5 de dez. de 2010

GOLDEN NAILS + ANÉL MARIA BIJJU!

Vocês já repararam que eu não falo muito de esmaltes por aqui, né? Eu sou mais basicona nas unhas mesmo, não gosto muito dos coloridos e estou sempre com meu pretinho básico ou no máximo um nude, bege, vermelho.... somente tons mais sérios.
Eu acho que o esmalte colorido briga com a roupa e não fica bom com qualquer produção, então prefiro não passar!
Mas eu gosto de arriscar umas cores novas de vez em quando e estava louca por um esmalte dourado que desde o ano passado apareceu como grande tendência, sendo lançado por Chanel (mais uma vez rs). Eu queria um bem baratinho, porque não sabia se ia gostar e achei essa opção da marca Nati (brasileira), que fiquei apaixonadaaaaaa!
Trouxe para a viagem e acabei passando somente ontem! Não quero mais tirar, pois ficou um escândalo de lindo e chique, super combina com os acessórios dourados que eu adoro usar! O esmalte é muito bom, com apenas 1 camada você já tem a cobertura perfeita, mas eu passei 2 para ficar um tom bem fechado e mais metálico. Ele seca super rápido, e depois de seco fica parecendo um adesivo de tão bom que é.
Eu só indico o que eu gosto e por isso resolvi contar desse achado "esmaltistico" para vocês hehehe.

Esmalte Nati cor: ouro fatal metallicE aproveitando o post e as fotos que eu fiz das unhas ontem antes de sair, quero apresentar para vocês minha nova paixãozinha...o anél "Sebastian Frog" que ganhei de presente da maravilhosa Maria Bijju (loja online). Super combinou com as unhas douradas, não acham meninas?
Fiquem de olho nessa tendência também...muito animal nas bijus, como: sapinhos, cobras,tigres, etc... super must have!!!!
E o anél virou principe depois da balada hahaha!

18 comentários:

Kitsch Chic disse...

Florrr, é Passe Nati o nome do esmalte :D Eu adoro também, tem cores lindas, são baratos e super bons!!

Eu não curto dourado, mas ficou chicosa mesmo essa cor...


Bjim

Unknown disse...

Aiiii Ni, que lindo esse esmalte :D as tuas unhas são lindas!

Beijão, adoro o blog ^^

Anônimo disse...

Rsrs... liindo o anel, quero um igual! Tambem adoro essa cor de esmalte.

Milena ♡ Store de Vendas disse...

ameiiiiiiii parabéns...Hahahah depois virou um principe é?!!!!Beijos FLô!!!

kamis disse...

nossa amei o anel, mto fofo, um mimo! e o esmalte tb!!! bjusss

Anônimo disse...

Anel maravilhoso, e essa sua make é muito linda. Poderia fazer um post dos seus produtos de beauté favoritos.

Bella Chibior disse...

Muito lindo o anel Nicole! Apaixonei!!!
Bjs

Fernanda Viana disse...

QUE ANEL BAPHOOO NIIII!!!! sua linda! hehe. Achou o Nicole by OPI? são metálicos bapho igual esse ai! bjããooo

Unknown disse...

Super lindo o anel!!! amei de todo!



Nunca usei dourado nas unhas... mas fica lindoooo

<33

Paloma Costa disse...

Que lindo o anel, amei amei. Realmente fica muito lindo. Eu tenho um dourado da risque, muito bom também. Adorei o blog linda!

Gabi Torres disse...

maravilhoooooooooso , amei!

Carlinha Fernandes disse...

ai que lind anel

amei

Lalli Carvalho disse...

cor perfeita e esse anel é um mimo!

Jana e seus Acessórios disse...

Diva Nicole!!!
Q saudades!!!
Estou na correria por aqui e o tempo não me deixa comentar!
Bjs e uma linda semana!

Amanda ♡ disse...

Nicoleeeeeee sua linnnnndaaaaaa.... sempre surpreende!!! AMEEEEEEEEEEEEEi!!! tu é bonita "com força" né menina?! Incrivel!!!
Adooooooooooooro!!!
Beijinhos,
Amandinha

Unknown disse...

arrasouuuu!!
adoreiiiiiiiii =)

Gabi Soares disse...

Virou? Uau...
Imagina esse sapinho, dourado e cheio de strass virando um príncipe... hahahaha!

Beijos.. e amei o esmalte!

http://gabisoaress.blogspot.com/

TayBorges disse...

gente, quero esse anel, não achei no site!! perfeito