19 de nov. de 2010

NOVIDADES NA MISS TRENDY!

Oi meninas, acabei de postar agorinha as novidades da Miss Trendy...e estou avisando por aqui para ninguém perder de ver e ficar de fora, porque tem muitaaaa coisa linda, mas como vocês sabem, a mulherada é consumista e acaba tudo rapidinho hehehe...tem que ficar esperta e ir correndo la no site!

A loja esta recheada de peças de verão, tem todas as tendências do momento em um só lugar....pesquisei nos quatro cantos com muito carinho e trouxe tudo que vocês me pedem e mais um pouco! Tem para todos os gostos e estilos! Tenho certeza que vocês vão gostar bastante.

Como vocês sabem a quantidade é limitada e dessa vez não haverá reposição de nenhuma peça que acabar até o final do ano, então não pense 2 vezes antes de arrematar "aquele vestido especial" que você gostou, pois se acabar não tem como conseguir mais ;(

Aproveitem também para comprar agora as roupas para as festas de final de ano, não deixem para ultima hora, pois a partir de Dezembro os correios começam a ficar lotados de serviço e atrasam demais...agora é o momento perfeito para sua encomenda chegar a tempo e sem stress!

Se tiverem duvidas em relação a alguma coisa, mandem para meupedidovirtual@hotmail.com

CONFIRAM AGORA AS NOVIDADES!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! Consegui comprar o que eu queria!!!!!!! Super feliz!!!!!!! No inicio de dezembro acho que compro mais >_<'

Isabelle disse...

Nicole a lojinha ta de parabéns, muita variedade, otimas opções e preços que cabem no bolso rs!!!

Agora você pode me responder uma coisa? hahaha curiosidade de mulher mesmo... Quando você vai fazer essas compras para a lojinha, você acaba pegando algumas pecinhas pra você? Quais que você levou? rs

Beijooos adoro seu blog

Thaisa disse...

Nossa a Miss Trendy tem muita coisa bacana! parabens nicole :D só uma perguntinha? rs
a lojinha miss trendy é sua ?

Juliana disse...

Jááá vou dar uma olhadinha!!!! bjs

Nicole Bernardes disse...

Isabelle: Sim sim Isa....a loja é uma extensão do meu closet digamos assim hahaha, tudo que compro pra mim compro pra loja e vice versa....só tenho que me controlar agora que o negócio cresceu, não tem como ficar com um de cada, acabo escolhendo o que estou mesmo precisando ou não tenho ainda...mas é duro, pois quero sempre ficar com tudoooo hahaha!

Aos poucos vcs vão vendo eu usar as coisinhas que fiquei dessa coleção, vou postando aqui hehehe! Supriseeee ;))

bjinhosss

Thaisa: Sim, a loja é minha...eu que faço tudooo ;)

Tati Sisti disse...

Olha o Miss Trendy no meu blog: http://migre.me/2nDsN Beijos

Maria Victória disse...

Nicole, amei seu blog!! Suas roupas são lindas; você tem muito bom gosto! Estou ansiosa pelo próximo post... beijinhos :*

Isabelle disse...

Ai que fofa vc respondeu! rs brigada =]
To ansiosa pra ver suas produções com as roupas da lojinha!!

Ahh e queria sugerir um video de como vc arruma seu closet (peças, cores, estilos...) e de vc arrumando as malas p viajar, pq eu sou um desastre quero levar tudoo e qdo chego sempre percebo que tem muita coisa que eu não precisava e faltava alguma peça! uhaahahu
Beijooos

Cacau disse...

aaahhhhhh cheguei tarde e tudo o q eu gostei já acabou :(