6 de dez. de 2010

SUPER SORTEIO DE NATAL: VALE COMPRAS DA DIVAS ONLINE!

O natal está chegando e é claro que eu não ia deixar de fazer para vocês um mega sorteio com a oportunidade de ganhar um super presente e passar o final de ano feliz da vida, né?
Dessa vez, quem realiza o sorteio com a gente é a nova loja parceira do blog DIVAS ONLINE. A Divas chegou para nos deixar ainda mais enlouquecidas quando o assunto é compras pela internet, pois imaginem poder comprar sapatos, bolsas e acessórios em um só lugar e ainda sem sair de casa? Eu já estou apaixonada!!!!
E para apresentar a loja em grande estilo para vocês, vamos sortear um vale compras no valor de R$ 150,00 + fretes grátis para uma sortuda que vai poder escolher seu presente de Natal entre as maravilhosas opções da Divas Online! Não é demais? Então vamos participar meninas!!!!



Para participar do sorteio é muito fácil:
- basta preencher o campo abaixo com todos os dados corretamente até o dia 23 de Dezembro!
- ser seguidor (a) do blog ou do twitter ( @ni_bernardes ) (se você ainda não é, pode se tornar clicando ali na caixinha ao lado de seguidores do blog ou entrando em minha pagina do twitter)
- o sorteio será anunciado no dia 23 de dezembro de 2010!
- entrarei em contato com a ganhadora para que se manifeste em até 4 dias sobre o prêmio a ser recebido, caso contrário sortearei novamente outro nome!
- A ganhadora poderá escolher o sapato,bolsa ou acessório de sua preferência conforme disponibilidade de sua numeração na loja virtual http://www.divasonline.com.br no valor de R$150,00 ou usar o vale em uma compra de maior valor, completando o restante, se assim preferir.
-A ganhadora deve residir ou ter endereço no Brasil para a entrega do presente e não terá despesa alguma com as custas de envio dos correios!
- só vale um comentário por pessoa! (inscrições duplicadas serão deletadas)

BOA SORTE!!!!




E para quem já quiser ir pensando no presente que vai escolher, entra no site www.divasonline.com.br

47 comentários:

Gisela disse...

Opa, opa, opa!!! Que gostoso!
Estou dentro, agora é só cruzar os dedinhos.

beijão ;)

Débora disse...

adoreei a promoção :D torcendo aqui *-*

Sybelly Baron disse...

eba x)

Tate e Juh disse...

que lindooo, no dia do meu niver ainda!!! vai ser um presentao e tanto! *-*

Carolândia disse...

Ai que sorteio maravilhoso!!!
com certeza estou participando!!!
e vou entrar no site agora para conhecer!!!

Anna carolina.

Paloma Costa disse...

Adorei o sorteio! Já estou participando, é claro. Boa sorte a todas!

Paloma Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cinthya disse...

UHUUUU!! PARTICIPANDO!!
APESAR D NUNCA GANHAR UM SORTEIO, CONTINUO ACREDITANDO E TENTANDO..UM DIA A CASA CAI!!
SORTE P MIM!!

Virgínia disse...

Quero esse presente de Natal...ADOOROO

Iris Calado disse...

Ja ganhei, ja ganhei!!!Rsrsssssss....

A Sapatólatra disse...

participem e ganhe uma linda bolsa da arezzo da nova coleção

clike no link abaixo e boa sorte

http://sapatolatra.com.br/2010/11/29/2-anos-de-vida-do-sapatolatra/

www.bycarolinafabris.com disse...

Adorei Nicole!! Arrasou no sorteio!
Beijinhos

www.bycarolinafabris.com

Jackie Sotero disse...

OBAAAAAAAAAAAAA Já estou participando!!!

Talissa disse...

ADORO!LER SEU BLOG,tudo bem contigo
?

Visite O Blondin!
http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS TALISSA CAVALHEIRO'

Anônimo disse...

Estou participando tbm.

Quero ganhar de novo rsrsrsrsr

Alinne's Style disse...

To participando!! adorei bjus Ni

Carlinha Fernandes disse...

ai como eu queria ganharrr

Anônimo disse...

Nicole nao tenho twitter mas quero participar :( como faz amiga?

LeLe :) disse...

Desculpem meninas mas já é meu o prêmio tá?kkkk #aloka

Bjus,

LeLe:)

Paty Salvador disse...

eu mereço esses acessorios,tenho um casamento do meu primo para ir,pense q a verba ja terminou,rsrsrrsrrsrrs.

Lay Assis disse...

Pensamento super positivo: 'o prêmio é meu, o prêmio é meu... rs AMEI! *---*

Juliana disse...

Poxa Nicole... os sorteios agora são só para quem tem twinter? E quem não tem?! Fica só olhando?! hehehehe
Adoooro os sorteios, mas não dá pra participar... =/
bjs

Blog da Núbia disse...

Nicole querida adoooro suas fotos quando vc está viajando, porque assim a gente viaja junto né, amei esse casaco, lindoooo.

luz disse...

Participando! Amei! bjs

márcia disse...

Amei !! estou tb . participando !!!
Bj !
Márcia

Lílian Lucas disse...

Amei a promoção...
Quero muito q este seja meu presente de Natal.

Bjs

Georgia Jácome disse...

Participando

Unknown disse...

oba, estou participando!! \o/

bj,bj,bj!
(ah, seu casaco com botoes militares eh perfeito!)

Mariana Dato disse...

Somente depois de fazer inscrição no sorteio 3 vezes vi que não podia!! rs
Mas fiz com emails diferentes..vale ou não!?

Adoro seu blog...

Beijos,
Mari

www.fofocaadois.blogspot.com

NarkyAcessórios disse...

Ai que máximoooo!!Quero de maaaaaaaaaiiis!

Mil beijos Ni!
Nathy

NarkyAcessórios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

adorei a promoção *-*

participandoo ;D

Anônimo disse...

Amei, espero muito ser sorteada! kkkkk

Anônimo disse...

Adorei, espero ser sorteada.kkkkkkk
bjs

Anônimo disse...

De mais esse sorteio, já estou super participando..
bjus

Jessica disse...

Torcendo!

Eba!

Helloíne Francielle disse...

Oi flor, ameii seu blog e já estou participando do sorteio!

Ah! Divulguei no meu blog pra você:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-o-fantastico-mundo-de-nicole.html

Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!

Beijokas da Hellô

FABIANA disse...

Oba, participando e divulgando:
sorteio482
http://atentandoasorte.blogspot.com

BEIJOKSSSSSSSSSSS

-- disse...

eba!! Natal chegando e não tem presente melhor do que um vale compras. Quero muito esse presentão !
vou torcer muito aqui ! bjs

Francisleide disse...

opa opa, presentinho de natal otimo em *----*

Nayran Muniz disse...

Mamãe NiNoel!hehehe

Unknown disse...

PARTICPANDO E TORCENDO FLOOR :*

Larissa Menezes Macêdo disse...

Eu quero muuuuuito. Que Deus me ajude. *-*'
Um grande beijo. :*

Unknown disse...

EU Q U E R O!!!!
BJOK'S

lindinh@ disse...

adoreiii a promo!!
na caixinha do nome, coloquei nome completo e nome de seguidora que são diferentes... pra vc me encontrar facinho caso eu for a ganhadora, acho que não tem problema né.
beijooo Niiii
Feliz Natal adiantado!!!!!!!!

Chrismg disse...

Amei !! estou participando e torcendo !!!

Tia Idalete disse...

Estou participando e torcendo. Obrigada pela oportunidade!!!
bjs