7 de set. de 2010

VEM PASSEAR COMIGO PELA RODEO DRIVE!

Hoje feriadão...não fui viajar e também não coloquei a cara na rua com esses dias chuvosos, então não tem look bleeeeee hahaha. Estou aqui em casa de moleton, só curtindo a família e os cachorros...muitooooo bom! Tem horas que a gente não aguenta mais se arrumar né?

Para não deixar o blog as moscas, resolvi dividir com vocês algumas fotos que tirei em minha ultima semana em LA das vitrines da Rodeo Drive, rua dos sonhos de qualquer fashionista, que abriga as maiores e melhores labels do mundo!
Por incrível que pareça, no ápice do calor que esta fazendo em LA, eles já trocaram as vitrines com as apostas para o outono/inverno e tem muita tendencinha que já usamos esse ano e que pelo jeito vão continuar com tudo!

Vamos desvendar...

Chanel que apostou no crochê para o verão, continua investindo nos tecidos mais artesanais para o frio, como o linho, malha e tricô. Na vitrine, o clássico modelo da bolsa 2.55 foi reinventado em crochê preto com aplicações de cristais. O scarpin preto e branco também era de crochê e as botas over the knee apareceram em um tecido bem grosso, muito parecido com feltro em cinza chumbo. Fiquei apaixonada!


Na onda das bolsinhas vintage, YSL também tem o seu modelo "tira colo", pequena e quadradinha no estilo da bolsa Celine que virou febre entre as fashionistas.

E o paetê continua mesmo muito forte e promete não sair de cena tão cedo. Na vitrine de Valentino, um modelo dourado ofuscava a vista de quem passava! Um escândalo de lindo!
Adorei também o batom vermelho dos manequins!

A vitrine da Dior estava a mais fofa de todas! Os manequins com produção estilo safari, com pecas em tons caqui e militar eram só um detalhe...o que me conquistou foram as nuvens de bolinhas brancas! Adoro vitrines bem produzidas e com decoração temática, as roupas as vezes nem são tão lindas, mas o visual geral nos faz desejar tudo.


Na vitrine da Miu Miu, as sapatilhas DESEJO com tachas e pedrarias estavam em destaque!


Jimmy Choo mostra que não vamos aposentar nossas over the knee boots no próximo inverno e destaca 3 modelos lindos na vitrine. No que depender de mim vou continuar usando as minhas sempre...melhor tendência dos últimos tempos, sou uma apaixonada declarada pelo modelo!

Na vitrini da Louis Vuiton, a única bolsa exposta era a clássica SPEEDY, que se mantém absoluta e líder de vendas da marca desde 1932 (ano em que foi criada), incrível né?

Já a vitrine da Hermes chamava atenção pelo gigante cisne branco, mas as bolsas deixaram a desejar. Não gostei nada desses modelos! Não ia querer nem de graça...juroooo! Uma prova de que nem sempre as grandes marcas despertam desejo.

A vitrine da Prada é uma atracão a parte na rua. Toda aberta e com os manequins sentados em uma grande escadaria, parece uma exposição de arte.
A aposta da marca também segue nos moldes da Chanel, com muito tricô, crochê e linho nas pecas! Os vestidos em cortes bem vintage, com forte no comprimento abaixo dos joelhos e cintura marcada.
E por último, a vitrine étnica da Missoni com mais trabalho manual nos tecidos e combinações estilo BOHO chique. Essa sem dúvida será a coqueluche do próximo inverno. Todas as marcas estão apostando!


Espero que tenham gostado do post diferente de hoje. Tinham muito mais fotos, mas com o sol forte batendo nos vidros das vitrines, não consegui registrar com sucesso tudinho que queria mostrar. Mas acho que deu para ter uma ideia do que iremos ver bastante no próximo outono/inverno, e é só ficar de olho na hora de fazer as próximas comprinhas.

22 comentários:

Estilisa disse...

Oi Nicole... desde de descobri o seu blog, ele virou leitura diária, sinto falta qdo vc não escreve... hehe sei q as vezes o nosso dia deveria ter umas 36 hrs, pq 24 é pouco para fazermos tudo, neh?? tb tenho um blog, com mais uma amiga, e sei q é difícil de atualizar sempre. Gostaria de aproveitar a oportunidade d convidar vc à nos conhecer tb, o meu blog é http://bibelot2010.blogspot.com , que na verdade é um espaço que criamos para as nossas clientes, pois trabalhamos com acessórios, é bacana ter um espaço pra mostrar um pouquinho do tá rolando no mundo da moda. Eu sou a Cris e será um prazer receber a sua visita...
Bjaum e bom finzinho de feriado!!!

Neyara disse...

tentações na vitrine hein,
*-*
Ps: ti vi no Panico, apareceu timidamente atras do Dr. Rey na hr da entrevista. :)
A cara da riqueza, rsrs..

Cynthia Noemi disse...

Ai que invejinha branca! quanta coisa lindaaaa, sou apaixonada por vitrines. amo de paixão!
=***

http://makeatrend.blogspot.com

Ly Mello disse...

Agora já posso dizer que já fui no Rodeo drive! rsrsrs

Pelo menos matei minha vontade!

beijocas.

Barbara Ferretti disse...

Nossa, muita coisa LINDA, vontade de comprar tudo né?!

Amo seu blog, vc é muito fofa ;)

beeijos

FashionHippieLoves disse...

awesome pics!

x

Larissa disse...

Oi Nicole, adoro suas roupas e tudo que vc coloca em vc fica lindo, mas não posso usar as mesmas coisas pois sou baixinha. Teria como vc fazer um post dando dicas de moda pra pessoas baixinhas??

Obrigada, Beijos!

Unknown disse...

oi nicole! lindas as fotos! so uma coisa: coqueluche é uma doença... acho que não foi isso q vc quis dizer. bjos

Ana Paula disse...

Ni..preciso dessas sapatilhas da Miu Miu.

Anônimo disse...

que post maravilhoso nic!! obrigada por compartilhar essa "pesquisa de tendências" com agnt q tá há milhares de quilômetros daí.. bjao!

Taís Noldin disse...

Olaaa Nicole, faz um tempão que eu virei visiante assidua sua, e hj vim fazer um comentário, pois tenho que lhe dizer, te acho muitoooo linda, e suas dicas de moda são preciosas para pessoas como eu que não tem muito tempo de ficar de olho nas vitrines e tendências...e tbm morrendo de vontade de dizer, que estou louca pra ver as roupas na lojinhaa...que diga-se de passagem é um arrazo hehe :) essa ultima foto que vc tirou ja me deixou morrendo de vontade de comprarrr
posta... logoo pleaseeee! hehe
Beiiiijão Lindaaa! Sucesso e brilho sempree!

Juliana disse...

Lindo post... bjs

Léa Yasnaya disse...

Fiquei Nude, Barbie na Caixa e por aí vai...
Me diga vc como eu posso com um negócio desses?
Como não enlouquecer e incorporar a Becky Bloom?

...ai ai

ahhhhhhhhhhhhh ansiosa para a lojinha, já quero pra ontem as camisetinhas

♥♥

Letícia disse...

Adorei os manequins nas escadas!!!... Eu acho q eu faria um estrago indo ai gente eu não iria me aguentar não!!!!... ia ficah pooooobreeee!!!!...ahehahaeh
Realmente ficar em casa de boa e de moletom não tem preço!!!!..=D
bjs,

Jessica Viégas disse...

Tô babandoooooo. Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

lea disse...

vitrines que dao gosto de olhar ne?? bjos

Márcia disse...

Oi Nicole!!!
Leio o seu blog diariamente e adoro!!!
Lindas as produções!
Estou indo para Las vegas, Los Angeles, NY no fim do ano e estou aproveitando para pegar várias diquinhas!!!
A propósito, vc tem alguma dica de teatro/musical??? Sou apaixonada! Sempre que viajo acabo me jogando neles!
Beijosss

Patricia Olesen disse...

Amo muito tudo isso rsrs

Beijos

Lilian Wiczneski disse...

Nicole!!
A melhor cena de segunda-feira à noite foi eu no sofá de casa com o noivo, vendo CQC. Eis que aparece a tal festa da IstoÉ Gente, uma entrevista com o Dr Rey e uma moça liiinda de vestido dourado ali atrás. "Amooooooooooor, é a Nicole! A Nicole, do blog!" E ele me olhando com cara de 'essa é doida', heheheh!
Beijooos

DaNi disse...

Oi Nic,
Amei as fotos...
Deu pra sentir o gostinho de como deve ser maravilhosa essa rua! Ainda vou passear lá rs
Beijinhos
DaNi

Daiana Rosa Potter disse...

Amei, amei amei... me senti lá... nunca estive, mas é como se estivesse por la´... delícia!!! hehehe

beijos

www.showdabeleza.blogspot.com

Rosa Mônica disse...

Adorei o passeio!!Foi ótimo vê as vitrines!!
Bjs.