27 de jun. de 2009

*Headbands* fazendo a cabeça da mulherada!

Se tem uma coisa que me apetece muitooooo em uma produção...essa coisa é "acessório de cabeça"!

Aqui no Brasil a mulherada está começando a se render ao adereço, mas ainda de um jeito muito tímido...eu particularmente A-D-O-R-O e acho que dá um charme especial levantando qualquer produção!

Em HOLLYWOOD as celebrites usam e abusam das Headbands... As irmãs Olsen, Misha Barton e minha xará Nicole Richie nos ispiram com seus modelitos super originais!


Eu usei assim:

  • Em forma de turbante,tendência fortíssima, ótima para aqueles dias em que o cabelo não está colaborando, ou você está sem tempo, pegue uma tira de pano qualquer que você tenha em casa e amarre dando um nózinho na parte da frente,fica ótimo, usei já muitas vezes,e todo mundo elogiou! Para quem tem OUSADIA!!!
  • As tirinhas digamos que são mais usáveis,mas não mais discretas (as pessoas vão olhar pra você quando estiver usando,digo por experiência própria rs).Mas você pode se atirar sem medo,apostando na com flor aplicada na lateral (você mesma pode colar em um elástico ou fita de cetim) É o hit do momento ou a de trancinha, que você mesmo pode fazer com algumas tiras de courinho, essa minha era uma alça de bolsa que não usava mais, olha o que virou?!?! hehe

Inspire-se e jogue-se!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso encontrar os mais legais?

Nicole Bernardes disse...

Oi querida...na loja "Acessorize" tem vários modelos bem legais (tem no shopping Iguatemi,Ibirapuera,Market Place e Higianópolis que eu saiba) mas não são muito baratinhos, se vc quiser uma opção mais em conta pode conferir na 25 de março,quase todas as lojas tem pra vender desde os mais discretos (tirinhas fininhas) aos mais extravagantes (com flores enormes) e o legal é que lá vc tb encontra material solto pra de repente vc montar a sua! Espero ter ajudado! bjos

Anônimo disse...

ameei As Headbands. Você é muito Simpatica .. e agradeço por ter falado aonde achamoos .. ;D