17 de dez. de 2010

BROADWAY EXPERIENCE!

A minha parte favorita em NY foi sem duvidas a Time Square, perdi até as contas de quantos dias fui passear pelas bandas de lá hehehe. A noite então era fascinante, pois quando todos os outdoors imensos se ascendem o visual fica ainda mais mágico!

Minha ultima passada na Times Square foi para comprar meu ingresso para um musical da Broadway...outro MUST-DO para quem é visitante de primeira viagem na Big Apple! Eu escolhi O Fantasma da Opera, pois é um clássico e bem glamuroso. Super indico, vale cada centavo gasto, pois é um espetáculo de encher os olhos. Me arrepiei, chorei, emocionei e vibrei com os personagens...fora os efeitos especias que são de impressionar qualquer um, você chega até a esquecer que esta dentro de um teatro!

Eu adorei o look que usei esse dia, fui até parada por um pessoal de um blog de Street Style no meio da rua para fazer uma filmagem (perdi o cartão deles, mas vou achar...so sad). O que a blogueira do site comentou comigo é que gostou que mesmo eu estando agasalhada o look não parecia pesado, pois fugi da tradicional calça com casacão que todo mundo usa no inverno...e realmente era essa minha intenção. Toda uma composição com a meia de poa por baixo da meia 7/8 e o mix do romântico na saia de tule com a botinha rocker cheia de tachas (que é uma nova aquisição rs...estou completamente apaixonada e não tiro mais dos pés). O que acharam, meninas? Curtiram esse look também tanto quanto eu?

Vale lembrar que eu tinha umas 3 blusas de lã por baixo do casaco para aquecer e uma meia cor da pele por baixo da de poa...parece que eu estou com uma meia só fininha, mas eram 3 contando com a cinza e não passei nada de frio...só no truque miga ;)




casaco: Anne Taylor / saia: Forever 21 / meias: H&M / bota: All Saints

30 comentários:

Lizy disse...

fiquei em um hotel que já saia na times square!
aii que saudades!!

bjsss

Fernanda Maciel disse...

o que eu mais adorei aí foi a bota com a linguona pra baixo auihaouiah muito legal!!! *_*
as fotos estão incríveis!!!!

Jú Lima disse...

Nicole,
Realmente este look está um arraso! Adoreiii!!! Não tinha mesmo como eles não te pararem para comentar do look. Bjo

Izabela disse...

nii vc ja ta no com.br ??
http://ofantasticomundodenicole.com.br

LaYara Assis disse...

Nicc lindaaa *-* Eu amei o look cara, um dos looks de inverno mais legais que você usou (: Super charmosinho, adorei o truque das meias e a ankle é mt bapho, haha E outra, quase tive um troço quando vi, Broadway+ThePhantom OMG... Meu sonho :} Eu simplesmente sou alucinada pela história! Aproveita mais pela gente aí querida, VOCÊ PODE! :*

Gorete Sousa disse...

Meu pedacinho predileto em Manhattan!!!
Simplesmente AMO !!!
xoxo

www.ilovenystyle.blogspot.com

Nay disse...

Ahazou!!!!

Thattá disse...

Niiiiiiiiiiiii!!!!
ameeeeeeeeeei! simplesmente super romantico e super fashion como vc sempre faz né? :)
amo esses seus looks de frio, pq estou mudando pra um país um tanto mais geladinho que o nosso, então todos as suas dicas sao perfeitas, amooo de paixao, e sempre mostro pra minha mae!!! :)
hehehehe
Vc é super querida!!!
bjoks
@thattafranco

Anônimo disse...

http://noothingcliche.blogspot.com/ DIVULGO ESTE BLOG DE MODA OTIMO , ESTÁ COMEÇANDO MAIS PROMETE MUITAS NOVIDADES . BEIJOS E OBRIGADA

Mari Mateus disse...

É de enxer os olhos suas fotos.

Unknown disse...

que linda, nicole! entro aqui todos os dias para ver teus looks, apesar de nunca comentar, hehe. beijos!

sophia disse...

Precisa nem dizer que tá linda!! Como sempre...
bjs

Babi Zuza disse...

Ádorei o look

nem parece mesmo que vc esta usando outra meia em baixo da de poa.. ficou super natural..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Juliana disse...

você está lindaaaaaaaaa....
isso tudo deve ser delicioso!!!
bjs

Bruna disse...

essas fotos são facinantes... vou orar pra um dia ir conhecer também, hehehe beijos

Unknown disse...

Ni, você está lindaaaa, adorei o look!

Ligy disse...

Ameeeei o look, mas confesso que estou impressionada com o truque da meia, rsrsrs. Estou na Dinamarca e quando quero usar algo mais fino que jeans passo frio brrr, mas essa eu aprendi, parece mesmo que está com uma meia só.
bjsssssss

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei o look,bem estiloso!!!
Beijoka's
Pri Barão
www.epocaboutique.blogspot.com

Unknown disse...

Times Square é unanimidade.. é perfeito, mágico, lindooooo! ain, q saudade.
eu assisti o fantasma da ópera, adorei, é fantástico! só tiraria a parte da ópera, fiquei um pouco irritada hueahuea..

ni, se tiver tempo, vá assistir Chicago tbm. É mto divertido!

bjss

Karoline disse...

Ni preciso de ajuda tenho um namorado baixinho por isso evito usar salto tenho 1,75. Mas mes que vem tenho a formtura da minha prima e nao sei o q usar, ela mora no nordeste por isso muiiiito calor, como vou a uma formatura sem salto??

Brown and Cappuccino disse...

Como eu adorava ir aí... e hei-de ir em breve, espero eu :) e tu, estejas onde estiveres, estás sempre impecável, linda e cheia de estilo ;)

Beijinhos de Portugal ***

Brown and Cappuccino

Natália disse...

de fato o look ficou muuuuuuuuito bom! porque ficou com uma carinha até descontraída, parece que você está com uma meia fininha e tá numa booa nesse frio.. hahahaha beijos mara

Anônimo disse...

Li todos os seus posts de NY haha e estou encantada como as suas roupitchas. Essa realmente tá linda deeeemais! Adorei Nicole, parabéns!!!

Beijos,
Luíse
http://fomedemoda.wordpress.com entrem ! :D

Deb disse...

Estou amando seu passeio por NY! As fotos estão lindas e os looks divinos. Você também está com uma cara ótima, de feliz :D Ah, aproveito para dizer que hoje dei algumas sugestões de compras de looks para o Natal e sugeri a Miss Trendy :) Bjs e ótima semana!

ALL ZAP disse...

Oi Nicole, sou Melissa e sou estilista da allzap, moda plus size, e sou sua seguidora a partir de agora, adorei seu blog, beijos...

Vanessa disse...

Linda, sempre linda!!!!
Continnue atualizando sempreeeee com esses modelitos lindos!
beijo

Cacau disse...

Amei esse seu look, perfeito!!!!

Sandra Leiva disse...

Love your style <3

lea disse...

ufaaa que susto achie que era so aquela meinha fina , rsss bjs

mah disse...

Pra mim foi o look mais lindo que vc usou em NY. Tá parecendo uma bonequinha ni...