18 de ago. de 2010

ESMALTE DESEJO!

Eu nunca faço posts sobre esmaltes, pois como vocês já devem ter percebido, minha paixão por roupas não se estende muito as tendencinhas para unhas hehehe. Nesse quesito (por incrível que pareça rs) eu sou mega básica e sempre estou usando preto, vermelho, nude ou no máximo um azul bem escuro e fechado nas unhas. Não sou muita fã dos coloridos, simplesmente por achar que as vezes podem brigar com a produção e passam um ar infantil (na minha opinião).
Porém algumas semanas atrás, resolvi dar uma chance para um novo tom e adorei! Pelo jeito vocês também, né meninas? Pois recebi um monteee de recadinhos enlouquecidos querendo saber o nome do tal do esmalte.
Vamos então desvendar o tal mistério do esmalte que já esta há 2 semanas nas minhas unhas (portanto não reparem na foto, amanha finalmente acho que vou conseguir fazer as unhas e trocarei de cor, por isso tive que registrar assim mesmo já crescida rs).
O tom é esse cinza, meio arroxeado, que anda fazendo sucesso desde que a Chanel lançou o Particuliere. Aqui nos EUA é chamado de Taupe Nails e para quem quser ver mais, aqui no site WHO WHAT WEAR tem um post sobre a cor super sensação (que já não e mais novidade rs)
O meu esmalte não é de uma marca conhecida, comprei na CVS aqui em LA e se chama "10 Professional Nail Lacquer" na cor numero 459- SHOWTIME. (muitoooo bom por sinal, já que aguentou 2 semanas sem descascar)

12 comentários:

Baabiii disse...

muuuito lindo msm, é parecido com um que a Lady Gaga usou na capa da Vanity Fair, só que o dele era mais clarinho, mas eu Amo demais esses tons de cinza.
BEIJOS Amiga ♥

Daniela Paschoalin disse...

Adoro esse ton!!! Já experimentou o areia, é lindo tb!!!!!
Bjinhos

Fernanda Maciel disse...

essa cor é linda!!
reparei nas fotos mesmo, e tava curiosa pra saber qual era :p

:*

Jenny C. disse...

Que cor linda!!

Bjs

Jessica Viégas disse...

Essa cor é linda mesmo! Super aprovado.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Josy disse...

Eu amo essa cor, vc já testou o esmalte da marca Confetti? Custam exatamente $2.00 dólares cada um e tem uma fixação ótima, levei a minha amiga para comprar e ela amou as cores, vc encontra na CVS. Bjs

Paula disse...

Aiii Nic, vc é um anjo mesmo, hehehehe
Perguntei qual era seu esmalte ontem e vc respondeu no dia mesmo, e com foto!! fiquei super feliz (é claro que não sou a única, mas me senti lisonjeada!)

ahhh! adorei a tua saia de couro, supeeer feminina!

bjos =)

Kate disse...

pARECE MUITO COM O ARABIA, DA IMPALA. BEIJOS

Heather disse...

Lovely color.
http://behindthelashes.com

Bruna disse...

Essa cor é linda! Aqui no Brasil tem um quase igual, só que ele tem efeito mate, o Fendi Queimado da Impala. Amei! Beijos, Bruna.

Anônimo disse...

Nicole, se você trouxer pra sua lojinha, vai vender muito!! Eu quero 1 pra ONTEM!!!!!!!! Você consegue trazer?? Bjs

Anônimo disse...

Muitoooooooooooo bacana Nicole!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com