2 de set. de 2010

DICAS DE SAÚDE E BELEZA COM DR.ROBERT REY!

Quando o Dr. Rey está no Brasil, eu recebo dezenas de emails de leitoras pedindo pelo amor de Deus que eu consiga uma plástica para elas ou uma consulta com ele...coisa que esta muito longe do meu alcance rs.
Mas uma coisa eu digo, apesar dele ser cirurgião plástico, ele é totalmente anti-cirurgias e de 10 pacientes que o procuram, ele realiza a operação em apenas 1, onde o caso realmente não pode ser resolvido através de outras técnicas menos invasivas.
Aos 50 anos de idade, com um corpinho de dar inveja a muitos meninos de 20, ele é a prova viva de que uma vida saudável e cuidados com a pele e alimentação são o segredo para a juventude e sempre deixa aquela velha mensagem que já conhecemos: É melhor prevenir do que remediar!

Acompanhei ele na Beauty Fair onde ele deu uma palestra e no camarim, aproveitei para bater um papo e pedir algumas dicas básicas para dividir com vocês, que por incrível que pareça, muitas delas todas nós já conhecemos, mas não colocamos em prática no nosso dia a dia. Quem conhece o Dr. Rey pessoalmente, sabe que ele segue a risca todas essas dicas que eu vou contar a seguir e que o corpo em forma e carinha de 25 anos, são frutos de uma vida super regrada e disciplinada...e não de bisturi ;)

1 - PARE DE FUMAR URGENTE!
O uso de cigarro faz com que a pessoa envelheça até 3 vezes mais do que o normal. O fumo envelhece a pele prematuramente esgotando as proteínas que dão elasticidade e a vitamina A.
Fumantes de 40 anos tendem a ter mais rugas do que um não-fumante de 60 anos.

2- EVITE O SOL!
Essa nos já estamos carecas de saber, mas nem sempre nos preocupamos. O sol é um dos maiores responsáveis pelo aparecimento de rugas e manchas na pele e os danos causados muitas vezes são irreversiveis! Portanto, protetor solar diariamente e se tiver que se expor ao sol, que seja com chapéu e evitando o horário das 10 as 15 hs.

3-FUJA DA CAFEÍNA...A VILÃ DA CELULITE!
Essa poucos sabem, mas a cafeína é a maior vila da celulite e não o refrigerante propriamente em si. Portanto, até o cafézinho se torna um inimigo na luta contra os furinhos! Se possível, risque da sua dieta, substituindo por chás naturais. (Essa eu posso confirmar para vocês, pois não gosto de café e nunca tomei...não tenho celulites de verdade...então funciona rs).

4- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!
O Dr. Rey só come o que tem escamas ou o que venha da terra, ou seja...peixes, verduras, legumes e frutas! Porém não precisamos ser tão radicais. O simples fato de cortar fast food, frituras e gorduras da dieta já faz uma grande diferença no seu corpo.
Ele afirma que aquela barriguinha pode sumir sem a necessidade da agulha, se nós comermos de 3 em 3 horas, em porcoes pequenas e saudáveis, pois assim o seu corpo estará sempre trabalhando para queimar calorias. Quando ficamos sem comer o nosso corpo pensa que deve reter gordura, fazendo tipo um estoque de energia e começa a consumir a gordura magra, que são os nosso músculos! O que é totalmente errado e não traz um resultado bonito.
Outra dica e não comer carboidrato a noite, pois ele se transforma em açúcar e consequentemente em gordura enquanto estamos dormindo! Mas não tem que deixar de comer aquele pãozinho no café da manhã ou uma massa no horário do almoço...basta não comer no jantar!
Algumas de vocês notaram que eu emagreci...mas não estou fazendo nenhuma dieta, só mudei os meus hábitos alimentares (que eram péssimos, diga-se de passagem) e estou seguindo essas regrinhas, mas sem deixar de comer nada do que eu gosto!


5: SE JOGUE NAS FRUTAS VERMELHAS:
As frutas vermelhas como: morango, melancia, cereja, framboesa e blueberry são conhecidas como as frutinhas da juventude, pois são ricas em antioxidante e ajudam na prevenção do envelhecimento da pele! Vale a pena incluir na sua dieta diária!

6- EXERCÍCIOS FÍSICOS:
O Dr. Rey malha todo santo dia, nem que ele tenha que acordar as 4 hs da manhã para isso. Além da musculação ele faz taekwondo e jiu-jitsu para manter a forma!
Mas ele dá a dica para aqueles que não tem tempo...pelo menos 30 minutos, 3 vezes por semana de algum tipo de atividade física, nem que seja uma caminhada é essencial e suficiente para um corpo bonito e saudável! Ele não apoia nem um pouco a banalização da lipoaspiração, onde jovens de 18 anos hoje em dia recorrem a técnica para tirar aquele pneuzinho antes mesmo de tentar malhar e garante que com atividade física dá para evitar todo o risco que uma cirurgia com essa oferece!

7- HIDRATE-SE:
Creme corporal não e só para ficar cheirosinha. Os hidratantes realmente funcionam e uma pele jovem é consequência de uma pele bem hidratada. Portanto invista em bons produtos e não deixe de passar hidratante nem um dia sequer.
O Dr. Rey tem um ritual antes de dormir com mais de 8 cremes diferentes, um para cada parte do corpo e garante que os tratamentos com creme funcionam tanto quanto um botox e melhor ainda...sem dor!

8- CUIDE DO SEU HUMOR:
Segundo o Doutor, o stress e mal humor são uns dos maiores causadores de linhas de expressão. O simples ato de franzir a testa com frequência vai formando pequenas linhas que com o tempo se transformam em rugas. Por isso...SORRIA!

9- DURMA BEM:
Uma boa noite de sono pode contribuir para a melhora da pele, pois durante a noite há um estimulo da produção de colágeno. Durante o sono fazemos a desintoxicação,que é uma ação reparadora e de renovação das células, através de uma esfoliação natural, sem agredir a pele.
Então a dica é dormir cedo e pelo menos de 7 a 8 horas por noite. O sono uma vez perdido, não terá os mesmo benefícios se você tentar repor no dia seguinte a tarde por exemplo.

Espero que tenham gostado das dicas do Dr. Rey e que tentem ao máximo seguir esses truquezinhos básicos para nunca precisarem se arriscar na mesa de cirurgia!

Abaixo uma foto na Beauty Fair, com o Sr. Ikesaki (dono do grupo Ikesaki de cosméticos e Idealizador da feira), Dr. Robert Rey, EU e a Dr. Viviani Farah (especialista em estética e emagrecimento com florais).

E uma foto do meu look do dia, para não perder o costume rs...

blazer: ZARA/ regatinha: Brandy Melville/ Calça de couro: ZARA / sandália: Presto/ colar: Forever21

Ps: Eu esqueço que tem varias leitoras novas no blog e que não entenderam nada da onde que surgiu o Dr. Rey por aqui...Oooooo Nicole explicaaaaaaa isso né? hahaha... desculpa meninas! Recebi um monte de emails curiosos e já aproveito para contar por aqui então. O meu namorado tem parcerias de negócios com ele há uns 3 anos e desde então nos tornamos amigos. Quando ele vem para o Brasil eu ajudo dando uma assessoria e acompanhando eles em alguns lugares, já que o empresário dele não fala português! Simples assim ;) rs

44 comentários:

Dolce disse...

Eu acompanho seu blog desde o início e eu amooooooooooo!!!
Seus looks sempre são maravilhosos e acabamos fazendo um tour só de ver os lugares q vc viaja rsrs
agora, eu fiquei boquiaberta com a idade do Dr Rei (Rey)...50???????????
Vc ta de brinks né? rsrs
vou salvar a foto dele e mostrar ao meu marido q malha e não atinge o corpo devido a comilança q ele pensa q não tem pq deixar de comer de tudo...rsrsrsrs
Aff ele parece ter no máximo 30!

Bjuss

Tânia disse...

Nicole ele não tem mesmo nenhuma plástica?? é que o acho demasiado "jovem" mesmo tendo esses cuidados...

Tânia Neves disse...

Ni adorei as dicas do Dr. Rey! Não sabia q a cafeína dava celulite! Menina eu tomo café o dia todo! Cruzes... Vou riscar da minha vida! Bjãooooooooooooo

Unknown disse...

GOSTARIA DE CONSEGUIR ACOMPANHAR ESSAS DICAS *---*

RSRS
BJS

Baabiii disse...

Nick tô boba com a idade do Dr. Rey, nossa hein ele está super bem !!!
Fiz um post em sua Homenagem e a dele lá no meu blog, tô começando, é pequeno mas foi por falata de tempo que não fiz um digno.
BEIJOS !!!
http://baabiiizinhaaa.blogspot.com/

Renata Altroz disse...

Aiiiii Ni, que tudo vc com o Dr.Ray, nvejinha branca de vc huahauahauha. To passadaaaaaa com a idade dele!!!!! Mas tb, fazendo tudo isso que ele faz, muitooo disciplinado mesmo.
Obrigada por dividir esses segredinhos dele com a gente, vou tentar seguir pelo menos 50% rsrs.

beijos

Renata Altroz

Anônimo disse...

Obrigada Nicole!
Podes falar comigo em português, eu sou portuguesa! :)
Espero que tenhas gostado de alguns dos meus looks!

beijos

Unknown disse...

GENTE! Amei essas dicas!! Vou mandar pra todas as minhas amigas e imprimir! Vc escreve muito bem Nicole!

Bjocas

Freedom disse...

Nick! Que dicas super bacanas!
Obrigada por este post amiga, milhões de coisas que eu não sabia, como a cafeína por ex.

Bjo!

Luana Terra disse...

olá, mais uma vez Nicole, é mesmo surpreendente no que os bons hábitos podem nos beneficiar, mas 50 anos ? UNBELIVABLE :0
Linda como sempre .
Bjos

As Senhoritas... disse...

OOOOOOi
heheh
boas vindas a terrinha novamente!!!
;)
então.. arrasou no post de hoje e de ontem tb né???

Adorei as dicas do Dr. Rey... já anotei todas na minha agenda
hehehhe

Coloquei uma fotinho sua lá no blog ta.. falando da volta do crochê!!!

Beijãooo

Michelle Bueno disse...

Achei o máximo as dicas, e como sempre, é o que já estamos carecas de saber e não fazemos.

Unknown disse...

Nicole, seu cabelo é pintado? Qual cor? vc sabe dizer?

Marché Noir. disse...

Ótimas dicas dele!!!
Seu look está lindo como sempre.
Um abraço, Carolina.

Anônimo disse...

Pera aí para o mundo, Dr. Rey tem 50?

Como assim?!? Tô chocada!

Beijo,

Dani Freitas

Carlinha Fernandes disse...

ai que luxo amiga

amei as dicas

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

Marielle disse...

ai nicole, sempre visito seu blog, mas hj é o meu primeiro comentário aki rsrs.. acho o seu mundo fantástico mesmo viu rs.. boa estadia aki no brasil.. bjs!

Anônimo disse...

Amore...esqueci de dizer,n conhecia o Dr.Rey,mais adorei as dicas dele.N sabia essa do café,eu bebo todo dia ,já viciei e se eu n tomar um golinho de manha passo o resto do dia com dor de cabeça e tal.Estou tentando cortar mais tá dificil,agora vou gambatear(me esforçar)mais por aki e tentar substituir pelo chá,afinal...estou na terra do chá...hahahaha.
Mil bjokas fofura.

Cacau disse...

Puro luxo essa mulher!

Amiga, pq cortaram a mocinha da foto q estava ao seu lado?? rsrsrsr

Bjsss

DaNi disse...

Oi Nic tudo bem?
Adorei as dicas e também fiquei passada com a idade dele, achei q ele era mais novo! rs
Que bom q vc ja ta aqui no Brasil!
Será que nao vai ter nenhum encontro das suas fãs com você?
Estou anciosa para as novidades da lojinha!!!
Beijinhos
DaNi

Léa Yasnaya disse...

Nicole eu Amo vc hahahahaha sério!
Nuncaa ia saber que cafeína contribui para celulite, pq eu amo café...ai meu Deus kkkkkkkk
Dicas incríveis, até imprimi.
Disciplina....ai Pai........segredo pra tudo neh...ter controle, domínio próprio.


xerão

* Deborah disse...

Ola, Nicole! Valeu por compartilhar as dicas, sao otimas! Alem de incentivarem ... Super beijo

Lorena Portela disse...

ni, eu acho o dr. rey uma simpatia só, pelo menos na tv ele parece ser muito gentil!

eu só acho o cabelo dele um pouco estranho, mas...

e tu, como sempre, a mais fofa da blogosfera!

beijoquitas.

Nicole Bernardes disse...

Boneca de Porcelana: Segundo ele nao tem nenhuma plastica nao. E pessoalmente realmente nao parece, o rosto dele eh bem natural! Mas ele usa varios cremes, e acho que eh isso que funciona mesmo rs!
bjinhos

Nicole Bernardes disse...

Cacau: OI flor, nao tinha nenhuma mocinha do meu lado que foi cortada, essas fotos que eu estou sozinha, estava sozinha mesmo hehehe...nao entendi!

bjus

Nicole Bernardes disse...

Dani: Oi amore, eu nao sei quanto tempo eu vou ficar, mas adoraria planejar um encontrinho! Vamos ver se consigo, com certeza esta nos planos ;)

bjinhosss

Anônimo disse...

Oi Nicole !!!
Eu acho o Dr. Rey uma graça, maaaassss ... affff Maria, que cabelo é esse que ele tá usando ??????? Vamos passar a tesoura nisso !!!! heheheheheh
Beijos,
Sandra Mara.

Anônimo disse...

Ahhhh, mas uma coisa: onde vc compra aqueles cremes que vc indicou para gente ? (que vc usa) .... acho que aqui na minha cidade não tem :( qual o preço do hidratante corporal ?
Beijos :*
Sandra Mara.

Jessica Viégas disse...

Minha nossa, eu nunca na galáxia diria que o Dr. Rey tem 50 anos, tô chocada. =o
Amei loucamente as dicas dele e preciso colocar em pratica urgentemente.
E você? Linda como sempre!
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

cláudia (Claffé) disse...

Nicole!

Vc arrasa com este seu amigo Dr. Rey heim gata! Rsrsrrsrsrrss...

Nenhum blog é mais baphonico do que o seu com estas super dicas ai!

Parabéns e amei as dicas do super Dr. Rey!


Bjokas lindona!

Cláudia.

Daniela Paschoalin disse...

Quanta dica bacana!!!!! Amei!!! A maioria eu já sabia e partico, agora ado café , foi surpresa pra mim!!!!!!!O look está lindo , como sempre!!!
Bjinhos!!! e bom findi!

Priscila disse...

Amei essas dicas, já sigo algumas e pretendo seguir todas e fiquei chocada com a idade do Dr. Rey... realmente não parece!

Rhuana disse...

eu também fui na Beauty Fair,que pena que não esbarrei contigo por lá :'(

Viviana Ruiz disse...

Imagina ele quando era mais novo,não?
*_*
amiga, vc é linda!
:]

lea disse...

guria, mas se tu em acerta um chute desses tu me mata na, fiquei com medo, cade a Nic meiguinha de vestidinho floral hein hein,rssss bjossss esse Dr quer me matar do coração. ai meus sais

Kate disse...

A minha irmã fez plástica na clinica dele, foi uma lipo e faz um booom tempo, com direito a foto depois com o "saco" do que foi retirado e tudo... Ela juntou a grana pelo maior tempão hehehe

Ela falou muito bem de todo o atendimento... Desde então eu sou fã, te falei neh? paro quando vejo ele na tv.

Realmente ele não aparenta ter a idade que tem. E acho muito digno o que ele faz.. Ele não é "comercial", só recomenda a plástica quando muito necessário.

No caso da minha irma, ela perdia peso no corpo todo com dieta, mas o culote não saía de jeito nenhum, nem com exercício, com nada. E isso é mal de família, o meu tbm não sai.

E ele gosta de ver gente bonita, de bem com a vida. Homem, mulher, tanto faz. Se ele acha um homem bonito ele fala, acho isso muito legal. Ele não é nem um pouco machista, e tbm não é menos macho por isso...

Ahhh, além do que ajuda um monte de gente...

Anne Raysa disse...

Como assim 50? Gente, quero ser assim quando eu crescer, kkkk
O que me falta é disciplina, porque vontade eu tenho, kkk
Amei as dicas =D

O engraçado é que minha mãe é super viciada em café, mas não tem nada de celulite, mas NADA mesmo =D invejinha dela, kkk

Fiquei tão animada com o Dr. Rey que até fiz um post usando ele como exemplo lá no blog =D

Beijos
*tá linda!

Cris (Glossy House) disse...

Nossa, acho q todas nós ficamos rosa shock em constatar a idade do Dr. Rey, é impressionante demais, é a idade do meu pai! rsss

Valeu demaisss pelas dicas linda! Muito obrigada

Beijinhos

Odontoquality disse...

Nicole, seguimos e adoramos seu blog! A gente quer fazer um post com as dicas do Dr. Rey no nosso blog, você nos autoriza a usar o texto, citando que foi você quem fez?

Beijos
Ana Cristina - Redatora
Blog Odontoquality

Odontoquality disse...

Ah, outra coisa Nicole!!!!
Seu sorriso é super hiper mega lindo! A gente quer colocar num post como sorriso da semana! É um sorriso perfeito, bem cuidado, um exemplo de sorriso que valoriza a pessoa quando ela sorri!!!!!!

Ana Cristina
Odontoquality

Anônimo disse...

To bege!!!! Ele já tem 50 anos!!!!!
Incrível! Adoreias dicas Nicole e adoro o seu blog!

Letícia disse...

Lindona, que dicas otimas... adorei esse post... ai juro q eu não sabia desse lance com a cafeina gente!!!!... Pior q sou meio q viciada em café....afffff... tenho q cortar isso da minha vida ontem!!!!...ahehaheh
bjs,

Anônimo disse...

Simplismente adoro o seu blog.
Ma eu fiquei ''confusa'',porque eu estava pesquisando e vi que o café diminui a celulite,pois é um antioxidante.

Drika disse...

NOSSA 50 ANOS, NÃO ACREDITO!!PARECE 30, HEHE, ELE É UMA SIMPATIA NÉ, TÔ ASSISTINDO ELE NA REDETV DIZENDO QUE VIRÁ AO BRASIL, COM A CAMISA DO BRASIL, RSS.bJS