12 de set. de 2010

TIRANDO DÚVIDAS SOBRE A LOJA VIRTUAL!

Meninas, quero primeiramente agradecer a vocês o sucesso da loja e dizer que estou muitoooo feliz que vocês gostaram das mudanças, do novo nome e das peças que eu trouxe!
Eu fiquei tão surpresa quanto vocês em relação a rapidez em que as peças esgotaram, mas por favor...não brigem comigo rs! Trouxe o máximo que consegui e não era somente uma de cada em todos os casos (somente "alguns" vestidos de festa). As t-shirts tinham mais de 30 e os chapéus eram em 20 peças para vocês terem uma idéia. É que a mulherada veio com tudo mesmo hehehe.
Entrei no meu email e tem um batalhão de meninas perguntando sobre reposição das peças e infelizmente, como já falei para vocês, não vai ter no momento, pois trouxe tudo de Los Angeles e agora não sei quando volto para lá (minha cachorrinha está grávida e eu tenho que cuidar dos meus "netos" que estão vindo ao mundo rs)
Mas não se desanimem, pois em breve terão outras novidades!!! A loja não vai parar agora, prometo, estou super animada ;))

E sobre as peças que estão listadas como "fora de estoque" significa que estão esgotadas, porém como algumas pessoas vão pagar com boleto bancário, se esta operação não for realizada até a data de vencimento do boleto, a peça volta para estoque e aparece como disponível na hora no site...então ainda existe uma luz para aquelas que não conseguiram as peças que queriam! É só ficar de olho essa semana, que se alguém der mole...vocês vão lá e "pimbaaa" hahaha.

Amanhã tem look para vocês...agora vou mimir que o olhinho já está ardendo rs!

Mil beijosssssss e tenham paciência com os emails, estou respondendo tudo com a maior agilidade possível!

12 comentários:

VIVI MARTINS disse...

Nicoleee
Fiquei mto triste por chegar um poco atraza á sua loja virtual... queria mto ter comprado algumas de suas peças... fico triste por mim, mas feliz pelo sucesso q está fazendo!
hehe
Beijos

Unknown disse...

Nicole...acabou quase tudo mesmo? =(

Anônimo disse...

Nicole parabéns pela lojinha.Fkou td muito fofo e bem mais fácil pra mulherada se acabar...hehehehe.
Eu k estou aki do outro lado do mundo fkei me coçando pra me jogar.Mais sei k qdo eu voltar terei muitas oportunidades de comprar contigo.
Os looks e fotos estão incriveis.Amei td.
Mil bjokas e sucesso é pouco pra vc.Vc brilha,inspira e deixa a genteh louquinha com os modelitos.
Fka com Deus flôr...vc merece td de bom.

Letícia disse...

Amore, que sucesso super parabens pra vc!!!!... Fiquei passada agora não deu tempo de ver no final de semana agora fiquei chupando o dedo!!!!....ahehaehehhe sacanagem!!!!...
Mais fiquei super feliz por vc!!!!!
bjs,

Ana Paula disse...

ai..cheguei atrasada lá :(

DaNi disse...

Oi Nic,
Poxa tive um azar danado! Esse final de semana fui pra um casamento em Prudente e nao consegui entrar na internet lá, no domingo quando entrei no seu blog e vi q a lojinha ja tinha começado cliquei pra ver e poxaaaaaaaa ja tinha acabado tudooo !!! Eu estava louca por uma camisetinha da Chanel e nao sobrou nenhuma pra mim ....
Te mandei um e-mail pedindo pra vc reservar uma pra mim na sexta, mas imagino quantas meninas devem ter enchido a sua caixa de e-mails ... Poxa quero fazer comprinhas na sua lojaaaa rs
Beijinhosssss
DaNi

Jana e seus Acessórios disse...

Nicole querida! Parabéns e sucesso sempre! Você merece e é muito especial! Bjs e uma semana abençoada!

Dy Modas disse...

Não esquece de me dizer qual é a tua maquina! Bjbj

Geisa Abrahão disse...

Aiiiin amiga realmente vc trouxe roupas maravilhosas amei tudo... parabéns pela nova lojinha e o sucesso!!! Só estou tritinhaaaa pq eu tava esperando p ver as coisas e agora eu vejo q já esgotaram quase todas as peças foi só eu vacilar (não entrei na net no fds)... buáááááá....rsrs.. aguardo então as próximas novidades!!!


Bjus


www.imagemnaria.blogspot.com

irmasmessian disse...

adoreii a lojinha virtual, parabéns pelo sucesso,
beijos

Anônimo disse...

Oi Nicole, gostei muito do layout da loja, ficou dez e bem fácil, tanto que consegui fazer minha compra tranquiliamente pelo PAG seguro, no entanto nao recebi nenhuma resposta sua sobre a cofirmação do pagamento, embora o pag seguro ja me informou sobre a confirmação do mesmo. Estou apenas me adiantando aos fatos, acredito que esteja tudo certo na negociação. beijo

Luciana disse...

Arrasa, não consegui nada, nem mesmo o último lindo vestido postado que tinha tam. G...
Buáááááááááá

*
*
*
Bjinhos!