11 de set. de 2010

FINALMENTE ESTÁ NO AR AS NOVAS PEÇAS DA MINHA LOJA VIRTUAL: MISS TRENDY!

Finalmente depois de fazer vocês esperarem por quase 2 semanas e receber vários "xingos" por aqui rs...está disponível para compra as novas peças da minha loja virtual!
A novidade é que agora temos uma nova casa (endereço), com muito mais facilidade e agilidade na hora da compra, em um site especializado integrado ao PAG SEGURO onde as compras poderão ser parceladas e sem aquela enrolação de ter que ir até o banco, atendendo aos pedidos de vocês ;))
E temos também agora, um nome para chamar a "lojinha"...simmmm um nome hehehe, pois já estava mais do que na hora, né?
Então apresento para vocês a MISS TRENDY com peças trazidas diretamente de Los Angeles, escolhidas a dedo por mim, de acordo com as tendências mais quentes do momento!
A maioria das peças são únicas unidades ou possuem no máximo 3 ou 4 de estoque, portanto se tornam únicas aqui no Brail. Então corram lá para garantir as de vocês, pois acaba rapidinho!


Lembrando que agora, vocês não precisam mais me mandar email para reservar as peças. Lá no site tem todas as instruções necessárias, é super simples... é só clicar e comprar ;) Basta fazer um cadastro quando acessar pela primeira vez e sair comprando. As peças estão separadas por sessão, então se você procura algum item específico, vá direto a TAG ao lado esquerdo e veja o que temos disponível.
O site é super seguro e todas as transações de pagamento são feitas na página do PAG SEGURO como vocês devem estar acostumadas a usar em outros sites de compras! Porém, se tiverem alguma dúvida em relação a tamanho, podem me escrever no meupedidovirtual@hotmail.com . Este continuará sendo nosso canal de contato para esclarecer qualquer questão diretamente comigo!

Espero que gostem das melhorias e me desculpem pela demora, mas é que fiz tuuuudo sozinha. Desde as fotos (por incrível que pareça rs) até a montagem do site (que me deixou de cabelo em pé). Nesse meio tem edição de fotos, definição de preços, contagem de estoque...não é fácil! Estou há 3 dias na frente do computador! Mas acho que assim que vocês verem as peças super legais, estarei perdoada hehehe! Escolhi tudo com muito carinho, conforme as coisas que vocês iam me pedindo por aqui.
Deixo com vocês só um gostinho das peças que vão encontrar por lá... para comprar acesse:

Vestidinhos nudes, tons pastéis, muita renda, tulê, poá, crochê...

Saias de plumas, babados, rendas, tulês, paêtes e t-shirts fofas...

Jaquetas, boyfriend blazer, perfecto, trench coat...

ATUALIZANDO: Gente...eu realmente não imaginava que as coisas se esgotariam tão rápido...quem não conseguiu as peças que queriam, por favor não fiquem chateadas! Eu realmente trouxe tudo que podia comigo, vim carregada! Sobre as t-shirts chanel, tinham 5 de cada modelo, comprei todas que tinham na loja...realmente não tinham mais, pois essas peças eu não comprei direto de fábrica :(( Eu não volto para LA agora, pois minha cachorrinha está grávida (breve post com as fotinhas dela hehe) e vou ficar aqui pelo menos 1 mês para cuidar dos filhotinhos. Quando retornar vou ver a possibilidade de aceitar encomenda, fiquem tranquilas! E em breve teremos mais novidades na lojinha, pois ainda tenho peças para fotografar...fiquem ligadas, pois agora a MISS TRENDY não vai parar mais!!!!

Obrigada pela compreensão de vocês! bjinhos

47 comentários:

Unknown disse...

tava entrando todo dia, só esperando entrar no ar! já olhei todas as peças heuahae
pena que hj eu fui as compras =/

Juliana disse...

Nicole... que chick mais uma vez, adorei a novidade! Sucesso nas vendas!!!! Tá lindoooo!!! bjs

Sarah disse...

Nicoleee, sua loja tá muito legal!!
Fiquei interessadíssima em vários modelos, mas queria tirar algumas dúvidas antes...como faço? hehe

Sarah disse...

opa, agora que eu vi ali embaixo o "contato" hahaha
=x

Anônimo disse...

O site tá ooootemo!Parabéns, Nic!!

Carla Roberta disse...

OI Nicole!!!! Já fui lá visitar a Miss Trendy!!! Pra começar vc arrasou na escolha do nome, tem tudo a ver e tb a melhoria da "lojinha" ficou ótima!!! É isso aí, melhorar sempre!!!
Vc é demais mesmo!
Parabéns pela Miss Trendy que com certeza será um sucessso muito maior daqui pra frente.
Beijinhos

FashionHippieLoves disse...

great styles!

X

Lígia disse...

Nicole, ficou muuuuuito melhor assim!! Parabéns!!

Flávia disse...

Aii Ni, magoei... Todas as peças que eu queria ou estão fora de estoque ou então são grandes.. Uia!! rsrsr

Anônimo disse...

Nicole adoreii tudo, só fiquei triste que as blusinhas que eu mais queria e vestidinhos já não tem mais =(

Anônimo disse...

ai Nicole, confesso que fiquei tristinha. Quando entrei no site já não tinha mais quase naaada! Vou ficar sonhando com as peças! Mas adorei a nova lojinha :) Beijos, flor :**

Anônimo disse...

afe, as melhores roupas já esgotaram! :((((((((((((((((((((((((((((

Nicole Bernardes disse...

Ai meninas, confeso que não imaginava que seria tão rápido...fiquei até assustaa quando acordei hoje de manhã e vi que várias peças já estavam esgotadas.
As que estão listadas como "fora de esoque" é que já esgotaram!
Infelizmente não dá para trazer em grande quantidade nas malas, já paguei uma nota de excesso rs...mas as camisetinhas tinha umas 5 de cada :((

Ainda tem bastante coisa lá... mas é que vocês sempre querem as mesmas peças hehehe.

bjinhosss e obrigada por tudo meninas! Estou super feliz em ver que vocês estão gostando das novidades ;))

Anônimo disse...

Fiquei triste, estava todos os dias olhando, várias vezes durante o dia e hoje quando entrei não tinha mais nada das peças mais legais.
Uma pena pois as peças estavam lindas e sempre compro alguma coisa, mas desta vez foi tudo muito rápido.
Beijoss

Brown and Cappuccino disse...

Que looks maravilhosos :) amei

beijinhos***

Brown and Cappuccino*

Luana disse...

todas as peças que eu queria já foram vendidas =[

Anônimo disse...

Nicole não tem a opção de pagar com cartão??

Anônimo disse...

Nicolee, nos todas adoramos as novidades, mas queriamos comprar! Traga mais T-shirts por favor, você podia trazer por encomendas, assim todo mundo teria a T-shirt desejada e ninguem ficava sem!
E acho que seja mais facil de trazer apenas as T-shirts, pois todas queriam e é menos volume na mala.
É apenas uma sujestao, mas seria muito bom...
Bjjs

Anônimo disse...

Aiii, você postou na madrugada? nao é justo! fiquei atualizando o blog toda hora, e quando acordei vi que ja era!! Traga mais T-shirts pleeease

Melina disse...

As desejadas t-shirts acabaram.. Traz por encomendas Nicole! Peça para avisar quem está interessada, e em qual T-shirt e traga! Nessas horas ninguem importa se são ou nao peças unicas, apenas queremos te-las!
bjo e parabens pela loja

Juuuh disse...

NAAAAAAAOOO A REGATA DA CHANEL ACABO

triste, triste

Maria Carol disse...

Nossa nao acredito, os mais perfeitos acabaram na hora... queria tanto ter conseguido comprar pelo menos uma regata :/

Thattá disse...

Niii... nao acredito que ja vendeu aquele anel de borboleta!!! nossa eu sou vidrada em borboleta, tenho quadros em casa maravilhosos, alguns endeites no meu carro, tudo fashion no mode butterfly on! :p
Se vc consegui outro, por favoooooooooooor me avisa!!!
bjooo

Unknown disse...

Oi querida!!!
Adorei o novo site! tá ficando chique hein? :)
Mas deixe te falar uma coisa...não gostei de as peças acabarem tão rápido.Acho super legal sua idéia de manter as peças únicas no Brasil,mas o Brasil é bem grande Nic!!!! :) traga mais algumas que tenho certeza que seu objetivo se manterá.Adorei várias peças mas já estão fora de estoque (estou acessando o site da lojinha no dia seguinte ao lançamento das novas peças!!)
Bom é isso.. esse foi meu apelo!! hehe espero que compreenda!! Já comprei com vc e por saber da sua responsabilidade e seriedade, confio e quero comprar mais vezes!!!
Grande beijo e mais uma vez, parabéns por mais esta grande conquista!

Raíssa Ravena disse...

Ai são tão perfeitos!

Anônimo disse...

Se você conseguisse mais camisetinhas, a gente ia ficar feliz. Acabaram MTO rápido!

Elina disse...

ola Nicole
tu poderias me dizer de onde são as tshirts que dizem chanel? (as lojas/marca) pk eu sou portuguesa e não as encontro por aqui, nas lojas que frequento!

mto obrigada aguardo uma resposta
Elina

Blog da Helô disse...

Poxa Nic, eu tava entrando direto no site da lojinha antiga, somente hj vi o post no seu blog. Perdi de comprar as coisinhas q eu tava super afim.

Anônimo disse...

Que tristeeeeeeee! Fiquei entrando todos os dias desde que soube que ia postar as novidades no início de setembro...no único dia que não entrei na net (sabadão ensolarado, dia de passearrr!rs) vc postou as roupas e td o que eu queria se foi =(
Uma pena...
Mas as coisas eram lindas de viver!
Bjinhos

Cacau disse...

Ahhhh fiquei triste!! Como não entro na net aos fds não consegui comprar nada! Td q eu gostei já está fora de estoque :(

Mas adorei a idéia de site pra compras, mto mais fácil agora pra vc controlar os pediso sem aquela loucura de emails q vc costuma receber né... parabéns e sucesso!!
Bjs

Liana Tami disse...

Buááá... fiquei sem a t-shirt =(

Dy Modas disse...

Adorei!
Gostaria de saber qual é a tua maquina fotografica pq as fotos ficaram ótimas!
Bjus

Carol R. disse...

Já acabou tudo rsrsr

Camila disse...

AAi, poxa me atrasei um dia pra entrar e já era! As peças que eu mais queria acabaram =/ Mas muuito sucesso sua nova lojinhaa viu !

Bru disse...

Tudo lindooooooooooo!!!
Parabens Nicole, tanto pela escolha das peças quanto pelo nome!!! Amei tudo, ja fiz minhas comprinhas, vou mandar um email com algumas duvidas! bjoooos
Aaaaa e tem news la no meu blog, da uma passadinha lá!
Bjoooos

Fabiana disse...

80% fora de estoque.. legal

Unknown disse...

Adorei a nova loja! Pena que não consegui entrar na net hj e quando entrei..minha saia de couro ja era...rs bjss e sucesso!!

Bru disse...

Ameeeeeei!!!!!!!
Ja fiz minhas comprinhas!! Depois vou te mandar um email com algumas duvidas!!!!!

News no meu blog, passa la e me fala o que vc achou dos vestidos novos!!!

Bjosss
http://franbruesa.blogspot.com

Marcia Estima disse...

Nicole que sucesso!!!

Parabéns pela loja!!! As peças são lindas, de extremo bom gosto!!!

Beijos,
Márcia Estima
www.marciaestima.com.br

cris disse...

ai ja ta tudo acabando!!!
hahahaha medo, vo compra :D

beijoooo

Lis D´Maria disse...

Entro a semana inteira, mais viciada no seu blog do que no orkut, louca para ver as novidades da lojinha e para comprar a minha tão desejada saia de plumas, só pq fico um domingo sem entrar qdo entro já acabou tudo... é até engraçado Ni... Parabéns pelo sucesso a saia fica para outra vez...

Beijinhos E sucesso!!!

Elis

Ju disse...

Desacreditei q fiquei sem a t-shirt de novo... não acesso internet no fim de semana... perdí.

Raíssa disse...

Poxa, não sobrou nada do que eu queria :(

Thamirys Melo disse...

Nicole, a loja ficou linda, pena que entrei tds os dias, e bem qdo vc coloca estou viajando. =/ qdo consegui ver já estava a maioria esgotado. E acho q minha saia de plumas tbm voou ne?
Bjss!!!

Talita disse...

Parabéns..tudo mto lindo...fiquei mega chateada pois tudo que queria estava fora de estoque... Espero que cheguem mais novidades!
Bjos

Janaina Leme disse...

Ai..cheguei tarde, não acredito que perdiii =(
O vestidinho de renda tá muito lindo,fui lá na lojinha já tá esgotado, tem previsão de quando vai ter mais??
Brigadinha
bjs

yara Lopes disse...

Olá Nicole!
Tudo bem?!
Olha eu adoro o teu blog
Eu também tenho um blog de moda, mas comecei agora com isso...e queria algumas dicas tuas.
Como torna-lo mais atractive.
www.ladyara.wordpress.com
me contacte ta?
Um bjo grande para ti
ah by the way tu és lindaaaaaa