3 de jul. de 2009

*Boyfriend jeans mania*

Quando vi pela primeira vez Katie Holmes usando a sua, só consegui pensar: ECA! Mais nada me veio a cabeça, fiquei imaginando se essa tendência de calça larga dobrada na barra ia realmente pegar...afinal olhando a peça assim crua, sem uma produção, não me pareceu valorizar o corpo em nada e ainda me passou aquele ar de "desleixo" que eu odeioooo! Comecei a ver outras celebridades usando, fui me acostumando com a idéia, até que vi um modelito na ZARA que me apaixonei e fiquei louca pra usar: COMPREI!
E não é que estou amando? Acho que tudo depende de como montamos o look em cima da tendência, colocando toques de nossa personalidade e estilo! Eu nunca vou usar a minha com uma rasteira ou uma sapatilha, pois acho que o legal é você fazer a quebra do estilo masculino da calça com um saltão bem feminino!
Olha como a peça é versátil e pode compor vários looks diferentes, dependendo da programação do dia:


Já usei com:

1- regata básica+jaquetinha de couro+unkle boots = inspiração rock anos 60!!!

2- listras+colete+chapéu+sandália pesada de tachas= fashion!!!

2- blazer curtinho+ cachecol+cinto de oncinha+sandália de salto fino = chique!!!

Se você mesmo assim ainda não se conveceu que a tendência veio pra ficar e não quer correr o risco de investir uma graninha na peça, mas ficou morrendo de vontade de testar, ataque o armário do seu namorado, pai ou irmão e pegue emprestado! Depois que você usar e ver o quanto é confortável,não vai querer mais devolver!

2 comentários:

ana Caroline disse...

arrzo nas sandalias babei . todas roupas mttu lindas

jessica disse...

eei , estava olhando suas fotos , achei lindo seu cabelo , ele é cacheado ? o que você feez ?
Beeeeijos