5 de dez. de 2010

EU VOU DE PONCHO!

No frio a combinação mais comum vista nas ruas é casacão escuro com calça, mas eu acho chato usar praticamente a mesma roupa todo dia, então estou tentando criar looks diferentes, que esquentem do mesmo jeito, mas com uma carinha diferente.
Uma otima opção para dar uma mudada no clássico trench coat é o poncho! Estou vendo em várias lojas por aqui, e felizmente já tinha o meu que foi feito manualmente pela minha tia. Não é um charme? Eu acho que devemos apostar mais nessa peça, pode ser muito versátil e quentinha!
Outra coisa que tive que aderir por aqui, foi a botinha de inverno! Lembram eu com minhas over the knee boots no primeiro dia? Loucuraaa de minha parte. Não da para ser "chique" e "turista" ao mesmo tempo, quase morri de dor nos pés e de frio hahaha. Então por mais que essas botinhas de inverno não sejam as mais lindas e fashion desse mundo, são as melhores escolhas para andar por NY bem a vontade e manter os pés aquecidos.
Até que achei essa preta bonitinha...com os pompons fofinhos rs!!!!





boina: H&M / poncho: feito por minha tia / meia-calça: Calvin Klein / botas: Bearpaw / cachecol: Express

26 comentários:

Gabi Torres disse...

oi Ni!adoreeei o look, a botinha com esses pompons é muito fofa sim! bjbj gabrielasway.blogspot.com

Metropolitan Fashionista disse...

Arrasou no look! Adoro estas botinhas de pon pons. Embora a ultima que tive meu gato fez o favor de "comer" os pon pons! :-)
Quanto ao conforto nos pes para andar em NY com certeza essas botinhas sao a melhor opcao! Ja passei 1/2 de um dia em NY usando botas de salto medio! Quase morri de frio e dor nos pes! rsrsrs.....

Francine disse...

Oi, Nic! Menina, eu sempre vejo os seus looks lindos para o inverno e fico com uma dúvida: qual é o truque pra manter as pernas quentinhas? Viajo no mês que vem e vou pegar muuuuita neve pelo caminho... uma meia/legging por baixo do jeans dá conta do recado?
Parabéns pelo blog, é lindo e muito inspirador! :)
Beijão

Carol R. disse...

Adoro essa paisagem bucolica de inverno de NY.
Bjo lindona.
http://www.alfinetesdemorango.com/

VIVI MARTINS disse...

Niiii
Ótima aposta o poncho e a bota nova! ambos parecem super confortáveis além de quentinho!!
E o poncho é um boa idéia pro ano que vem vc colocar no sua loja virtual! ;)
hehe
Beijos Queria
E curta muito a viagem!

Paula disse...

Oi Nii, sempre entro aqui no seu blog, mas nunca deixo um comentario. Hoje, resolvi deixar haha =)
Vc é linda!
Estou indo pro Canadá daqui uns dias, vai estar super frio e eu adorei esses looks de inverno. AMEI essa botinha com pompons. Essas botinhas raramente são bonitas, mas a sua é linda!
Parabéns pelo blog

Beeijos

Lizy disse...

adoroooooooooo poncho!
acho lindo!!!
*.*

bjsss

Papos da Ani ღ disse...

ei floor
liindo seu blog... dicas ótimas!
lindo o look tambem!

já estou te seguindo...
beijinhos
;*

Conversa da Lú disse...

Nicole
acho que vc deveria por uma resolução menor nas suas fotos. As vezes deixo de ver seus posts inteiros porque as fotos demoram demais para abrir e olha que minha net tem uma velocidade considerável, tá?
E eu adoro ver tudo, mas raramente chego ao final do post...

glorinha disse...

Noooossa Ni, que inveja de vc!!! aqui ta um forno, odeio sol, calor, verao, sou louca por friiiiio, td fica mais bonito no inverno, seus looks entao, lindooos
bjaoooo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

que linda niiiiiiiiiiiiiiii
ficou um charme a produção!

withloveyolie disse...

the poncho must be very warm and i love your hat, you look very nice.
xx

Tita disse...

To adorando teus posts from NY! Moro aqui (not in the city though!) e amo sapatos soh que no friozao (e na neve!) fica dificil manter nossos pezinhos quentinhos e in style.
Agora conta ai: quantas meias-calca tu usa por baixo dessa ai? Se fosse eu tava toda entrouxadinha! :)
Aproveita a viagem!!!

Lay Assis disse...

Querida Nicole,
Acompanho o seu blog a alguns meses e desde então ele fica no menu rápido dos meus favoritos, todos os dias acesso na esperança de ter um novo post - confesso. rsrs Mas o fato é que nunca tinha comentado :S Então queria te parabenizar belo belíssimo trabalho e dedicação porque imagino que não seja nada fácil manter um blog deste nível; Digo isto, porque sou fissurada em blogs de moda, estou sempre buscando e acompanho vários mas, para mim O fantástico mundo de Nicole, continua sendo o melhor! :DDD Sou sua fã querida, amo seus posts e looks e já contagiei até minha irmã mais nova e minha mãe, que hoje tbm adoram o blog *-* Te desejo felicidades, que curta muitíssimo a viajem e peço que não abandone nunquinha nosso querido blog *----* Um grande beijo :*

Gabi Soares disse...

Tenho um poncho também... acho um charme.
Pena que aqui nem dá tão frio assim pra usar =/ Comprei uma vez quando subi a serra.

Beijinhos Ni.
Tá sempre linda!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Ni... super legal o post e tal... mas nós estamos no Brasil e aqui tá um calor de rachar... acho q a maioria tá afim de ver posts do que é tendência de verão... não looks de inverno.. sao mto legais e bonitos, mas nao é funcional e nao se encaixa na realidade no momento.. que é VERÃO!!!!
Adoro o seu blog,mas estou fazendo uma crítica construtíva. Por mais q nao poste looks seus, q vc dê dicas q nos situe do q realmente vale a pena investir nessa estação e tendências.
bjos

Iris Calado disse...

Owwwww que lindo seu look!!! Amei seu chapel ou é boina???

Fernanda Maciel disse...

poncho é super quentinho né *_*
e eu adorei as botas! muito fofas! :D
;*

Anônimo disse...

Como sempre linda!!! Ai que frio que tá aí... Bjs, Marisa

www.meuarmariodeideias.blogspot.com

Vick disse...

A sua vida é um sonho! Tudo o que eu queria era estar em NY. Se puder faça um vídeo pra gente. Bjs!

Gorete Sousa disse...

adorei o look!!!
aqui em NY tb ta super frio!!!

www.ilovenystyle.blogspot.com

Anônimo disse...

Não existe nada mais elegante do que a combinação Black & White.

Nicole, vc está de parabeéns!! O look está fantastico!!! Vc é a minha diva inspiradora da moda.

Curta MUITOOOOO aí, e nos felicite com mais fotos.

Beijos.

Karolina disse...

Lindas as roupas, com certeza essas peças trarão muitissimas ideias para todas nós, no inverno, é claro! Adorei

Alinne's Style disse...

Muito linda tua bota, parece quentinha e confortavel! adorei o outfit, bjus

www.alinnestyle.com

.

Amy Hill disse...

http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/02/25-blogueiras-de-moda/
deu uma olhadinha?
estava passeando de lá pra cá e vi você entre uma das melhores, ;]

Ju disse...

adoro ponchos. Sempre usei qdo morava no sul e continuo usando! teus looks de inverno estão demais.