13 de dez. de 2010

STATUE OF LIBERTY!!!!

Quando se pensa em NY, qual a primeira imagem que se vem a cabeça? Estátua da Liberdade, é claro!
Eu não pude deixar de fazer esse passeio e apreciar essas imagens maravilhosas! Realmente de
arrepiar quando a gente chega perto, pois se tem aquela certeza de que esta em NY!!!!

Sobre o look que eu usei, foi algo bem confortável, pois eu fazia varias coisas durante o dia (não queria perder nada)...então, tive que me render as tão odiadas "Ugg Boots", mas confesso para vocês, que o que elas tem de feias elas tem de confortáveis! Simplesmente não quero mais tirar do pé, de tão gostosinho que é. Fora que se o pé fica quentinho o resto todo também fica hehehe...portanto #ficadica. Não fiquem mais que 2 dias em um lugar de frio sem as suas botinhas de "astronalta"! Não tem como, é item essencial para fazer turismo com conforto.
Fora isso reparem que por fora estou com essa parka super pesada, mas tem todo um look por dentro, pois não podemos esquecer que quando entramos nos lugares tem aquecedor e a gente tem que tirar o casaco. Adoro o tom sobre tom misturado entre as peças no look...e adoro ainda mais os tons claros no inverno. Porque andar somente de preto no frio, né?







casaco: H&M/ blusas: não sei / shorts de renda: Miss Trendy/ protetor de orelha e cachecol: vendedores de rua em NY (adorooo rs) /meia-calça: Calvin Klein / Bota: Minnetonka / bolsa: Nila Anthony

35 comentários:

Renata Mayer disse...

lindas fotos, como sempre!!!
essas botas não são bonitas, mas são super elogiadas pelo conforto, né?!!

bjs
Re

Fernanda Maciel disse...

acho essas botinhas tão fofas... *__*
amei as fotos! um sonho!

Anônimo disse...

Ei linda.. o look ficou lindo e eu sei bem o que voce esta falando sobre o conforto da UggsBoots.. moro na Nova Zelandia e o frio aqui é tenso tbm.. so que voce encontra essa botas de "astronautas" em modelos ate bem fashionistas por aq.. ganhei uma de uma amiga minha que eh toda preto por dentro e por fora ela tem um silk de oncinha cinza e ainda tem aplicacao com strass hehehe beeemm pirua, mais eu adorei e no inverno ela vai pra todo lado cmg! :D o blog ta smp lindo parabens!

Bruna disse...

As fotos são lindas!! Adorei seu short de renda.
bjos

Unknown disse...

Very sweet!!!!

amo o tapa orelhas <33

Unknown disse...

nossa, mas vc aguentou o frio soh de legging?

Maari MAchado disse...

Niiii tá tudo liindo viuu! Vc como sempre sabe combinar as peças fazendo com que elas fiquem especiais! ;) Com vc percebi q não existe acessorio estranho, estranho é como usamos hihiih Beeijos floor cuide-se!!

Mariana Manhães disse...

Lindass as fotos, Ni!! To babando aqui!!
Adorei vc ter aproveitado o shortinho de renda do verão no inverno (essa inclusive é uma das minhas peças preferidas do seu guarda roupa)
Mas olha... dá calor só de olhar você cheia de casaco... aqui no Brasil ta muitoooo quente!

Beijos
Mari
vaidadebasica.blogspot.com

lea disse...

ta frio ne??? e tu se diverte no frio ne???rssss ficaram lindas as fotos, bjos

Anônimo disse...

Nossa...lindas as suas fotos, que camera voce usa nicole?

Unknown disse...

Nicole, Vc fica cada dia mais linda!

Bjocas

Kate disse...

Menina que engraçado né? Sempre que vc viaja, coincidentemente na mesma época eu estou no mesmo lugar? Acabei de chegar de NY, infelizmente, por razões não tão legais. Fui fugir mesmo... Mas tive que voltar. Postei algumas fotos no blog. beijossssssssss, saudade.

withloveyolie disse...

beautiful pictures, love the uggs!
xx

Unknown disse...

aii essas suas fotos de NY estão me matando!!! fico com tanta saudade.. qnd estive aí tava um calorrrrr, e chovia o dia todo. meu sonho é ir nessa época do ano, pegar a cidade com todo esse charme!

vc tá linda NI, como sempre..
e eu n acho essas botinhas feias huahuae

bjobjo

Anônimo disse...

Maravilhosa!!
Depois passe no meu blog para conferir vestidos!! Beijão!

http://onlydresses.blogspot.com

dri chéde disse...

Lindas as fotos! Sou apaixonada por NY!! =)
Quero MUUUITO esse shortinhos de renda, será que não chega mais pra você? Se tiver eu quero, pago na hora! aheiaheiauheu
Beijocasss ;*

Cynthia disse...

Sua linda! adorei o look, e acho essas botinhas o máximo do fofo.
Beijão flor :**

makeatrendblog.blogspot.com

Gorete Sousa disse...

Great pics!!!!!!!!!!!!!

www.ilovenystyle.blogspot.com

Anônimo disse...

Nicole com todo o respeito, mas esses teus looks de inverno...não tão com nada!!!

Thattá disse...

que lindaaaaaaaaaa!!!
niiii maravilhosa vc ficou! super delicada e fashion!
essas botas sao feias! mas salvam qualquer um no frio!!! :D

Anônimo disse...

ai q fofaaaaaaa!!! volta amiga! saudades ja! bjs

Alinne's Style disse...

lindas fotos! tem q ser confortavel mesmo.. existem bloggers q fazem seus outfits na neve con shorts e/ou manga curta. acho q elas sofrem um pouquinho hihi...

Lizy disse...

PARA TUDO!!!
vendo esses post de NYC me da uma vontade LOUCA de voltar pra lá!!!
eu fico imaginando: será que as pessoas que moram lá sabem a sorteeee que eles tem que morar lá?
aushaushahsahsahuhsaush

bjsssssssss

Carol Frizeiro disse...

Eu tenho um sonho: poder usar um protetor de orelhas de pelúcia... mas nesse calor do Brasil só de imaginar a cena já incomoda. Haha
Amei os tons do look, sóbrios e elegantes.

Ah! Tenho que elogiar o blog. O descobri outro dia, sem querer, e amei... Aqui no Brasil existem poucos blogs de Day Style e o seu, com certeza é um dos melhores. Parabéns!

Se puder dá uma passadinha nos meus blogs: http://modadequemusa.blogspot.com/ e http://loucos-porjesus.blogspot.com/

Super Beijo. Fica com Deus.

Carol Frissan
@carolfrissan

**** KIKABELLO *** disse...

Ni,

Sou sua fã. Aproveitando a temporada de férias, será que você pode dar algumas dicas para a gente de arrumar mala, cuidados no aeroporto, o que trazer da viagem, cuidados etc.

Isso porque irei pela primeira vez realizar uma viagem internacional. Vou ficar 30 dias nos EUA, 15 em Miami e 15 em Boston e estou perdida: o que levar? quais os cuidados no aeroporto? quais documentos? o que trazer? (sem pagar taxas)? É importante fazer um seguro? passeios... tantas perguntas... aff!!! Me ajuda, por favor.!! bjão. Te adoro. Érica

Juliane disse...

Liiiiinda de maaais!
Infelizmente não tenho estilo o suficiente para usar todas essas sobreposições, mas admiro que usa e consegue manter o look!
Parabéns adoro seu blog ;**

Shela♥ disse...

There's a lot going on with your outfit but I also noticed that your nose is red from the coldness. :))

shelasjoiedevivre.blogspot.com

Deb disse...

Estou amando suas fotos e looks direto da Big Apple! A cidade está tão linda, né. Quero muito visitar NY. Bjs, linda!

Laiara Lacerda disse...

Poxa...realmente, sempre vejo blogs e não tinha vist ainda ng com ook "na estátua da liberdade" rsrs amei

Gabi Soares disse...

Você ficou liinda.
Amei o shortinho de renda *-*

Beijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Kelinha disse...

Entao querida.. estas a adorar NY não?
Que fotos!!!!!!!!!!!
Um beijo*

Kelinha disse...

Entao querida.. estas a adorar NY não?
Que fotos!!!!!!!!!!!
Um beijo*

Kira Aderne disse...

amei as botinhas querida Nicole! este tom mais clarinho está uma fofura!

Juliana disse...

Nicole, sensacional as fotos... momento turista é bom demais!!!
E sobre as botas, realmente elas não são nada simpáticas, mas necessáias! hhehee
bjs e lindas fotos!!!! ;)

Bianca disse...

adorei!!!

aproveitando pra divulgar meu blog que também é sobre moda: http://bianca-moda-s.blogspot.com/

bye :)