15 de dez. de 2010

ACESSORIZE-SE!

Enquanto você tiver vários acessórios diferentes...NUNCA dirá "eu não tenho roupa"!!!!

Acessórios são poderosos e tem o poder de transformar qualquer look! Você pode estar desesperada, pois não tem um vestido novo para "aquela" festa especial, ou sem criatividade para pensar em uma roupa, pois já esta atrasada para a balada...é só pegar aquele seu colar mais poderoso e jogar por cima de um pretinho básico qualquer...Pronto!

Nesse look que usei para sair na balada em NY, o maxi colar de correntes da Maria Bijju foi o personagem principal...esse é aquele tipo de colar que você pode sair pelada que ele da conta do recado hahaha!
Meu look black total ganhou vida com o colar e também com o bracelete e anél de tigre (triplo) que foram super achados em lojinhas do SOHO...super diferentes, né? Isso que chamo de acessórios poderosos que levantam uma produção!!! Eu invisto super!


Os: Infelizmente, fiquei turistando e tirando fotos o dia todo e quando cheguei na balada a maquina estava sem bateria..."shame on me". Mas pelo menos fiz as fotinhas do look quando cheguei em casa. Blogueira que é blogueira não perde o clique nem no meio da madrugada hahaha.

blazer: Miss Trendy / regata: Forever XXI / wet legging: Miss Trendy (old) / bota: Vizzano (de 6 anos atrás, achado incrível) / colar: Maria Bijju / Anél e bracelete de tigre: Lojinhas do SOHO

40 comentários:

Lilimakes disse...

Belissima! :D

Gostas de maquilhagem querida? :D

Então convido-te a visitares o meu blog de maquilhagem :)

Beijoo

❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤
❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

Giliane Gianisella disse...

Ni, que lindona! Arrasou em NY!
Estava sempre de olho no teu blog, hoje visitei a tua loja virtual e não me contive, já fiz compras!!!! Tudo muuiiito maravilhoso, babei por um monte de vestidinhos que já estão fora de estoque... aquele branquinho com renda e chifon, que TUDO!
Ansiosa pela chegada dos meus produtinhos e eu volto, com certeza!
Um beijo e parabéns!!!!

Thattá disse...

Niiiiiiiii
vc ficou suuuuper perfeita!!! Nao preciso nem comentar o taaaaanto ne!!
eu ameio bocao que conseguiu fazer com o batom vermelho!!!
Poderia fazer um video ensinando ne???
loved it!! :D
Continue linda, simpatica e querida como vc sempre tem sido!!! :D

Unknown disse...

You a rock!!!


amooo o blaser <3

amo o look.. perfeita honey



xoxo*

Andrea disse...

Quero um anel desse!!! Traz ra Miss Trend!!! =D

Amei o look.. ficou super linda... E foi exatamente do jeito que vc disse os acessórios fizeram o look.. =D

Gorete Sousa disse...

Great Post !!!!
Amei !!!!

www.ilovenystyle.blogspot.com

Alinne's Style disse...

Nicoleeee, tuas fotos estao um arraso!! adorei este outfit!!luxo! bjus

www.alinnestyle.com

-

Julia Maria Cogliatti disse...

Nossa que colar fantástico!!! Realmente um acessório faz qualquer look ficar magnífico!!!

Amei os seus anéis!! São lindos!!!!!!!!

Bjus

KaKá Miranda disse...

mais é muito linda, adorei os acessorios e as poses das fotos, vc é minha inspiração, pago pau pra vc!!!

Laiara Lacerda disse...

UAU!

Gabi Dias disse...

Nicole, podes me dizer qual é o batom que tais usando nas fotos? Achei a cor linda demais!

Você nem preciso comentar, né?! Tá sempre gatona! Arrasa nos looks! Amo!

Bjos,
Gabi - www.gabiamou.blogspot.com

Marielle disse...

HOJE EU ADOREI AS FOTOS!!!!! faz tempo q n tem um post de arrasar como esse.. bjos!

Dylana Suarez disse...

You look amazing!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

Bruna disse...

Lindas Fotos. Acessórios muda a roupa. bjos

Anônimo disse...

Nicole, uma palavra: MARAVILHOSA! hahaha amei o look!

Anônimo disse...

Arrasou na produção Nicole! Está linda e as suas fotos também sempre ficam muito boas! Bjs, Marisa

http://www.meuarmariodeideias.blogspot.com

Bárbara disse...

a-ha-zou! hahaha
esse batom é o ruby woo??

Dani disse...

Ni, sua lindaa, q batom luxo e esse???
bjaooooooooooo!

Ge disse...

Amoo o seu blog..e amo mais ainda qd vc está fora do Brasil..os looks sao mt mais legais!!
O que vc esta fzd em NY? Turistando somente? Foi p/ ficar??
E essa casa eh sua?? Lindona!

Beijooo

Letícia disse...

Amore. concordo com vc acessorios são tudo!!!!!... Sempre dah para mudar completamente com acessorios.. amei esses anéis!!!!
Adorei a foto do espelho ficou muito legal parece um porta retrato!!!!
bjs,

Flávia disse...

Nicole do céu, o que é esse teu batom?!! Divino!!
Qual é a marca e cor?
Lindo esse look todo preto.

Mine disse...

Lindo o look, um de meus preferidos!!!! Que batom é esse? bjsss

Vovó já me dizia disse...

Liiindaa de arrasar!!!
Ni que esmalte é esse q vc esta usando??
bjinhosS

Cacau disse...

Arrasando com esse bracelete e esse anel!! Preciso deles! rsrsrs

Ana Paula disse...

amei o bracelete.

Jéssica Bispo disse...

Ni.. primeiro gostária de flar q te acho um maximo qm dera eu ter metade da sua beleza....
Adoro seu blog, e olha q nunca fui mto chegada nisso..
E eu queria saber c tem a possibilidade de colacar os vestidinhos de renda em estoque novamente, tenho ctz q não é só eu néhh
rsrsrsrsrsrsrsrs
Bom é isso Sucesso querida.
Bjaooooooooooooo

Lane de Deus Peixoto disse...

Look mara Nicole!!! Vc arrasa sempre!

Nicole Bernardes disse...

Oi meninas,pra quem perguntou sobre o batom... Sempre que vcs me virem de batom vermelho eh o ruby woo da mac, nao tenho outro...esse eh minha paixao! Nao tem nenhum segredo pra passar, nao uso pincel, passo com o proprio batom mesmo :) bjinhos e mto obrigada pelo carinho e elogios !!!!!!

Bella Chibior disse...

Um luxo total Nicole!! Amei o look!! Bjssss Bella

withloveyolie disse...

you rock girl!!!!
love the outfit
xx

VANESSA disse...

MUITO LIIIIIIIINDA! AMEI O COLARRRRR :D

Tais em NYC ainda? To indo dia 25/12... continue postando todo dia com seus looks!!! Adoooooro


beijo querida

Anônimo disse...

o ruby woo fica lindo em vc! e nicole, o look a gente nao precisa elogiar pq eh obvio q ta incrivel ahahaha, queria só elogiar a simpatia e a atenção q vc tem com as leitoras, e parabenizar o blog! bjao!

lulu disse...

Olá Nicole!
Sou uma seguidora recente do seu blog, mas ja estou adorando. Realmente sinto que este é seu fantástico mundo.
beijinho

Shandra Regina disse...

Oii
Acabei de conhecer aki e amei.
Vc é linda.
Parabens pelo cantinho.
Voltarei sempre.
beijos

Shirley Stamou disse...

Amei seu cabelo, Nicole!!!!!!
Ficou gatíssima!
Adorei a make tb!
beijos,

Daniele Assis disse...

Linda, como sempre ;)

Que este anel djá, haha, adorei!!!

Gabi Soares disse...

Que maravilhooooooooooooso o bracelete de tigre. Não acho coisas lindas assim aqui =/

Arrasou no batom. AMEI!

http://www.gabisoaress.blogspot.com/

ALL ZAP disse...

Oi, Nicole sou Melissa e sou estilista da allzap, moda plus size e adorei seu blog, sou seguidora a partir de agora, vou sempre dar aquela espiadinha, beijos....

Carol R. disse...

Ni
Tenho esse anel pra vender na e-shop.
E mega bapho...
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Roberta Sousa disse...

simplesmente o mais lindo de todos os looks do blog!!! amei Nicole!
beijos!