17 de nov. de 2010

RIQUEZA DE DETALHES COM ONCINHA!

Esse feriado eu fiquei em São Paulo e o tempo virou...fez um frio danado que nem parecia que estávamos no meio de novembro!
Perfeito para mim que adoro look invernais, são muitooo mais chiques e da para caprichar mais com várias peças e sobreposições.
Sem perceber usei 3 looks seguidos com algum detalhe de oncinha, todos em ocasiões diferentes, então achei legal postar tudo junto de uma vez aqui no blog, assim podemos ver como é fácil usar essa estampa em nosso dia a dia.

A estampa de oncinha vem sendo falada pelos quatro cantos e apontada como tendência do momento...oi???Eu discordo, pois não vejo nenhuma novidade aí, oncinha já se tornou clássico e há muito tempo é aliado das mulheres na hora de compor uma produção moderna e diferenciada.
O que acontece é que muita gente ainda tinha preconceito com a estampa, julgando vulgar e sensual demais e agora a aceitação está melhor e a oncinha está sendo popularizada cada vez mais.

Tudo depende de como é usada...se você não é muito ousada e não gosta de chamar a atenção, invista em detalhes como sapato, echarpes, cintos ou até mesmo uma única peca na estampa misturada com outras de tons neutros, como o colete de pele sintética que usei no primeiro look.
Não tenha medo de usar o animal print, comece introduzindo pequenos detalhes as produções e logo menos você também vai se apaixonar e soltar as feras hehehe!

Vamos aos looks:

colete: Vintage / camisa: de mamis / calça de couro sintético: Zara/ bota: A/Z Calzature / relógio: Marc Jacobs

jaqueta militar H&M / regata preta: H&M / jegging jeans: Abercombrie & Fitch / bota: Stiletto (antiga) / óculos: D&G /chapéu: Prada (marca de chapéus)

Agora...pensa eu dando pinta na rua de lenço na cabeça rsrs. Parei o carro longe, caiu uma chuva daquelas e arrasei fazendo um turbante! Sempre quis usar lenço assim, acho tão chique...vou incorporar no look agora hahaha!

jaqueta: Forever 21 / camisa: Zara/ wet legging: Miss Trendy /bota: Forever 21 / bolsa: Renner / óculos: Rayban

E aí meninas, de qual look mais gostaram?

55 comentários:

Lília Seixas disse...

Oi Nicole! Primeiro parabéns pelo Blog e pela boa vontade em nos dar maravilhosas dicas!!! Thanks por dividir conosco o que vc sabe!!! Sou de Crateús (interior do Ceará). Visito o blog todos os dias!!! Gostei muito do segundo e terceiro looks e tenho uma dúvida. Vivo de frequentar o site forever 21, gosto de muitas peças, mas fico com um medinho de comprar...vai q o frete pra onde moro seja uma fortuna...enfim, quero saber como vc adquire suas roupas da marca. Bjos!!!

Graziela disse...

Você arraza niii, amei o primeiro look, achei super lindo e ousado! Lembro antigamente onde eu via as mulheres usando e combinando tudo de oncinha, cinto bolsa e sapato, achava horroroso e jurei nunca usar nada de oncinha! to tentando me recuperar do trauma aos poucos, comprei uma tiara de oncinha, usei com uma blusa branca e adorei, to louca pra adquirir novas peças onçadas, zebradas e tudo mais! hahaha
você arrasa! Passa no meu blog? www.com-feitosfashion.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Ni, Eu gostei do primeiro. Esse coletinho é tudo!! Vc sabe onde eu posso achar um parecido? Deu vontade de me jogar no animal print...hehehehehe..bjs

Moguinha disse...

Concordo plenamente com você quanto ao que disse sobre o uso da "oncinha". É bem isso mesmo!
Oncinha nunca entrou ou saiu de moda. É só questão de hábito, coragem e atitude.
Eu sou fã absoluta, desde sempre!

Eu AMEI o último look. Essa botinha e esse lenço são lindos.

Beijos

Nicole Bernardes disse...

Lila: Oi querida, muito obrigada pelos elogios...fico felizona em saber que vc curte o blog ;))
A Forever21 infelizmente nao entrega no Brasil :(( As minhas roupas da loja eu comprei la nos EUA, pois eu fico direto em LA, meu naorado mora la.
Sempre que possivel eu trago varias pecas de la pra minha loja virtual, vc ja conheceu? tem o link na lateral do blog, mas nao eh tudoooo que tem ne? hehehe...so da pra trazer pouquinho ;)

bjussss

Anônimo disse...

Ni,

Eu amo oncinha. Tenho sapato, lencinho. Estou a procura de um vestidinho. Tem um M na Miss Trendy que eu fico namorando mas morro de medo de nao ficar legal em mim (uso P). Ai Ai..

Unknown disse...

Diva demaisss! Amei todos os looks!!!
:D
Parabéns pelo blog, luxo total.
Entro todos os dias pra ver as news e o site com os produtos. Você não vai mais colocar produtos lá?

Beijoos

Gil disse...

Nic, vc Diva♥ como sempre! amei os looks ca-la-ro! eu super curto estampas de onça...é o detalhe q faz a diferença! bjO

Gil disse...

Nic! vc com esses detalhes lindos de onça ficou uma diva ♥ eu super adoro uma produção q tenha a estampa acho charmoso e super elegante ;)

Mary anne disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI O ULTIMO LOOK!

Fernanda Maciel disse...

a bota de oncinha é linda de viver *-*

Freedom disse...

Eitaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Arrasou gata! Oncinha? #gosto! Dando pinta foi óóóóóóótimo Ni!
Gostei dos 3 gata! Sem defeito!

Vc é liiiiinda!

Bjos.

Bella Chibior disse...

LINDOS os 3 looks, mas o meu preferido foi o terceiro! Amei!!
bjsssss.... Bella

Néri disse...

Amei o 3º look.Muito FASHION!!!!!bj´s

Thattá disse...

Oncinha sempre é um charme né?????

linda linda Ni...
bjo

Anônimo disse...

Querida Nicole,

sigo o seu blog aqui de Portugal (fui eu que enviei e-mail pra saber se você podia mandar Miss Trendy pra cá). Adoro os seus looks e hoje fiquei muito contente por você ter colocado um look de Inverno porque cá em Portugal é Inverno, assim me inspirou pra meus looks! Adorei todos mas o terceiro é demais!!Também adoro e uso imenso animal print!beijinho grande, Titi

Carol . disse...

Amei todos, mas o teceiro foi campeão! Arrasou com esse lenço!!

Unknown disse...

Lindos os 3, mas o terceiro em especial arrasou. bjs

Vanessa Dias disse...

Oi Ni tah lindaaa! Mas eu queria saber... Quando vai ter new vídeooo??? tow anciosaaa!! Faz sobre make ou sobre uma coisa que adoraria saber... Com quantos anos vc entrou no inglês, e quanto tempo demorou para vc falar fluente... pq no momento eu não posso entrar, só vou poder entrar em um curso quando fizer uns 26 anos(tenho 17)... será que dá para aprender??? tem como aprender um pouco de inglês em casa???Poxa faz um vídeo sobre isso... e fala como se aprender rápidooe dicas sobre o cursos e talz!
beijoos te adorooo Divaaaaa!

Unknown disse...

Simplismente ameei os looks, adoro oncinha uso sempre que possível, hahaha quer dizer eu uso sempre msm :D hehe uso até nas unhas !!!
beeejos Nicole, amo seu blog

http://dedinhosdefora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nicolii adorei aquele chapeu!!!!!!!!

Nicole disse...

oi Nicolee! sou sua xará e tbm fã do blog hehehe adorei o post assim como adoooro uma oncinha! Mas uma coisa vem me chamando a atenção, sou louca por esmaltes e reparei que você só usa uma cor, não sei se é preto mesmo mas enfim, desde que frequento o blog te vejo com essa cor escura, tanto nas mãos quanto nos pés.. Se um dia puder fazer ums post sobre isso, obrigada! =D beijos pra você e sucesso!

Lília Seixas disse...

Brigadinha pelo retorno da minha dúvida Nicole. Realmente é uma pena não vender aqui pro Brasil. Vou dar uma olhada no link que vc me falou. Bjos e sucesso!

Leticia disse...

Gostei dos tres looks mas o 3o. parou o transito!! Vem ca.... de onde eh aquele lenco imenso e maravilhooooso???
xoxo from NY...! Leti

Nicole Bernardes disse...

Adriana: Oi flor, esse colete era da minha mae, acredita? Dos tempos dela de solteira hahaha. Ela guarda muita coisa e eu faco a festa no armario dela.
Mas eu acho que para esse proximo inverno vai ter muita opcao de coletes de pele sintetica porque esta bombando la fora. O ano passado ja comecou a pegar e esse ano continua, entao acho que chega com forca no Brasil.

No momento que estamos em pleno verao, vc talvez possa encontrar em brcehos, tem que dar uma garimpada ;))

bjinhos

Nicole Bernardes disse...

Nicole: Oi xaraaaa, lindo nome hahaha
Entao, eu nao gosto mto de esmaltes coloridos, sou viciada no preto.
Esse escuro que vc sempre ve eh preto por baixo de qq marca com uma camada de Rebu por cima (aquele brilho vermelho sabe?) que da uma quebrada no black e um brilho bonito na unha. Eu as vezes vario, mas essa combinacao eh a que mais gosto de usar mesmo hehehe!

Leticia: Oi flor, obrigada ;))
O lenco eh da H&M, comprei ai nos EUA ja faz uns 4 meses, mas talvez vc ache ainda na H&M, eh de la!
bjus

Nicole Bernardes disse...

Vanessa Dias; Oi flor, ta enroladao de sair nvo video, eu ando meio enrolada, mas em 1 semana prometo que cooco tudo em da e vou ter temopd e sobra para o blog.

Olha, nunca eh tarde para aprender ingles, qdo eu era novinha nao quis saber de estudar linguas, fiz cerca de 1 ano no Fisk qdo tinha 14 anos e larguei...conclusao nao aprend nadinhaaa essa epoca.
So agora com 25 anos eh que fui passar um tempo nos EUA e fiz ingles por 4 meses intesivo em uma escola de la, o que me deu uma base super boa, hj ja consigo falar bem...mas para ficar fluente eu acho que teria que passar no minimo 1 ano estudando la.
Se vc for fazer aqui no Brasil, demora mais, pq vc nao usa a lingua todos os dias, entao os cursos duram cerca de 4 anos.

Nao se preocupe, vc eh super nova e se vc so puder se dedicar ao ingles aos 26 anos, isso nao sera tarde...eh praticamente a idade que estou hj hehehe

bjossss

Renata Azzini disse...

Nii... adorei os looks... eu amooo onça, zebra e tudo mais..
Faço caixinhas de mdf com decoupage e no meu quarto todas as de guardar biju são de onça... hehee

Quando vc vai de novo pros Euas pra trazer novidades em looks maravilhosos???? e logico pra ver o namorado??
Deve ser duro namorar com essa distancia né? super saudade deve dar...

beijooosss

Anônimo disse...

Niiiiii cade as novidades da lojinha??

Mi disse...

Nicole adoroo seu blog, já comprei algumas coisinhas da lojinha e estou louca para ver as novidades, sei que vc arrasa! ahhuauah
Beijooos Mi

Anônimo disse...

Gostei do primeiro look!!!!!! Quero jááá ahhahahaha

Isabel disse...

Nii que linda adorei todas, adoro oncinha, zebrinha... rs
Beijoos e adoro seu blog!

lea disse...

chic demais essa ultima foto com o lenço na cabeça, amei garota, bjs

Anônimo disse...

Nicole adorei os looks!! Mas o primeiro na minha opinião é o mais lindo! Pra onde você estava indo hem? rs

Ahh nicole é hoje que você vai postar as atualizações na lojinha? Eu vi no twitter que voce ia atualizar de manha, entrei ate agora e nada...

Beijoos

Aline Lemos disse...

Olá, adorei seu blog, cada look lindo! Arrasou na oncinha, acho muito sofisticado...

Nicole será que ainda encontro na sapatoonline aquela sapatilha do post anterior?

beijosssssss!!!

www.bycarolinafabris.com disse...

Adoro Oncinhas!!
O colete do primeiro look é um luxo heim!! Adorei!
Beijinhos

Anônimo disse...

Ni, vc demora mto pra atualizar!!!

Paramentada disse...

Oi colhéga! Finalmente criei meu blog. Tooooda paramentada na estampa animal, adorei!! Isso muito me apeteceu. Agora vc já sabe que eu tô aqui, rsrs.
Depois lê lá e me diz o que vc achou...beijoca!
Ah, "you can have whatever you like, Edit's style, hhahaha!"

http://paramentada.blogspot.com/

Soninha Lopes disse...

Olá, tudo bem?
Me faça uma visita, tenho as pulseiras da moda verão !

elo7.com/noselinhas

bjs

Maria Flávia disse...

Nii,
cade as atualizações da loja?

to atualizando a pagina desde ontem a noite, quero encontrar um vestido para usar no ano novo lá...
hauhau

beijos!

Unknown disse...

Amei os looks
bjos

Juliana disse...

Gostei do 1º look, achei bem diferente e a sua cara! No 3º tem a wet leggin q amo usar, e faz tempo que não vejo looks seus com ela por aqui! ;)
bjs

Unknown disse...

Oi Nicole, sou nova por aqui. Adorei muito ter conhecido seu blog é maraaaaaaaaaa!(hsuahsuahsa)todos os seus looks são perfeitos, mas também com essa sua beleza meu Deus. Tenho que adimitir que adoro estampa de oncinha, acho que combina muito comigo, pois adorei suas dicas de como usar elas. Beijinhos :)

Unknown disse...

Oi Nicole, sou nova por aqui. Adorei muito ter conhecido seu blog é maraaaaaaaaaa!(hsuahsuahsa)todos os seus looks são perfeitos, mas também com essa sua beleza meu Deus. Tenho que adimitir que adoro estampa de oncinha, acho que combina muito comigo, pois adorei suas dicas de como usar elas. Beijinhos :)

Pamela Buch disse...

oi Nicoleee.. lindo os loooks..
adoro esse seu relogio Marc Jacobs, voce sabe a referenciaa?

beijooooos

Fernanda disse...

Oi Ni. Vi no twitter q vc ta até essa hora mexendo no site? Vai dormir, querida!! Não ligue pra quem ta te cobrando não! Elas precisam respeitar seu tempo! Não é culpa sua q o site ta cheio de problemas!! Sucesso! Beijos.

Blog da Helô disse...

Nic, dá para avisar no blog qdo atualizar sua lojinha??? nao tenho twitter.

Arrasou nos looks. Acho vc a blogueira mais linda e chic de toda blogosfera. Vc usa peças lindas (cada uma é escolhida a dedo né flor)??

Dá umas diquinhas de como comprar belas peças. Vc usa roupas Marisa, C&A e Renner??

beijim

Unknown disse...

Niick! Gostei dos look de oncinha...sempre adorei estampa de onça, mas bem na verdade, achei que já tava meio out...até usei um vestido longo no casamento da minha prima com estampa de onça esses dias me achando meio perdida e desatualizada rsrsrs...agora dando uma olhadinha nos seus looks...e a coleção nova da Arezzo também explorou muito essa estampa...fiquei feliz porque vi que realmente a onça não tá nada out, é um clássico!!
Ahh, hoje de manhã lembrei de você!! Montei um look super navy!!!
Uma bermuda listrada azum marinho e branca (velha, do ano passado..), uma regata vermelha (de 10 anos atrás huahuahua) e uma camisete bem fofa branca por cima...pra completar, um peep toe azul marinho e uma pulseira dourada de elos gigantes rsrs..(inspiração em vc)Adorei!!
Beijoooooooo

Julia disse...

Nicole, adorei os looks!!!
estou seguindo seu blog!!
Queria te convidar pra conhecer o meu
www.blogdajupenedo.com
segue também se você gostar!!
Bjs querida!

Anônimo disse...

Nicole vi que vc esta com problemas p postar as peças da loja né? Vc poderia nos avisar por aqui, muitas não tem twitter e ficam sem saber e ai ficam querendo logo as atualizações, se vc avisasse que nem antes pelo menos agente entenderia e não ficariamos ansiosas né? rs
Beijooos adoro seu blog

Anônimo disse...

Colete d oncinha, calça d falso couro, blusa d babados, bolsa d metalassê e botas d franja???? Tem um informação d mais.

Juliana Elorza disse...

Oncinha é tudo de bom mesmo, porém tem que saber usar
nem precisa falar que você sabe muito bem equilibar o look pra deixa-lo chique sem ficar aquela coisa perua demais!!
todos os looks estão lindos
parabens pelo blog!!
beijinhos!

Patricia disse...

Nova por aqui rsrs
Adorei o seu blog.
Beijooo

Ju disse...

Lindaaaaaaaaa, q saudade do teu blog!!! Estava de férias. E, claro, tinha que vir comentar no post que fala de ANIMAL PRINT, que eu sou DOIDA!!!! To adorando te ver em NYC, aposto que vai arrasar, afinal, LÁ PODE TUDO!!! Bjs e curta muito!!!