24 de set. de 2010

POSSÍVEIS ENCOMENDAS!

Oi meninas, esqueci de avisar que algumas dessas peças novas que postei hoje, é possível conseguir mais!
Então, se o que vocês queriam já aparecer como "fora de estoque", me enviem um email com a descrição e tamanho das peças que vou providenciar mais e na quantidade exata para atender quem realmente está querendo! Melhor assim, né? Já fazemos uma listinha com reservas e ningém fica sem!
Aguardo os emails de vocês no > meupedidovirtual@hotmail.com

Obs: E não se esqueçam de olhar as peças mais anteriores, pois hoje eu liberei várias peças das que eu trouxe de Los Angeles que estavam como "fora de estoque", devido ao vencimento do boleto das pessoas que tinham reservado! Agora tem bastante coisa disponível!!! ;)

Atualizando: GENTEEEEE!!!! Eu falei que as encomendas são somente para algumas dessas peças que postei HOJE! Resumindo: basicamente os vestidos de renda da primeira página do site! Não adianta me escrever pedindo camisetinha chanel, saia de couro, saia de plumas, etc...essas peças eu trouxe dos EUA e não vão ter mais iguais, pois até eu voltar para lá já serão outras coleções rsrs. Então não adianta pedir essas ;))

5 comentários:

Taty disse...

Vocês fazem entregas pra fora do Brasil? No meu caso, Portugal???? bjoooos, Nicole! AMO o teu blog :)

DaNi disse...

Oi Nic !!!!!!!
Que bom q posso fazer encomenda! Fiquei tao louca pelas camisetas da Chanel !
Vou ver direitinho e te passo um e-mail !
Espero que vc esteja melhor!!!!
Mil beijos e otimo final de semana.
DaNi

Anônimo disse...

fLOr QUERIA TANTO UMA SAIA DE RENDA, MORO EM MINAS GERAIS E NÃO ENCONTRO POR AQUI! EU SELECIONEI ALGUMAS COISAS NA LOGINHA POIS ESTOU NA FACULDADE E NÃO TENHO COMO FECHAR AS COMPRAS :( MAS NÃO QUERO FICAR SEM ELAS. RSRSR VOU TE MANDAR MEU EMAIL E SE TIVER COMO CONSEGUIR A SAIA RENDA PRETA TAMANHO P EU FICARIA BASTANTE FELIZ :D ^^ BEEEIJOS MAARI

Anônimo disse...

Nicole, você poderia postar quais são suas medidas, para compararmos as roupas da Miss Trendy em você e no nosso corpo! Quero comprar mas não sei se darão certo em mim!! Beijos!
Camila

Alice disse...

Nicoleeee, olha minha headbanddddddd!!!
http://amornasquatrolinhas.blogspot.com/2010/09/oi-pessoal-to-indo-ali-almocar-no.html