30 de nov. de 2010

SUPER SORTEIO: O BLOG "DESENROLA" 10 PARES DE CONVITES DE CINEMA PARA OS LEITORES!

Quem aqui ama cinema? Todo mundo, né? Eu também sou fascinada e não perco uma novidade que chega as telonas, por isso fiquei super feliz de poder apresentar pra vocês em primeira mão, um longa que esta chegando em breve nos cinemas!

O filme Desenrola, que chega em janeiro aos cinemas, traz aquele clima gostoso de verão e de férias. Estrelado por Kayky Brito, Olivia Torres, Lucas Salles, Cláudia Ohana e grande elenco. Dirigido por Rosane Svartman, mesma diretora de Mais uma vez amor e Como ser solteiro.
O longa conta a história da românica Priscila, de 16 anos, que se vê pela primeira vez sozinha em casa por causa de uma viagem de trabalho da mãe. Nesses vinte dias na vida da protagonista tudo acontece: amigos novos, trabalho para escola, paixão de tirar o fôlego e muitas experiências novas.
Eu adoro filme de galera, de época de escola...esses são sempre meus favoritos!!! Estou louca para assistir quando voltar ao Brasil! Mas vocês poderão assistir antes mesmo da estreia e me contar o que acharam! Hãm??? Como assim Nicole?

Estão acontecendo algumas sessões especiais no circuito Rio-SP para blogueiros e twitteiros, que tenham a ver com a temática do filme, conhecerem a história e os personagens em primeira mão, não é demais? Uma sessão só pra gente!!!!

A sessão especial será no dia 2 de dezembro, às 21h30, no Unibanco Arteplex Frei Caneca, São Paulo. E adivinhem? O blog tem 10 pares de convites para sortear para vocês!
Isso mesmo, 10 leitores (as) do blog poderão ir a essa sessão especial com 1 acompanhante na faixa... mas depois é claro, vai ter que me contar como foi heim? hehehe

Para participar é super fácil!

Basta preencher o quadro de inscrição abaixo até amanha (01/12 as 12hs). Será um sorteio relâmpago, pois preciso dos nomes dos ganhadores amanha mesmo para passar para a organização do evento! O sorteio, é claro, só vale para quem estiver em São Paulo na data, ok? Amanhã mesmo já anuncio os ganhadores e mando um email confirmando!
ATENÇÃO: Apenas uma inscrição por pessoa (email), ok?

BOA SORTE!!!!!

2 comentários:

Myllena Manhaes disse...

aaaah que pena ! queria muito ir , so que sou do interior do rio . deixa pra proxima . =/

Anônimo disse...

imparato molto