29 de jan. de 2011

REPETECO E DICAS DE INVERNO!

Tenho recebido muitos emails de leitoras que estão prestes a viajar para o exterior durante o inverno com dúvidas de como levar tanta coisa na mala.
Vocês pensam que eu não repito roupa quando estou viajando, né? Mas a realidade é que eu não fico postando aqui, porque fica chato vocês verem a mesma coisa...procuro postar só os looks inéditos, afinal vocês querem novas inspirações! Mas eu repito sim, não tem jeito...por mais que eu tenha vários casacos, não da para levar todos na mala, são muito pesados e ocupam um mega espaço :(
O segredo é variar o cachecol, meia, chapéu, blusa, bolsa e/ou sapato. Você pode repetir o casaco cem vezes trocando algum detalhe no restante do look, não se preocupe em levar um para cada dia que é realmente impossível!

Outra dúvida constante: Como não passar frio?

O segredo para ficar quentinha é se vestir em camadas (MUITAS camadas)! Eu coloco sempre 2 meias-calças fio 70 ou 80 (aquelas de lã) por baixo de tudo se for colocar calça (seja jeans, ouro ou legging) ou ainda uma terceira meia por cima mais bonitinha se for usar vestido! Na parte de cima, 2 blusas cacharréis de algodão/malha ou aquelas tipo segunda pele que vendem em lojas como lupo/trifil e finalmente a blusa ou vestido mais bacana que vai aparecer no look. Para finalizar sempre alguma coisa na cabeça, seja gorro, chapéu, tapa orelhas, headband de lã...se não proteger a cabeça, o resto todo não vai esquentar de jeito nenhum. Finalmente para completar luvas e cachecol!

Esse ritual todo, serve somente para andar na rua...quando saio a noite para balada ou jantar, esqueço tudoooo isso, coloco a roupa que quero usar direto somente com um casacão por cima! Passo frio por aguns minutos na hora de pegar o taxi até chegar no local, mas não tem outra opção. Todos os lugares tem aquecimento, acaba ficando muito quente e você não vai querer guardar quinhentas pecas na chapelaria rs!

Se tiverem mais alguma duvida em relação a esse tema, podem perguntar nesse post que vou responder...acho mais fácil dividirmos tudo por aqui do que por email, né? A primeira vez que fui para um lugar frio também não fazia ideia do que me esperava e fiquei semanas sofrendo e pensando o que deveria levar na mala hehehe.

E o look de hoje é para provar para vocês a teoria do repeteco...esse casaco vocês já viram AQUI e AQUI durante minha viagem, mas com produções diferentes! Vejam como não fica tão óbvio que você esta usando novamente quando muda os acessórios...







casaco: H&M / scarf: H&M/ maxi colete de tricô: Miss Trendy / bota: comprada na Lincoln Road em Miami (faz tempo, não lembro) / headband: Prima Donna/ bolsa: H&M

10 comentários:

Jéssica Gimenes disse...

Nick, estou aqui em São Paulo neste momento, e deve estar uns 40ºC, derretendo dentro de casa, já fui para a piscina, mas cansei de ficar lá. Vendo essas suas fotos com roupas de inverno me deixam até zonza de tanto calor que estou sentido. hauhauahuahuahuahauha.

Beeijos

Dâmaris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

nick, seu look tá lindo. NY sempre me deixa encantada. e esse casaco bapho da sua amiga, sabe de onde é??
Beijos

Karlinha Marzola disse...

nicole, realmente não parece que vc repetiu roupa. Os acessórios têm muitoooo poder nas produções.
ADOREII!
beijãoo

aproveite bem esse frio pq aqui em Santos tá um calor insuportável haha

Anna Benetti disse...

não estou mais aguentando esse calor que tá fazendo em SP!!!
queria frio já!
audhhuas
look impecável, lindos demais!
beijos.

Day disse...

A gente passa mal vendo looks com tanta ropa, pq aqui em Sampa ta um infernooo! Estamos fritando, desidratando, qdo não é enchente é seca!

Dâmaris disse...

Querida Nicole

aqui no sul do Brasil está fazendo um calor e tanto!

qdo puderes visite:
www.villagebeaute.blogspot.com

bj
Dâmaris

Anônimo disse...

Gostei de do blog nicole!
Mto bom mesmo.

Aproveito para anunciar
Óculos Ray-Ban
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171293767-oculos-de-sol-ray-ban-8012-e-outros-frete-gratis-_JM
e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171298840-oculos-de-sol-ray-ban-rb-3025-original-_JM

Nicole Bernardes disse...

Tati: Oi amore, o casaco dela é de pele vintage...acho que ela tem a bastante tempo ou comprou em algum brechó ;))

bjs

Nicole Bernardes disse...

Oi meninas, eu sei que em SP está um calor infernal, já estou aqui no Brasil e fritando tb hehehe!
Mas essa época do ano tem muitasss leitoras que viajam pra fora e mandam emails pedindo dicas de como se vestir no frio também! Tento mesclar ao máximo, looks de verão com looks de inverno para agradar a todas ;)

bjos