21 de ago. de 2010

POR UMA PELE HIDRATADA DE VERDADE!

Sempre recebo emails e comentários, pedindo dicas sobre os produtos de beleza que eu uso.
Vocês podem não acreditar, mas não sou muito "beauty addicted"... não fico louca querendo comprar e testar todas as novidades do mundo de cosméticos e muito menos tenho um estoque de fazer inveja em casa. Uso somente o básico mesmo, e quando encontro um produto que gosto, sigo fiel a ele usando até finalzinho, para ai então comprar um pote novo rs.
Mas enfim, o post de hoje é para falar de hidatação da pele. Há algum tempo atrás eu não dava a mínima para isso e achava que os cremes cheirosinhos da Victoria's Secret eram suficientes, mas minha pele vivia ressecada.
Até que eu conheci os produtos da Kiehl's e minha vida mudou hahaha. Hoje minha pele esta constantemente macia (mesmo nesse tempo super seco de LA) e com um brilho especial que até algumas de vocês perceberam nas fotos e comentaram aqui.
Esta certo que os produtos da marca, não são la aquela pechincha, mas digo que super vale a pena investir, pois os efeitos são visíveis de imediato, fora que como os hidratantes são tão bons, você só precisa passar um pouquinho e as embalagens rendem horrores, pois os produtos são bem concentrados.

Os meus preferidos e companheiros diários são esses aqui:

1- Creme de Corps: Creme hidratante para o corpo todo super ultra potente... nunca senti uma pele tão macia antes! Nao é a toa que é considerado um dos melhores do mercado. E outro ponto que adoro, é que não tem cheiro, então você pode se jogar no seu perfume favorito, sem fazer aquela mistura maluca de odores.

2-Brightennig Botanical Hydrating Mask: Mascara facial, ótima para fazer 1 vez por semana, é só apilicar o creme e deixar agir por uns 15 minutinhos, que o resultado é uma pele fresquinha e mais brilhante!

3: Ultra Facial Cleanser: Esse é o sabonete liquido que uso para lavar o rosto todos os dias. E para todos os tipos de pele, e otimo para tirar restinho de maquiagens, limpa muito bem.

4: UV Protective: Esse é o creme facial com fator de proteção numero 15. Eu uso diariamente e ele não deixa a pele oleosa ou melecada como se você tivesse passado protetor. Super funciona, pois saio todos os dias nesse sol escaldante de LA e não queimo nem um pouquinho no rosto.

Bom meninas, são esses 4 produtinhos que fazem parte do meu dia a dia no quesito hidratação...espero que tenham gostado das dicas! Em breve venho falar de Makes e Cabelos que vocês também vivem pedindo! ;))

12 comentários:

Jessica Viégas disse...

Adoreiiii. Quero todos esses produtos! :D
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a dica de produto! Me faz lembrar que eu também tenho pele e não estou dando o devido carinho que ela merece!
Muitos beijos!

Anônimo disse...

Oi Nicole!
Realmente os produtos da Kiehls são ótimos, só acho que vc deveria usar um FPS maior no rosto, mas as queimaduras são imperceptíveis e essas são as mais perigosas.

Beijos

Anônimo disse...

Nicole, aonde vc compra Kiehls?! Eu sempre procuro nos eua e ateh hoje nao acheeei!!

Nicole Bernardes disse...

Anonimo: Tem lojas da propria Kiehl's espalhadas por varios lugares. Aqui em LA eu compro no shopping The Grove, mas tb tem as vezes dentro de lojas como Nordstorm ou Bloomingdales.
Qdo vc estiver aqui nos EUA, acessa o site da marca, que tem todos os enderecos das lojas, segue o link:

http://www.kiehls.com/_us/_en/stores/index.aspx

No Brasil, em Sao Paulo, tem uma no shopping Iguatemi que eu saiba.

bjus

Anônimo disse...

Vou comprar também!
descobri que vendem na sacks perfumaria.
Pelos comentários que já vi,
os produtos parecem realmente ótimos!
Valeu a dica :)
;***

* Deborah disse...

Otimas dicas! O blog esta lindo, parabens!

Juliana disse...

Nicole, sabes de algum lugar no Brasil que venda? Deu gosto de usar!!!!

Rosa Mônica disse...

Oi Nicole,ñ conheço a linha de hidratação de pele, mas uso linha cabelo e gloss e tb são ótimos.
Bjs.

Nicole Bernardes disse...

Juliana: Que eu saiba so tem uma loja da Kiehl's em SP no shopping Iguatemi. Mas a leitora acima escreveu que vende tb no site da Saks e fui dar uma olhadinha e realmente tem, olha aqui:

http://www.sacks.com.br/site/main.asp

bjus

Juliana disse...

Nicole, obrigada pela resposta.. vou dar uma olhadinha! Esse seu carinho e atenção com suas leitoras, só aumenta a vontade de não desgrudar mais do seu blog!!! bjssss

Anônimo disse...

Nicole...qto tempo heim,amei todas as novidades.Esses cremes já estão na minha lista assim k eu voltar pro Brasil vou procurar.
Valeu...bjokinhas.