9 de set de 2010

LOOK MILITAR EM ENTREVISTA PARA O PROGRAMA FASHION STAMP!

Finalmente o blog vai voltar cheio de looks para vocês...chega de preguiça, já descansei tudo que tinha para descansar nesse feriado rs!
E para vir com tudo, o post de hoje vem repleto de fotos de uma gravação que fiz ontem para o programa Fashion Stamp.
Dei uma entrevista a convite da apresentadora, super fofa "Thaís Lee". Falamos sobre blogs, tendências e sobre o assunto do dia que era "jaqueta perfecto", que vocês sabem que eu amoooo né? Adorei o bate papo super descontraído. O programa ainda é um piloto, mas mês que vem deve estar nas telinhas. Assim que eles me passarem direitinho o canal e horário que for ao ar, aviso vocês...por enquanto é tudo surpresa rs!
A gravação foi em São Paulo e estava muitooo frio. Então aproveitei para entrar na onda militar e usar minha military jacket que ainda não tinha saído do saquinho com esse calor louco que estava fazendo rs. A tendência está fortíssima e inclusive vai se estender em algumas peças de verão...fiquem de olho e invistam ;)
Adoro a combinacão do verde militar com estampa animal e usei essa scarf para dar uma cor ao look black total que usei por baixo da jaqueta! Para fechar, uma over the knee boots que já estava com saudades de usar...gente, sou totalmente do inverno, não aguentava mais o calor de LA. Gosto de looks elaborados, com botas, casacos, cachecóis...é tão mais chique né?

Vamos as fotos...com a apresentadora Thais na gravação da nossa entrevista!


Eu usei: jaqueta militar: H&M / scarf: H&M/ regata preta: Forever21 / calça de couro: ZARA/ over the knee boots: Steven Madden
Obs: Genteeeeee, adorei o montão de comentários falando que me viram no Pânico e CQC com o Dr. Rey...que engraçado, saí de "Robert" atrás, né? Que micooo, não teve jeito rsrs. Mas o que achei legal, foram os recadinhos fofos de vocês falando que me mostraram para os namos, para as mães, amigas...vocês são demais! Adorooooo esse carinho e sinto que conheço cada uma de vocês...são todas minhas amigas hehehe!!!!

57 comentários:

Japa disse...

Liiiindo como sempre o look com certeza irei assistir sua entrevista... aaain eu sempre vejo pânico mas esse fds eu perdiii... engraçado eu tava navegando pelo orkut e achei várias comunidades de fãs suas não sabia q vc foi miss SP em 2006... tu és diva mesmo!!!

Bjus

Heather disse...

Loooooove your outfit girl!!!

http://behindthelashes.com

Gi disse...

Como sempre amei o look! =)
Avise quando o programa for ao ar que eu não vou perder de jeito nenhum hein!
E se joga logo no twitter... estamos esperando anciosas hehe

Bjinhos da Gi

Letícia disse...

Lindona, que tuuudo... ah fiquei curiosa de ver o programa agora.. é de qual emissora?.... Quando souber quando vai passar me avisa q com certeza eu vou assistir!!!...
Ah eu tbm jah te vih no panico na tv... na hora eu virei p/ o meu namorado é a Nicole... é a Nicole e ele quem?.. Onde??...aehheaehh.... adorei!!!
bjs,

Pamela Buch disse...

Oi Nicole, sempre dou uma olhadinha no blog, e adoro suas roupas, mais hoje fiquei apaixonada pelo sapato da apresentadora.. estou a messes atras de um e nem na sapatonline achei.. =// por acaso voce sabe a marca? ou onde posso encontrar?


Beijooo
Parabens pelo blog, cada vez mais chiquee

lea disse...

ah eu nao quero perder essa entrevista nao, ta linda amiga, bjos

Freedom disse...

Nick gata! Tá linda!
Deixa eu te perguntar, vc já está definitivo de volta ao Brasil?
Não entendi direito...
Reserva um anel desses pra mim que já é meu hein? Já tô até fazendo inveja pra minha irmã!

Bjo!!! Vc é linda!!!

Virgínia disse...

Aiaiai..adoro seu BLOG..conheci meio do nada e todos os dias umas duas ou três vezes dou uma olhada.Como moro num lugar totalmente diferente do seu (interior do RN)mim inspiro bastante pq igual não dá neh??Sugestão...faz um post com cosméticos brasileiros...hihi Bjoss Vivii

Julliany Mucury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julliany Mucury disse...

Oi Nic, é verdade! Te vi domingo fazendo "ponta" em meio à luta do Dr. Rey e o pessoal do Pânico na TVena hora gritei: "Olha a Nicole" (íntima né???)! kkkkk... eu já tinha te mostrado no blog para o meu noivo, porque ele sempre me vê olhando! Beijos!!!

As Senhoritas... disse...

LInda Demais!!!!!!
Adorei tudo... a tendencia militar tb me pegou forte!!
hahahah

Avisa a gente sim... com certeza todas iremos assistir!!

Beijãooo
Ana

Dafni disse...

Eu fui uma das que falou pro namorado "A NICOOOLE" e ele "o que?" E eu "eu leio o blog dela, ela é linda" hahaha
beijos

Cacau disse...

Aaaahhhh não creio q não vi nem Panico nem CQC essa semana e perdi de te ver!!!
Vou ter q procurar no youtube! rs

Bjss

Anônimo disse...

Florrrr, cade as roupitchas da nova coleção??? To loucaaa pra ver!!!
Bjoks

Barbara Ferretti disse...

Que liiindaa vc estava ;D

um luxo como spm, beijos

Carlinha disse...

ai que linda

conta tudo

hora, canal

quero ouvir sua voz!!!

rsrs

Gabi Dias disse...

Nicole, já visito o seu blog a algum tempo e adorooo! Acho que até já deixei recadinho antes.. mas, enfim, vim te convidar para conhecer o meu "cantinho virtual" também! Adoraria ter a sua opinião! :)
Bjocas,
Gabi - www.gabiamou.blogspot.com

Vivian disse...

Nicole!!Te vi no Pânico, atrás do Dr Ray!!! rs...

Beijos!!

Anônimo disse...

Niiii não paro de entrar aqui locaaaaa p ver a lojinha e nadaaaa :( alguma previsão de quando vai postar??? beijooss

Ana disse...

Ai que legal! Eu gostaria de um dia ser 'famosa' pelo o que eu faço na internet! Parabéns pra vocêE e a roupa que você usou é lindaaaaa



Visitem http://lipprint.tumblr.com/

Lari disse...

Lindíssima no programa.

Nicole, eu passei pelo site da via marte e vi um monte de clog de todos os tipos, e queria uma dica de qual você acha mais versátil, porque são vários modelos e eu quero comprar um mais estou em dúvida qual modelo será mais usado.

http://www.viamarte.com.br/

Beeeijos Lindaa =)

Juliana disse...

Nicole,vc tá linda na entrevista. Acho que todos te viram na tevê, eu fui uma delas que te reconheci.Como visito muito seu blog (apesar desse ser o meu 1° comentário) parece que te conheço pessoalmente hehe.E aí quando vc vai encher sua lojinha de roupas lindas, hein ? Tô anciosa demais,vou querer tudoo ;)
beijos ;***

Feufa Maciel disse...

muito diva com essa bota *_*
amei as fotos!
;*

Marché Noir. disse...

Linda! Adorei a jaquetinha no estilo militar. Meus parabéns pela entrevista! Arrasou.
Um abraço, Carolina.

Bárbara disse...

Aiin Nicolee, amei seu look! Você estava Linda... Quero uma jaquetinha militar dessas *--*
aaaah, eu tbém te vi... só que no CQC, te mostrei pra minha irmã! shaushaushauhsa
Tô louca pra ver logo as novidades da lojinhaa, só vem coisa boa por aí! ;)
beeijo.

PS.: aiin ameei mesmo o sapato da Thaís Lee, perfeitoo demaaaaais!

Anônimo disse...

Lindaaa... amei o esmalte da entrevistadora.. e seu look tb!
Tem como divulgar pra gente qual o esmaltee, please??
bjosss

Lorena Portela disse...

ni, kd o video???

e ja to roendo as unhas pela nova coleção da lojinha!

beijo!

Luana Terra disse...

Tá mt lindo o look Nii, e super chique ir dar uma entrevista, hehe
gente importante é outra coisa, hehe
Bjinhos linda

KIRAFASHION disse...

Nicole!

Que legal que vc está de volta!!! Bem vinda e que legal o programa! Parabéns!!!
Amei os últimos posts e a bolsa YSL estilo Celine...uau!!!!! Quero quero ;)

Mil beijos e abraços,

Kira

Anônimo disse...

eu queria ver asnovidades da lojinhaaaa,please coloca ate amanha pra nos!!!!
beijos e vc tava linda!

Anônimo disse...

nicole, cade a nova coleção? ta demorando demaisssssssss

Aninha Kitty disse...

Nicole, eu também te vi no CQC!
Se vc ainda não viu, tem o vídeo aqui:
http://videosdatv.com/video-do-cqc-felipe-andreoli-vai-a-festa-da-revista-istoe/
Bjus

Aninha Kitty disse...

Nicole, agora te achei no pânico!
Esse Dr. Rey é uma figura!!!
http://www.youtube.com/watch?v=JKspZQtGdgE
E como sempre, seu look para a entrevista está incrível! Tb sou mais do inverno, mas esse calor de Ribeirão Preto não colabora!

Anônimo disse...

ta lindaaa!!! adorei a roupitcha! e precisa colocar logo sua coleção que ja quero tudo que eu vi ali nos post embaixo...rendas..blusinha chanel...aaahhhh ja querooo!!! ahuaha beijos mil nicole! maria fernanda

Anônimo disse...

ahhh nao consegui postar pelo blog... maaasss www.uhlaalaa.blogspot.com ai esta ele! beijos maria fernanda

Sté disse...

linda..adorei o look!
qd vai ter novidade na lojinha??? me avisaaaaa..quero comprar esse anelzao!
bjs

Vanessa disse...

Ai que massa! Quero assistirr!
Ei... voce devia fazer alguns vídeos e postar aqui no blog tbm né???
ia ser beemmm legal e garanto que as meninas iriam gostar.
To aguardando as novis na loja virtual! hehe
beijoss
;****~

Paula disse...

Aiii eu tb amo inverno!!!
Produções muito mais estilosas e elaboradas..
No verão é um terror, dá vontade de só usar vestido e rasteirinha

Daiana Rosa Potter disse...

Hummmm!!! adorei esse mix... animal e militar...

beijos

www.showdabeleza.blogspot.com

Daiana Rosa Potter disse...

adorei esse mix militar mais animal...

beijos

www.showdabeleza.blogspot.com

Aline Luz disse...

Nicole, parabéns pelo sucesso!
Também te vi no Pânico! :)
Um beijo grande.
Quero ver as coisas da lojinha!

Juliana disse...

Vc é muito chick mesmo!!!! heheh Toda linda de look e de presença! ;) Estou viajando e não tenho parado na tv, arrasada por ter perdido suas passagens pelos programas! =/ bjs

Juliana disse...

PS: que sapato lindo esse da apresentadora Thais!!!!

Gi disse...

Nih...lindo o look...perfeito como sempre.
Agora me fala o q é esse sapato da Thaís Lee...preciso muito de um igual...sabe de onde é?
Beijos

Vitória Segnini disse...

Niiii eu adorei essa combinação você ta linda,não resisto e passo aqui todos os dias pra ver se tem algo novo!

parabéns pelo blog,e obrigada pela sua atençao você é linda demais!

beijaoooo

Jana disse...

Uma Diva!
Estou louca pra ver as novidades da tua loja virtual... e por falar nisso a minha coleção Jana Acessórios Primavera/Verão 2011, já está no ar! Vai lá conferir meu trabalho vou amar receber sua opinião http://www.janaacessorios.com
Sucesso amiga e ótimas vendas!
Beijos da sua fã!
Jan!

Fernanda Oliveira disse...

Eu amei esse seu look, ficou muito trendy e elegante, arrasou. Nicole, você poderia fazer um post sobre cabelos? Li uma vez que você disse que faz progressiva, mas as pontas do seu cabelo sempre estão onduladas.. como você faz esse ondulado? Dá dicas pra gente sobre seus cuidados com o cabelo e com a pele também! Beijosssss

Anônimo disse...

Nicole cade as roupas na lojinha??? to esperando desdo feriado! hahahahha colocaaaa to morrendo de curiosidade, e ja tem mta coisa la que me interessa!!!

Anônimo disse...

Nicole, poxa vida, estamos esperando as coisas no shopping a dias..

Anônimo disse...

hahhaha nicole to vendo o desespero das meninas e eu também sou uma que entro toda hora p conferir a lojinha e nada =/ poxa so falta vc postar no fds que não vai dar p ver, ai qdo olhar as loja, ja esta td vendido :( sera que vc não podia pelo menos falar p nos o dia que vai atualizar??? beijooss

JANE disse...

Nossa ... vou assistir!!! É ate bom pra gente que segue o blog e so ve vc por fts né..ai vai da pra gente ver que vc é real UAL!! :P sempre diva ta linda... TE VI NO PANICO huahau bjokss

Louise disse...

Oi Nicole!
Acho o seu cabelo bem bonito, ondulado e tal, qual o baby liss que você usa? (pequeno, médio ou grande?) e a marca?
Estou louca para comprar um para mim, mas estou em dúvida principalmente no tamanho!
Obrigadão!

Luiza Badura disse...

a SCHUTZ tem um sapato bem parecido, mas sem o "lacinho" se não me engano! É lindo mesmo!
Beijosss

Ka disse...

Nicole ...sempre linda!!! estou esperando as novidades. O sapato da apresentadora é lindo demais! .. meninas, eu achei! marca Emporio Naka (249,90).Beijos.

Nicole Bernardes disse...

Ka: Muitooo obrigada pela informação sobre o sapato flor, eu realmente não tinha a minima idéia de onde era...ia ter que mandar um email pra Thais e perguntar, que bomn que vc já adiantou ;)

Também achei lindooo demais!

bjinhos

Nicole Bernardes disse...

Louise: Oi amore, o meu cabelo já é meio ondulado naturalmente, então as vezes só faço um coque e ele solta cheio de ondas!
Mas essas mais pefeitinhas eu faço com babyliss sim.
O meu é da marca MEGA em cerêmica, tamaho médio.
Ele é ótimo, super indico! Vc encontra nessas casas que vendem produtos profissionais ;)

bjus

Anônimo disse...

oi
Achei maravilhoso o look,este tema está muito forte entre todos.
bjos
maria da graça cruz piazza