30 de jul. de 2010

I LIKE THE WAY YOU MOVE!

Adoro roupas com movimento para sair para dançar..tem coisa melhor do que franjas para dar aquele efeito enquanto você se joga na pista da balada? hahaha.
Eu adoro franjas e no look de hoje elas são o destaque da minha roupa, nesse colete de camurça preto que eu adoro. Como o colete já é uma peça super diferente e chamativa, resolvi combinar com peças bem neutras, como a t-shirt cinza e a saia bandage preta.

colete: Forever21 / t-shirt: Hering/ saia bandage: BEBE/ open boot: A/Z Calzature/ acessórios: Aldo (estou in love por essa loja)

E o nosso mural de inpirações do dia com vários looks diferentes, com essa peça super irreverente: FRINGE VEST!!!

17 comentários:

T.aaaatý disse...

Linda!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Tem que ter estilo pra usar um colete desses, e vc tem
Gostei do anel!
bjs

Amanda Zulai disse...

adooooorei o loook! você é muito criativa nas suas combinações! adoro Nicole(:
sempre espero animada seus post! haha

beijoo ;*

Heather disse...

Beautiful necklace.
http://behindthelashes.com

Natália Sena disse...

Ameeei o look, o colar é lindo demais. Você é MUITO estilosa. Beijo

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Juliana disse...

Amo cinza... look ficou lindo! ;) bjs

Carla Chinaglia Tagata disse...

LINDA!
Ameeeei o look!
eu sairia assim com certeza!
Você é maravilhosa!

Beijos Carla!

Fernanda Maciel disse...

anel liiindo *____*
adoro anéis assim!!!
franjas ficam muito bem você!!

:*

Gy disse...

Amei o look !!!
Nicole eu acho lindo o seu cabelo, adoraria saber algumas dicas de como vc cuida dele...
bjs

Unknown disse...

Nicole =))
eu visito sempre seu blog, e me inspiro mt nos seus looks !
tenho visto mt a tendencia dos clogs mas não sou mt adépta a essa moda, e acredito que vc tbm não, pois nunca vejo pots seus usando o polemico clog, estou certa ? se não estiver me corrija, fale sobre o que vc acha dessa tendencia e como vc usaria por favor !!

beeijos, adoro seu blog =D

Thamirys Melo disse...

Linda!!!
e esses aneis?? Ameiiii!!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Mtoo lindo o look! adoro franjas rs...

Daniela Paschoalin disse...

Lindissima!!! Amei o colar!!! Bjus!!!

sillllllllllll disse...

vc e linda eu amo ver seus looks vc faz alguma coiza p/ manter a forma pilates sei la e as suas pernas sao muito bonita sou sua fa ..

Ju disse...

Adorei, tb adoro franjas. Sou louca por uma Balenciaga Motorcycle, rs. Agora consigo ver as fotos, êeeeeeeee!!! Obrigada pelas dicas q me mandou por email. Ah, ontem ví teu outdoor da Antonelze. Linda de morrer!

Nicole Bernardes disse...

Sillll: Primeiramente obrigada por elogiar hehehe. Confesso que nao era muito de malhar, comecei uns 3 meses atras aqui em LA. To fazendo musculacao 3 vezes por semana com um personal, super funciona...hehe
Agora to mais que incentivada por vc pra continuar malhando rsrs.
bjinhos

estillodavez disse...

Oi Nicole,

onde encontrar os acessórios dessa loja Aldo???

look lindo!!!