25 de dez. de 2010

MEU NATAL!!!!

Oi meninas, estou passando por aqui bem rapidinho para postar algumas fotos da minha noite do natal, pois sei que vocês vão gostar de ver o look, né?
Espero que todas tenham tido uma noite maravilhosa, ao lado das pessoas amadas, com muitas comidinhas gostosas, presentes e principalmente amor!
Eu passei o meu primeiro Natal aqui nos EUA e foi muito gostoso, apesar da saudades absurda da minha família nesse dia mais que especial...mas eles estavam comigo no meu coração com certeza, e isso é o mais importante.
O look que usei, foi simples, sem muitos detalhes, mas acredito que o vestido mais clássico em renda preta com fundo rose e laço de cetim na cintura foi a escolha perfeita para um evento familiar, o que acham? Para quem gostou já deixo aqui uma pitadinha de tentação...esse modelinho vai ter na Miss Trendy assim que eu voltar, assim como muitos outros!

Obs: O blog vai ficar meio paradinho na próxima semana, até eu voltar do Reveillon, pois estou em mini-férias com o namo e o acesso a internet aqui não esta muito fácil..mas como sempre estou registrando todos os momentos e terão muitos posts incríveis com looks e dicas assim que eu voltar, não se preocupem!

Desejo a todos boas festas!!!! Mil beijossssssssss e aproveitem muito esse final de ano! 2011 prometeeeeeee!!!!!


vestido: Charlotte Russe/ sapatilha (que eu estava usando mesmo com o look): sapatonline / sandália de salto: Christian Louboutin (meu presente de natal que já enfiei no pé na hora para fazer foto do look hehehe) / casaco: Ann Taylor

42 comentários:

Daiene Calmon disse...

Linda, linda, linda! Vestido ficou perfeito :)

Sou apaixonada por renda, não existe coisa mais feminina que isso. Você como sempre tá DIVA Nicole!

Posso pegar seu presente de natal emprestado pra mim? hahaha. Vou esperar o meu Louboutin de Natal vim pela chaminé! #fail

Beijão lindona, Happy New Year!

Tate e Juh disse...

Ameeeeeeeeeeei o vestido e o seu presentÃO de natal!! perfeitos!

Deise e Geni disse...

Vc está bonita como sempre, mas se me permite dizer, você está com um olhar meio tristinho nas fotos!!!! Bom Reveillon... Um abraço!!!

Bruna disse...

Bonito look.bjos

withloveyolie disse...

beautiful nicole, you look amazing!
Hope you are enyoing these days!
Lots of love

Camila C disse...

Que lindo esse vestido, apaixonei! Quero um pra mim! :)
E que belo seu Louboutin viu?
;***

Bruna disse...

Liiindo o look
bem delicado e feminino, simples mas elegante =))) amei !!
beeijão

http://dedinhosdefora.blogspot.com/

Mariana Dato disse...

Arrasou no sapato!!
Quero um djáaaaaa...
Beijos e Boas Festas!

212MB- blog disse...

nicole você está maravilhosa!
É a primeira vez que eu posto no blog, mas já sou admiradora de seus looks há um bom tempo.
Feliz ano novo, beijos

Uma menina disse...

Nossa Nicole, amei o seu sapato!! quero um igual!!

beijoss linda

Unknown disse...

O vestido é lindo
bjos

Gabriela disse...

ué e os presentes ni? kkkk
tava linda, vc passou o natal em ny?
e outra curiosidade vc e o seu namo se veem de quanto em quanto tempo?
bjs gabi!

Geisa Abrahão disse...

Tu parace uma bonequinha!!!

Bjus


www.imagemnaria.blogspot.com

Lyvia Moura disse...

Nicole, arrasando como sempre... Olhei nomeu blog, coloquei uma foto sua com look de natal, se tiver algum problema, pode falar que eu tiro?! Feliz Natal e um ótimo 2011

Carol Moreira disse...

Lindo vestidooo! E essa árvore de Natal??? :)

Isa disse...

Ni qm te deu o louboutin?
o namo? aiii q tudo, o meu n é tão "esperto"
meu sonhoooo hahaha
tá linda como sempre, amei o look..

Lully disse...

gente, mas que sapato MARAVILHOSO!! quero um AGORA!
nao só o sapato, mas o look todo ta perfeito! de extremo bom gosto!
e posso falar, adorei a decoração da casa tb! ahhahahaha
uma curiosidade que me passou agora hahaha vc deu o que de presente pra ele? haahaha feliz ano novo! bjss

Nanda Ramos disse...

Um dos únicos looks que achei bonito e sofisticado seu, sem aquela mistura de coisas, mas acho que sem a meia ficaria mais bonito, mas tá bonito assim.

Juliana disse...

Lindaaaaaaaaa Nicole, amo esses vestidos fofos! E que presentaço hein?!?! :) Feliz 2011 p vc!! bjs

Fernanda Maciel disse...

Natal com friozinho... Tudo o que eu mais queria... HAHAHA *_*
Sua árvore de Natal é mágica... dá até um brilho nos olhos só de olhar a foto!
Amei o vestido com meia calça... Não vejo a hora de usar meia calça, mas aqui em Santos com esse calorão, tá IM-POS-SÍ-VEL! :/
Boas festas pra você, Nicole!
Tenha um ótimo Reveillon ao lado do amooore!
:*

cátia disse...

Olá Nicole!
Desde há vários meses que acompanho o teu bloge acho-o sem dúvida espectacular. Nunca pensei que uma rapariga ainda mais modelo, a estudar em NY e com roupas tão giras pudesse ser uma pessoa tão simples e tão simpática ;)
Quando vi os Louboutin, de que sou fã, não resisti a comentar:são lindos e nos teus pés ficam ainda mais lindos :D
Parabéns pelo fantástico blog e já agora bom ano 2011 e óptimo reveillon :)

Bárbara Luiza disse...

Nicole, tu estas divina! Adorei teu vestido e que presentão de natal, hein?!
beijos

Cacau disse...

Mto fofo esse vestido... delicado né, uma graça! Eu só não gosto do contrate da meia escura com a sandália clara, mas aí vai de cada um né.

Bjooo flor e tenha um ótimo final de ano, q seu 2011 seja ainda mais completo de coisas boas do q 2010!

Gih Gavazzi disse...

Oi Nicole, belo presente! adorei as fotos!!
"roubei" as fotos das vitrines que você postou de NY, coloquei lá no blog, mas dei os creditos ok?
kisses
Gih

Blog da Helô disse...

Minha blogueira preferida.Parabéns pelo blog Nic. beijao

Tira muitas fotos com looks bem bacanas tá

bloggdahelo/blogspot.com

Gabi Soares disse...

Uaaaaau... Louboutin? Arrasou, hein Ni?
Ótima escolha do namorado! =)

Beeeijo, beijo.
Vestido maraaavilhoso *-*


http://gabisoaress.blogspot.com/

Alinne's Style disse...

laboutin! que presente maravilhoso! Que lindinho teu vestido! tb optei por um de renda creme pro Natal! da uma olhadinha:

http://www.alinnestyle.com/2010/12/christmas-night.html

kisses, Alinne

www.alinnestyle.com

-

Larissa Alves disse...

Hey Nicole, o seu natal deve ter sido ótimo, e desejo e bom ano novo pra você, mas to precisando de um farvozinho seu, e gostaria que você me ajudasse. Estou de olho a um tempãããããão em um oxford na urbanoutfitters.com/, sabe esses que a gente não encontra mesmo no Brasil, ou só por preços estrondosos, então mas o meu problema é com a numeração, eu não sei que número calço, em cada site, em cada sapato meu eu vejo um numero diferente, queria saber qual é o seu número no Brasil, e qual é nas lojas urban outfitters, porque a partir daí eu já tenho uma noção. Eu calço 38BR, obrigada dês de já.

Anônimo disse...

Muito legal!
Sempre bem vestida!

Depois da uma olhada nos nosso bandages...seria ótimo tê-la como nossa cliente e quem sabe até um post seu sobre Moda Bandage em nosso blog.

Beijos

Gabriela disse...

Como sempre os looks estão fantasticos.
Tah lindaaa Nii.

Bjos

Stephanie Boccomino disse...

Aii como eu amooo renda !!! é super romântico e é prático em qualquer estação !
Seu vestido é maravilhoso !! Adoro seu estilo, você sabe muito bem coordenar as roupas e misturá-las mesmo repetindo alguma peça, sem deixar sem graça !
Lindo seu Louboutin ! Estou esperando o meu também, quem sabe algum dia o papai noel me dá ! hahaaha
Dá uma passada lá no meu blog para conhecê-lo !
beijos linda

Unknown disse...

que presentão.
namoradão acertou em cheio. kkk
parabéns pelo o lindo louboutin.
lindaaa. Feliz ano novo.

Gabriela disse...

Nicole,

natal é tudo de bom mesmo né, ainda mais com a família e um presentão destes. Louboutin é o sonho!!!
Adorei seu blog visitarei mais vezes, inclusive estou seguindo.

Se curtir siga o meu também http://www.belezocasblog.blogspot.com/

Beijo beijo,
GABI

Brown and Cappuccino disse...

Que árvore linda, estou a ver que tiveste um excelente natal...

desejo-te igualmente um óptimo ano novo

beijinhos de Portugal***

Brown and Cappuccino*

Anônimo disse...

Amey seu blog dá uma olhadinha no meu e de minha equipe estamos só começando mais deixa um comentário. http://thevogues.blogspot.com/ :*

Michelle Bueno disse...

Passei para desejar um feliz 2011 adiantado. Que este novo ano que avistamos no horizonte venha cheio de amor, paz, saúde, realizações sucesso, e claro, meu desejo é poder ter um pouco mais de contato com você!
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

Letícia disse...

Amore,
Saudadonas de vc linda.... com esse final de ano corrido foi dificil ficar navegando pelos meus blogs favoritos... jah corri e vih as outras postagens de NY adorei.. muito chic vc...looks divinos!!!
Legal que vc conhece a Bru ela é um amor neh.. infelizmente soh a conheço pela internet..!!
Vc acredita q na hora que eu vih essa sandália no seu pé pensei Louboutin!!!!.. ahehahheeha Vih o vermelhinho da sola!!!!
Otimo presente!!!
Minha linda que 2011 seja um ano de muitas realizações para vc!!!
bjs,

clara disse...

MORRIIII COM O LOUBOUTIN OOOOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGG

Cores de Gaia . disse...

Muito lindo o seu blog..
estava dando uma olhada nas suas postagens.. são perfeitas! parabéns!!

visita?

http://coresdegaia.blogspot.com

Thattá disse...

linda demais!!!!

Feliz natal e ano novo Niiii!
bjoks

Ju disse...

amei o vestido. Quero poder conseguir comprar alguma coisa na tua volta. Só, PELAMOR DE DEUS, não posta no fim de semana??? kkkkkkkkkkk. Se não a mulherada toda compra e eu só tenho acesso de 2a a 6a. Bjs, sua linda!

Anônimo disse...

For the great information

I'll be back in a bit.


Thank you!

Have a safe and clean new year...


[url=http://www.duracleanaustin.com]rug cleaning austin[/url]