27 de jul de 2010

ALL WE NEED IS "NUDE"!!!

O calor finalmente chegou com tudo aqui em LA e começamos a ver as tendencinhas desse verão aparecendo nas ruas. Confesso para vocês que não tenho visto muitas novidades e que o estilo romântico continua com tudo!
Podemos seguir apostando nos vestidinhos leves em tons pastéis e nudes, com detalhes em renda e leves transparencias! Um detalhe que tenho prestado atenção e da um toque super charmoso e femino ao look, é o cintinho fino na cintura em tons de terra, caramelo, bem vintage, arrematado com um nozinho (nada de deixar a sobra do cinto voando).
Os sapatinhos oxford também se estendem para o verão...na minha opinião oxford é a nova sapatilha, ou pelo menos mais uma otima opção de sapatinho confortável, que chegou para ficar!
E para completar o look e dar aquela tapeada quando a franja não acorda de "bom humor" eu adoro pegar um tecido ou scarf e fazer um turbante...basta enrolar na testa e pronto! Resolve o problema do bad hair e ainda fica moderno! Eu acho super a cara do verão!

vestido: minha loja virtual (coleção passada) / cinto: vintage (mamis) / oxford shoes: urban outfitters/ óculos: Forever21 /Bolsa: LV

51 comentários:

Jessica Viégas disse...

Amei demais o vestidinho com o cinto de onçinha. Ficou super lindo

A Dona do Espelho! disse...

Que vestido lindo Nicole! amei muuuuito! E vem cá, esse lugar lindo onde você tira suas fotos é aonde?


Beijo
Sarah Vianna

http://seuespelhomagico.blogspot.com

Mari Mateus disse...

Nooossa, que lindo esse vestido ... Uaaauu ...
Lugar super legal onde você tirou as fotos ...

Thamirys Melo disse...

Amei o vestidinho com o cinto e turbante. Ficou mto lindo.
=****

Cynthia Noemi disse...

Adoreii o look! o vestidinho com o cinto ficou lindo.
Beijos! :)
http://makeatrend.blogspot.com

Pretty Woman disse...

Nicole, vc ta lindaaaa!!!!!Adorei o cinto!!!!Um cinto na produçao faz uma diferença!!!! Amei!!!!
Até fiz um post sobre cintos!!!!
Bjus!!

Mirian Domingues disse...

linda com sempre... adoro oncinha, ficou show

Jenny C. disse...

Linda! E esse oxford é um luxo!! Ficou super fofo coordenado com o vestidinho! E o vestido é lindo, tb!! :)

Bjos

Heather disse...

Perfect summer dress.

http://behindthelashes.com

Lohanna Leticia. disse...

tá lindo o look! sem palavras para descrever ...

daniele disse...

O cintinho realmente é um charme... Amei a dica Nick!

Super beeiju

Jéeh disse...

Lindo o look! Bem clean! Adorei. Mas eu não consigo amar oxfords ;S Acho bacana nos outros, em alguns looks, mas não vai com minha cara eheheh
Adoreeei a lojiinha, viu!
Beijos

As Senhoritas... disse...

Adorei o oxford com o vestidinho bem leve!!!!
Lindo...
E o turbante tb.... arrasou!!!

BEijãoooo

NatháliaRebeca disse...

Muiiito linda!
E além do look, eu me apaixonei por esse lugar onde vc faz essas fts.Transmite uma paaaaz!Parece o paraíso biblico.

O oxford, não consigo usar de jeito neeenhu.Acho que comigo não combinam, ficam sem estilo.hahaha.

Mas td lindo em vc.
bjos

Rafaela disse...

simplesmente linda!!!
amei o vestido!

Pri disse...

oi Nic, tenho tb esse vestido da sua lojinha, mas o meu fica super transparente....apesar do forro. o que vc faz? se puder me dar uma dica, meu email é priscilarodrigues@hotmail.com.
bjs,
Pri

Marcela disse...

Oi Nicole,
Td bem?

EVnho as vezes dar uma olhadinha no seu blog e aodro suas fotos.

A qualidade delas é otima!

Estou querendo comprar uma camera digital que me de resultados como a sua.

Qual é a sua camera? O macro dela é bom tb?

Bjs!! Obg!

Marcela

Ana Paula disse...

Muito lindo esse vestido!

lea disse...

o vestido e lindo e a combinação de animal print ficou o maximo, bjos

TOTALIDADE ÈPICA disse...

O CINTO É PERFEITO. ADORO MOTIVOS ANIMAIS, MAS O Q TA MARAVILHOSO MSMO É ESSE OXFORD. QRO MTO UM DESSE!!! TA LINDA VIU.. HEIN.. VC ESTA EM L.A MSMO??? NOOOOSSA Q TUDO.. HA POUCO VC ESTAVA EM BARCELONA. Q BOM PRA VC.. PARABENS ;P BJS

Mahany Martïns disse...

Amei o look ni.. Que bom que vc falou do nózinho no cinto. Já tinha lido sobre essa new trend, e usei um dia um camisão xadrez com um cinto marron na cintura com um nózinho, muita gente não entendeu, mais eu achei muito legal... E ah, traga mais e mais looks de verão pra gente com todas as tendencinhas.

Tati Costa disse...

Ni..amei a dica!! :)
bela inspiração.. vou fazer um post sobre o Oxford e pegar sua fotita ;)

beijo beijo..

adoooro
s2

Dani Rodrigues disse...

Nic, esse seu oxford é tudo! Adorei tbm a combinação nude+print animal. :D

Bjos!

Dani
www.miscelaniumfashion.com

Rafaela Souto disse...

aah essa bolsa e esse cinto *-*
haha bjo

Daia.BSilva disse...

Me senti vendo um catálogo da nova coleção de alguma loja loooosho qualquer! Hhaha! Adorei as fotos e os looks!

Paulinha disse...

adoreeii seu look, e gostei muito do Oxford, coloquei até la no meu blog, se puder da uma olhadinha
http://atouchofpepper.blogspot.com/
beijooosss

Anônimo disse...

Nicole, estou realmente apaixonada pelo seu blog!
Descobri a alguns dias e ja virou rotina diaria!! parabens..
e aproveitando..eu estou indo fazer uma viagem para a europa, e gostaria de dicas de lojinhas baratinhas e super legais, em londres, paris, italia... se vc souber por favor me passe!!!
amo a forever 21!! quero neste estilo sabe...
muito obrigada, e parabens de novooo
bjs... camila

Adriana Alfaro disse...

O look tá maravilhoso, o lugar também é lindoo!
Adoorei tudo e tõ louca pra usar igual! hhahaha!
BEIJOOS!

Jennipher Garcia disse...

Nossa....quero muito um sapato desses. PERFEITO!!!!!

Clara disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei seu sapato!

Deborah Barros disse...

Amei, e amei muitoooo! O vestido é lindo, os detalhes de animal print e o oxford então..aiai. Tô apaixonada por tudo, tô suspirando com esse look até agora! bjo

Jana disse...

Amei o look!
Os acessórios sempre fazendo a diferença!
Bjs!

Lilian disse...

Olá meninas! Encontrei bolsas e sapatos femininos de couro lindíssimos no site http://www.haguen.com/ Eu já comprei um sapato pra mim. Dêem uma olhada e vejam se vocês vão gostar. Eu adorei! Beijos!!!

caroline disse...

oláá!! descobri seu blog visitando outros pela net, agora já virei fã... teus looks são demais!
beijos sucesso!

Mariana disse...

Oii, td bem?
Tem um selinho p/ vcs no meu blog:
http://vaidadebasica.blogspot.com
Beijos
Mari

Anônimo disse...

Gostaria de saber como você faz seu cabelo ondulado? É natural? Baby liss? Acho lindo esse estilo de cabelo e gostaria de fazer no meu também, apesar de meu cabelo ja ser ondulado, mas os cachos não são definidos e uniformes ;x

Obrigada,
Renata.

Débora disse...

hehehe adoreiii o nome do post!!!
apesar de eu ser daquelas que não conseguiu se render ao oxford (não consigo gostarr!! rsrs), amei o look!

Bjos

Stylosophy | Lisi disse...

Gostei muito, só não me adaptei muito bem com o oxford bicolor...
Bjins!

Natália Limiro de Castro disse...

Ahh
vocÊ está sempre tão linda
ameii esse seu cintinho =D

beijocas

Neyara Rejane disse...

Arrasou no look, posso copiar? haha.
Amei simples, confortavel e estiloso.
SEMPRE :*

Lane Eterna disse...

Tá linda Ni!!!! Adorei o oxford! Bjs!

Amanda Z. disse...

Nicooole, seu blog é incrivel!
eu descobri ele no site da capricho, atraves de uma indicação de uma menina, e eu estou adorando as suas fotos, são lindas e suas produções são toop demais. Sem falar, que voc é uma simpátia, gosto muito do seu blog e indico sempre.
Beijoo ;*

Patty Silveira disse...

ARRASOU!!! Amei o look da cabeca aos pes!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Feufa Maciel disse...

seu oxford é a coisa mais linda *__*
adorei o look e a amarração do cinto! :*

bhfarias disse...

nicole, não canso de olhar suas fotos... estão lindas e vc ficou muito bem com este bronzeado sutil, amei... um beijão

Sté disse...

amei o look..mas o vestido me conquistou mt...
lindona
bjkss

NAYRA LAISE disse...

Amei o look!!Otimo p o verao.O calor daqui de Roma de 60 graus deu uma tregua e hoje senti ate frio,espero q passe p eu ousar no romantic style tb hehehe.


Bjim de Roma

Debora Nunes disse...

Meu oxford é super parecido com o seu.......Olha só:
http://bit.ly/cblzCO
Meninas de bom gosto! hahaha
Bjão

Nicole Bernardes disse...

Camila: me passe seu email para te mandar as dicas ;)
bjus

Nicole Bernardes disse...

Renata: Oi amore, meu cabelo ja eh naturalmente ondulado, fico de coque em casa e quando solto ele da esse efeito de cachos. Mas para sair quando quero eles mais perfeitinhos faco babyliss, sou mega viviada nesse aparelinho, ele deixa os cahos bem lindos e definidos!
bjus

Bianca disse...

Amei! O sapato oxford é muito lindo!