15 de dez. de 2010

CENTRAL PARK - PATINANDO NO GELO!

Outra programação clássica para se fazer em NY no inverno é patinar no gelo. Não sei se já contei para vocês, mas fiz patinação artística (aquela com patins de 4 rodinhas- 2 na frente e 2 atrás) por quase 8 anos...sou completamente apaixonada por esse esporte e sempre sonhei em deslizar no gelo em uma pista a céu aberto com a incrível vista de NY.
A pista mais popular com certeza é a do Rockeffeler Center, onde tem a famosa árvore de Natal gigante, mas as filas duram até 2 horas, pois a pista é muito pequena e todos os turistas vão para la. Então para quem estiver indo para NY nessa época, não pense duas vezes e se jogue no Central Parque, pois a pista é gigante, não tem espera nenhuma e o visual é muito mais bonito.

Minha parceira nessa jornada foi minha companheirinha para todas horas de NY...a blogueira @bruna_marx que topou na hora minha aventura de turista hahaha!

Para o look, muitas peças uma por cima da outra, pois na pista o frio fica ainda mais intenso...usei de novo meu trench coat de oncinha,mas coloquei um cintinho para marcar a cintura e dar uma cara mais de vestidinho ao casaco (ja parece outra peça, né?). E em baixo a calça de couro bem molinha para poder me movimentar a vontade.


Detalhe que não podia fotografar dentro da pista...mas eu como boa brasileira quebradora de regras dei um jeitinho hahaha!

12 comentários:

Bruna disse...

Que delícia. Bjos

lea disse...

kkkk qeu lindas, brasileiro sempre da um jeitinho pra td ne???? bjssss

Ana Paula disse...

Olha a Bru aí, muito legal ver vcs.

Juliana disse...

Nicole, que viagem fantástica essa sua hein.... vc aproveita 100%!!!! O look tá ótimo, e sobre patins, eu tn amoooo... e acho lindo o esporte! ;)
bjs

Juliana disse...

Nicole, que viagem fantástica essa sua hein.... vc aproveita 100%!!!! O look tá ótimo, e sobre patins, eu tn amoooo... e acho lindo o esporte! ;)
bjs

Gisa Dias* disse...

Ai que coisa mais legal.... deve ser muito bom fazer isso!

Ni, lindo figurinho, lindas fotos... e o cenário de filme sem comentários!

bjokas querida*

Thattá disse...

Niiii que delicia!!!
eu amo patinação!!! fiz tb a tradicional patinação por 6 anos! e nao tem como nao deslumbrar em andar de patins em pistas de gelo ainda mais em NYC!!! :D
Ameiii o cintinho, ficou realmente parecendo peça nova! :D
Quando for prai, vou seguir TODAS SUAS DICAS!! :D
Adorei!
bjooos
@thattafranco

Gabi Dias disse...

Linda, obrigada por compartilhar a cor do batom! Já escutei e li muito sobre o Rubby Woo.. estou louca para experimentar! ;)

Adorei os posts sobre NY! Continue dividindo fotinhos e dicas da tua trip, please! AMO!

Tem post com look meu lá no blog e aposto que vais gostar! rsrs Pelo que acompanho por aqui, a montação que eu fiz tem a tua cara.. Te imagino usando! rsrs

Bjocas,
Gabi - www.gabiamou.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Já pude matar um pouquinho essa vontade patinando nas pistas que eles colocam de vez em quandonos shoppings daqui de Floripa. Mas não é a mesma coisa, né? Hahaha!

Tá linda!

http://www.gabisoaress.blogspot.com/

Alinne's Style disse...

Que delicia Nicole, lindas fotos, valeu a pena esperar 2 horas, hihi
eu ando com patins (roller)
serà a mesma coisa no gelo?
bjokas

www.alinnestyle.com

-

Anônimo disse...

amiga adorei nosso passeio!! foi perfeito! ainda bem q a gente nao fez feio e nao caiu hahaha

vc tava linda!! bjs

Anônimo disse...

A preciso nem falar neh? ta MARAVILHOSA como sempre, este look intaoo...
Beijos

Jessyca.