30 de jun. de 2009

Figurino de novela!!!

Não é de hoje que as novelas ditam moda e nos inspiram lançando várias tendências. Atualmente com Caminho das Índias, não tem sido diferente, tivemos uma invasão de batas indianas e badulaques de tudo quanto é tipo por aqui, o povão adora comprar as "bijus da Maya" hehehe!
Mas o que tem atraído mesmo a atenção das mulheres mais antenadas e chiques é o visual impecável da vilã Ivone. Vi em vários blogs a mulherada pirando no começo da novela querendo saber o nome do tal baton rosa incrível que ela usava(eu era uma delas rs) e não vendo a hora de comprar suas saias sofisticadas com cintura marcada! Ivone é perdoada por mim de suas maldades, por fazê-las sem perder a classe hahaha!!!

Eu me inspirei, montei meu look e saí no dia dos namorados assim:

Meu namorado suuuper aprovou! Get the look too!!! ;)

OBS: Para quem ainda não sabe o nome da cor do batom que ela usa e que eu também estou usando nas fotos é o "Pink Noveau" da MAC.

8 comentários:

Mara Souza disse...

O batom é realmente lindo! E sendo da MAC, certamente tem qualidade.

Giulia disse...

Oi, acabei de conhecer o blog e to adoraaando!
Parabéns meesmo! Exatamente o tipo de blog que eu gosto de ler. Amei o seu estilo e vc é muito linda, parabéns rs. O engraçado é que eu estava exatamente proucurando sobre essas ultimas coisas que vc escreveu! haha
Vou voltar muito aqui ainda, bjsss

camila coutinho disse...

Oi Nicole!
Uma graça seu blog, adorei mesmo!
Beijaao
Camila Coutinho

GIOVANA disse...

OI NICOLE, ACABEI DE CONHECER SEU BLOG ATRAVÉS DO DA MARIAH E JÁ "ADORO",EU TE VIA NOS DESFILES DA LUCIANA GIMENEZ, VC SEMPRE LINDA! VOU ESTAR POR AQUI SEMPRE, PARABÉNS!!!

Sibele disse...

Olá Nicole, seu blog é uma graça.. Ameeeeeei seu estilo, suas roupas são maravilhosas..
Beijos ;)

Ashleigh disse...

gorgeous!!!

Nicole Bernardes disse...

Meninas obrigadoooo...fico feliz que estao gostando!Vou me esforçar pra trazer sempre posts bem legais pra vcs! Voltem sempreeeee!
Mil beijosssss

Anônimo disse...

Por que nao:)