6 de dez. de 2010

OUTONO EM NOVA YORK!

As cores do outono me fascinam! Tem coisa mais linda do que as folhas secas amarelinhas espalhadas pelo chão? Era essa a imagem que eu tinha do Central Park, exatamente como no maravilhoso filme "Outono em Nova York" que muito me marcou quando assisti!
Fiquei encantada com o visual do parque e passei uma tarde toda passeando por lá.
O look do dia combinou muito com o cenário, pois usei tons de marrom e bege que são a cara da estação.
O trench coat é um clássico, mas nesse inverno a cor "camelo" que é esse tom de bege puxado para o caramelo é a aposta de todos os estilistas e vem sendo citada como grande tendência do momento por aqui. Os botões estilo militar também aparecem dando uma reinventada na peça, deixando o tradicional casaco com um ar mais moderno!
A combinação entre as cores neutras, garante um look chique e elegante...apostem sempre, pois não sai de moda, fica bem para todas as mulheres e não tem como errar.

Vamos as fotos, que no look de hoje as imagens falam mais que mil palavras!!!!

trench coat: H&M / jegging jeans: Abercombrie & Fitch / bota: Forever21 / cachecol: ganhei de presente / bolsa: Urban Outifitters / óculos: D&G / luvas: ZARA

59 comentários:

FashionHippieLoves disse...

lovely coat!

X

Fernanda Sanches disse...

Lindooo, lindooo lindooo!!! Td eh lindoooo!!!...voce...o cenario...o outonoo e principalmente o casacoo!!
Ameiii!!..aproveitee muitoo!
beijos
Fe

Unknown disse...

Ni, com certeza este foi o look que eu MAIS AMEI!!!esses dias vi a Angelina Jolie usando um trench coat muito parecido com esse seu e havia me apaixonado.
Parabéns pelo blog, mais uma vez.
Grazi
www.fashiontipsandtrips.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindaaaa!!! Quero esse casaco jaaaaaa !! vai ter na lojinha?

glorinha disse...

Ei linda!!!! cinceramente, esse é o look de inverno mais perfeito até agora, e a paisagem entao, parece aquelass fotos de calendario, rsrs, e claro, vc está deslumbrante. Parabéns Ni, vc faz td c tanto carinho q nos contagia.
Bjaooooooooooooooooo

Priscila W. disse...

NICK EU QUERO ESSA BOLSA DESESPERADAMENTE!!!!!

Cris (Glossy House) disse...

Lindíssima!! Vc tá dando um show de estilo em NY...Uma verdadeira It Girl.

Beijos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

AMEI a bolsa Ni!!!!

Andrea disse...

Meu sonho é poder ir a NY e passear no Central Park...
Aiaiaiaiai.. quem sabe um dia...
Vc tá linda d+ Nicole... =D

Se der depois dá uma passadinha no Menina Veneno... Vou adorar sua visita.. =***

Cris disse...

Nicole! Adorei o look, a paisagem o parque o lugar todo! Nossa, td como eu tb imagina q era o Outono em NY!!! amei o post!
parabéns!
To adorando esses posts internacionais! rsss..
http://www.baton-cris.blogspot.com
bjos

Lu Zonetti disse...

Nicole Parabéns!!!
As fotos estao maravilhosas!!!
Nova York está linda, saudades.
Vc como sempre arrasou!
Bjs!!

Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei o casaco, e todo o look, mesmo elegante. O Central Park nem se fala, é lindo...

Unknown disse...

Esse foi o look que eu mais gostei desse inverno Ni! Tá muito linda! Parabéns.

Marilia Monteiro disse...

Arrasando como sempre hein Ni?! Você e os seus looks incriveis! Amo o inverno e o outono por conta das roupas. Love, love, love!

Talita Garcia disse...

Lindas as fotos!Parece ser um lugar apaixonante, ainda mais indo com o namorado.

Beijaooo

Jacque disse...

Está tudo combinando: paisagem + look, haha. Tudo maravilhoso e de dar inveja, Nicole!!

lea disse...

Nic que casaco mais lindo , amei e combinou super bem com as cores das folhas ne? bjss

joka disse...

Ameiiiiii o look Ni.
Esta lindo, a paisagem então. Sem comentários NY é demais #AMO.
Adorei a bolsa. beijoooos

PS: quando consegue responder a minha entrevista?

Anônimo disse...

Lugar maravilhoso!!!!! e vc esta linda!!
Tras p gente o casaco e a bolsinha???

Unknown disse...

as imagens retratam exactamente o Outono... são divinas!!

adoro o teu look querida!!


xoxo*

Juliana disse...

Nicole, não tens idéia de como amo esse tipo de paisagem... amei o post e o look... lindissímo em TUDO!!!!
Sou fascinada por essas árvores, folhas.... e esse trench coat?!?! LINDOOOO!!!!
Super parabéééns!!!!
Bjssss

Daniela Paschoalin disse...

Tb adoro essa estação, pois tem dias de sol e dias mais fresquinhos, assim podemos variar o look!!!
Bem, o lugar é lindo!!!!!!
Seu look perfeito!!! Bjocas!

Unknown disse...

Oi Nicole!!!! Tudo bem???? Meu nome é Karina e é a primeira vez que visito o seu blog e estou amando tudo....Suas produções são lindas.....
Já sou sua mais nova fã....
Bjs

Unknown disse...

Oi Nicole, tudo bem???? Meu nome é Karina e é a primeira vez que visito o seu blog e estou amando tudo....Suas produções são lindas!!!! Parabéns....Já sou sua fã....Bjs

Iris Calado disse...

Só posso resumi tudo desde o look ao cenário: M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O!!!!

Anônimo disse...

vc deve ter levado uma mala imensa pra caber td q vc levou de botas e casacos hein??
Heloisa

Jú Lima disse...

Nicole,
As fotos estão lindas, especialmente a do Central Park. Achei lindo este trendcoat com botões no clima militar. Pena que aqui no Brasil não faz tanto frio como nos EUA. Bjo

Julia disse...

adorei o look! e o óculos é lindo
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Nossa!!! Que cidade maravilhosa!

Nhaaaaaaaaaa eu queria estar ai aproveitando esse friozinho!!!!
Aproveita por mim!

Gil disse...

Lindas fotos Nic!!! vc linda sempre ;)

Anônimo disse...

Hahaha bem que eu estava reconhecendo esta bolsa, é bem a cara da U.O, acho da Ozzy e Denna..uma coisa assim hehe.
Adorei o look ams as botas nao deveriam ter estas fitas/fivelas

bj

lu disse...

amei!!! que lugar lindo,essa foto em que aparece o lago entao... a do castelo, seu look esta bonito sim, delicado e chique mas o lugar me impressionou... nao conheço mas, nao imaginava que fosse lindo assim.

Cacau disse...

Uauuuuu... look arraso!! E essas paisagens lindas!

Behind the Lashes disse...

Love the coat and boots, they're HOT.

Anônimo disse...

Tudo perfeito !!! Muito lindo !!!
Mas vem cá, me conta uma coisa (rs)... quantas malas vc levou na viagem ? Como vc acomoda esses casacos todos e mais as botas na mala ?
Eu fui para Gramado, levei pouca coisa e mesmo assim minha mala ficou LOTADA !!! o peso quase me matou e eu só levei 1 bota e 2 casacos ... :)

withloveyolie disse...

beautifull pictures! I want your coat...its amazing.
xx

Gabi Soares disse...

Que imagens linda, Ni.
Você está linda em todas elas... parece cena de filme. Amei!

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Thaina Leonetti disse...

Olá!!
Lindo o look!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!
Espero tua visita no meu tb!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Bia Nogueira disse...

Cenas de filme, que sonho. E vc maravilhosa como sempre!
Bjs

Tate e Juh disse...

uaau! look maravilhoso, lugar perfeito!!

Drika disse...

Trench coat lindo!!Adorei as fotos!!

O mundo de Nesquik disse...

aii Ni cada ftoo uma mais linda qe a outra :)
eo seu look ée dee tiar o chapéu vocêe ta linda com esse trenc coat... tbm amoo mtoo o outono e de todas as suas arvores coloridas é lindo parece cena de filme...pena qe eu ainda ñ vi de perto, mais ainda ei de ver :)
bjs linda'

Fernanda Maciel disse...

as fotos estão incrivelmente lindas... *-*

Neyloca disse...

Que fotos maravilhosas, ameiii!!

beijos da carioca

Anônimo disse...

Lindo lindo lido! O cenário, a modelo e o look! Bjs, Marisa

http://www.meuarmariodeideias.blogspot.com/

Kira Aderne disse...

Nicole!!!
Não há cidade melhor no mundo, sou assumidamente apaixonada por NY! Nem Paris ganha para mim nesta competição...queria morar aí ;)
VC está divina como sempre minha amiga,

Love,
Kira

Adriana disse...

Esse é o look mais lindo que vi.. amei!! Ni, quem tira suas fotos? Estão perfeitas. bjss

Celina Alencar disse...

aiii nicole amo suas botas , queria todas pra mim.
Como sempre o look ta perfeito!
Bjj

Amanda Capellani disse...

Tons terrosos são clássico, né!
Amei esse look, super phyna!
Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Priscilla Trigueiro disse...

Que invejinha BRANCA!!!
HAHAHAHA

Fico tão feliz qdo vc está juntinho do seu namorado! É que também moro longe do meu, e eu sei o quanto ficamos radiantes qdo estamos juntos né?!!

Beijoss

Priscilla

Conheçam meu blog!

http://lemodedepriscilla.blogspot.com/

Josianni Teixeira disse...

chiquerrima...

adorei o trench

baci

V. disse...

linda, sempre linda.

mas acho que você deveria procurar um layout melhor pro blog!

Anônimo disse...

Adorei a bolsa e o hot dog! aahah
Linda!

Tem sorteio de duas pulseiras de croche lá no blog! :)

BJsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Xukulats disse...

Oii Ni, o seu Blog sempre fantastico, passa la no meu :) Yara Pinto

Xukulats disse...

Oii Ni, o seu Blog ta sempre fantastico, passa la no meu :)

Yara Pinto

Jessica Mialha disse...

PERFEITOOOOO!!!!!!!! *-*

Nossa... sem palavras!

http://www.vaidadebasica.blogspot.com/

Treasure MaDonna disse...

Hey Nicole!

It's Treasure, just wanted to say it was great meeting you in New York! I featured you on my blog, check it out and tell me what you think!

http://treasure.fulltimefabulous.com/

~Xoxo Treasure MaDonna

Unknown disse...

Meeuu Deus, meu sonho é conhecer Nova York *.* e o look ta lindo. a cara do outono :))

- xo.

Blog Insana disse...

Oi Nicole,

Descobri seu blog por acaso quando buscava umas inspirações para um vestido, desde então, virei leitora assídua. Moro em teresina (PI), e aqui é muuuuuuuuito quente. Sempre tive fascinação por frio e principalmente, por NY. Tô adorando essa sua temporada de inverno. Adorei o look e a paisagem. Beijos.