1 de fev. de 2010

TÔ DE OLHO: LOOKS DO GRAMMY AWARDS!

Hoje vocês vão ver algo diferente do que costumo postar aqui no blog. Faz um tempo que tenho vontade de fazer uns posts variados, para esse espaço não se tornar tão narcisista, com fotos minhas para todos os lados hahaha.
Várias leitoras já me pediram para que eu comentasse os looks das famosas nos red carpets, porém nunca tive vontade, pois acho que já tem vários blogs fazendo isso. Mas...cá estou eu de férias, sem nada para fazer e com uma língua mais afiada que a de Nelson Rubens hoje...OK! OK! Vou destilarrrrrrr o meu veneno então!!!
Já vou avisando que não sou nenhuma stylist expert no assunto, vou dar meus pitacos fashionistas de uma forma bem divertida para que a gente possa dar umas risadas juntas por aqui!
Bora começar com os looks das celebrities que desfilaram ontem pelo red carpet do Grammy Awards 2010 , o prêmio mais aguardado do cenário musical?
AS ESTATUETAS DA NOITE!

Rihanna que está em uma vibe Gaga de ser, veio vestida de estatueta grega viva, aquelas que ficam nas praças e se mexem quando você joga um dinheirinho, só faltou pintar o rosto de branco. Mas...brincadeiras a parte, achei que o caimento ficou lindo no corpo dela!

Beyonce estava com um vestido lindo, mas muito estruturado para o corpão violão dela. Acho que esse modelo fica melhor nas mais magrinhas, pois nela da uma impressão de que vai estourar a qualquer momento se ela respirar mais fundo. Estatueta versão egípicia!

AS FUTURISTAS!


J.Lo arriscou e saiu do comum nesse vestido prata de 2 comprimentos. Ela parece bem mais magra nas fotos e acho que o modelito valorizou o corpo dela sem deixar vulgar. Eu super usaria!

Carrie Underwood também escolheu o prata, mas não arriscou muito no modelito. Se não fosse o recorte assimétrico do colo do vestido, ficaria bem sem graça. Estava elegante e só. Nexxxxxt!

MUITO OUUUUURO!


Katy Perry, eu amoooo essa modelagem do seu vestido, caiu perfeitamente no seu corpitcho, mas esse tecido com cara de segunda pele com aplicações de flores douradas de paêtes ficou muitoooo fantasia de carnaval, vem para o sambódromo do Rio que você ahazaaaaaa!

Ke$ha estava com um dourado bem melindrosa que eu acho que voltou com tudo, mas o brinco de penas comprado no camêlo em Maresias não ornou, o sapatinho também poderia ter sido outro mais babado!

TREND TO WATCH: LONG SLEEV MINI DRESS!

Myley Cyrus super me conquistou com esse mini de manga longa Herve Lèger, que é super tendência. Ela acertou no sapato e acessórios. Como ela é uma musa teen, acho que fica bem melhor com esse estilo, do que quando inventa de se trabalhar no longo volumoso e cheio de drama!

Heidi Klum é musa, parace não fazer muito esforço para estar bonita e mostrou que mais vale um curtinho lindo e cheio de estilo do que um longo chato e sem graça! Ponto para ela, a mamãe mais boazuda do pedaço hahaha!


CURTOS...PORÉM HONESTOS!


Lea Michele foi outra que apostou no curto, mas chamou a atenção. O modelito super trend com saia de plumas ficou fashion e chique ao mesmo tempo. Acho que dá para tentar um DYI em um pretinho básico que temos heim meninas? Alguém tem habilidades? Vou pensar no caso rs!

Fergie estava deslumbrante nesse curtinho azul cobalto. Acho que esse é o estilo dela e não adianta tentar fugir do sexy appeal. E com um corpão desses né meu bem? Quem vai reclamar que ela não caprichou no dress code?

É DE DRAMA QUE A GENTE GOSTA!


E como diria Thereza do maravilhoso blog fashionismo, eu gosto é de DRAMA nos red carpets! Acho que as musas tem que aproveitar esse momento para usar longos elaborados, com bilho, volume e deixar a gente babando nos figurinos escolhidos!
Na minha opinião Pink fez a lição de casa direitinho e se eu fosse nesse evento, com esse vestido de sereia eu iria. As cores, a forma, o bordado do busto...tudo me conquistou nesse vestido de Diva! Ponto positivo para ela!

Taylor Swift nunca desaponta no red carpet e sempre capricha no visual a altura dos eventos que vai. Amei esse vestido todo trabalhado no brilho, só acho que a modelagem não valorizou o corpo dela e ficou um pouco desproporcional a parte do busto em relação ao quadril. Mas tava linda!

COMO ESTRAGAR UMA TENDÊNCIA!


Britney Spears já é caso perdido e tem a cafonice no sangue. Tudo bem que transparência está na moda, body, meia arrastão e sapato de tachas também! Mas usar tudo isso junto em um corpitcho que também não está lá essa brastemp é erro na certa! Medo...muito medo desse look!

Ciara foi no caminho da mesma tendência e se deu melhor. O look é irreverente e meio performático, mas quando você olha não vê vulgaridade e a transparência não choca, pois foi muito bem usada. Achei ela bem diva e ousada. Gosto disso!

BARBIE ESPACIAL!

E por último, mas não menos importante, o look mais aguardado do Grammy não decepcionou no quesito irreverência. Lady Gaga tem uma proposta e segue ela a risca, então não é de se assustar ao ver a musa toda vestida de "Barbie Espacial" com esse vestido da coleção Armani privè. Deve ser muito divertido ser Lady Gaga, queria experimentar!


Bom...por hoje é só meninas, vocês gostam desse tipo de post? Acham que vale a pena fazer mais vezes? Vocês é que mandam aqui no pedaço!!! ;)

35 comentários:

Creche Municipal Tauá disse...

Ameeeeeeeeeei o look da Lea Michele,mas o da Spears... CREDO TOTAL! Em quem será q essa mulher se inspira? Falcão,Nana Gouveia, gretchen ... São inúmeras as possibilidades.

Ariella disse...

Adorei Nicole! Sua avaliação foi super irreverente e criativa.
Ah, vc tem twitter? Se não, poderia ter né? Bjos!

Ariella disse...

Ah, da uma passadinha no sou.princess! Bjos!

May disse...

Lady gaga semmmmmpre polêmica!!rsrsrsrsr

Adoreii o Post!

Beijos ;*

Anônimo disse...

Olá Nicole!
Vou encomendar a um amigo que vai aos EUA um wayfarer... Como tem muitos modelos e variações, e o que quero é igualzinho ao seu, vc pode me dizer a referência dele completinha? Obrigada! Beijão!
Pétala

Unknown disse...

Adorei o post e o Look da Pink que eu super usaria!
E Gaga, bom... é Gaga!

Paloma Cândida disse...

Nossa a Britney, deu show de cafonice, credo!!!Não adiante dizer que ela não tem ajuda, eu só tenho o espelho e não saio assim na rua!!!
Agora a Lady gaga , putz, a mulher pode ser o que quiser né, fala aí?!!!.....

B! disse...

Adorei os vestidos curtos! E claro que quero ver mais avaliações dessas no futuro ;)

beijinhos

Isadora A. disse...

Nicole, por mim, deveria fazer posts assim todos os dias, dando palpites nos looks alheios, porque tua opinião - e o jeito que expressa ela - é bem absoluta HDUAS :):)

Roselangela disse...

Ameeeeeeeeiiiii o seu destilar de veneno!!!!! Criatividade eh o que nao falta em voce!!!!! Parabens!!! Ta SUPER aprovado, diversidade eh tudo... amo seu blog anyway!!!

ps: se nao for mudar mto a cara do blog, poderia vc dar umas dicas de viagens internacionais???

Bjs

Raquel disse...

Oie

os shows estavam lindos..

bjinhus

boa semana pra vc!

http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Lara disse...

Bem adorei os curtinhos! lindooooos! querida tem um selinho no meu blog pra ti ok??


P.s - fui ver o Avatar este f-d-s... siimplesmente lindoooooooooo! magnifico, enfim é aquele filme q eu via mais uma vez no cinema s fosse preciso! logo depois vou fazer post dele e tudo! um beijo

Tati Costa disse...

Nii..amei o post, achei bem legal!!
Agora chorei de rir com o look da Britney, e seu comentario: Medo, muito medo! hahahaha

Faça mais vezes siiiim

beijo grande..

Natália Limiro de Castro disse...

Amei o post!
muito legais suas observaçoes!

beijos flor

Daniele Assis disse...

Quero mais posts assim, adorei seu ponto de vista...

Carol Souza disse...

Morri de rir com seus comentários Nicole, você mandou super bem, você deve ser muito engraçada! Deu até vontade de te conhecer.
Entro sempre aqui,mas é a primeira vez que comento.
Quero ver sempre essa tag por aqui.
beijos

joyce disse...

achei no meio de muitos seu blog e adorei mesmo
vou vim sempre
tenho um novinho

http://stylesdiary.wordpress.com/

beijossss

Deborah Barros disse...

Adorei o post fazendo um resumão das roupichas das famosas...muito legal! Bjos

Lama disse...

Oi.
Adorei esse post diferente;legal teus coments.
abç

Juliana Noronha disse...

adorei os curtos! lindissimos

Pati disse...

AMEEEIII o post!!!!!!!! Pode fazer sempre!!
Pobrezinha da Britney, tenho dó dessa moça... ela esta muito mal acessorada e deve ter um problema muito sério com os espelhos da sua casa... rs
beijos!

Cacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei seus comentários!!! A Britney não tem mesmo solução e tb acho q ser a Lady Gaga deve ser mto divertido.

Eu sempre acho q a maioria das celebrities exageram mto nos looks pros red carpets. Tudo mto justo ou mto decotado ou mto curto ou longo demais ou td junto!!! Mas enfim, as Divas podem né amiga!!!

Adorei, acho q vc pode sim fazer esse tipo de post qdo tiver vontade!
Bjs

Kate disse...

Kakaka, o que era a britney né? kakaka

Serio q vc sua a camisa pra não bronzear? O pior é que vou te dar a má notícia... A maresia, o sal marinho e aquele vento que vem do mar sabe? Sozinhos ja bronzeiam, nem precisa de sol... hehehe

Já viu a pele da julia petit (logico neh? hehehe) é de matar né?

Beijoooo

Ju disse...

Não gostei do vestido da J. LO não... parece q costurou metade de um com metade de outro. Mas no restante, concordo super com vc. Pelamor de Deus... pq a Britney não aproveita pra se reerguer nesses momentos????

Unknown disse...

Amei Nicole..deu um up aqui no blog..
Bjosss

Jessica disse...

Gostei mto desse tipo de post!!! Li tudinho! Hehe.
Beijos.

Ana Paula disse...

Gostei dos curtos, sem manga e com manga longa.

Anônimo disse...

Prefiro ver os seus Looks!!!
Beijos

CoisasQueEuSei disse...

Olá Nick sitei seu blog no meu espero que não se importe...se quizer dar uma olhadinha esse é o link

http://blogcoisasqueusei.blogspot.com/2010/02/as-makes-do-grammy.html

bjusss

Daniela Copetti disse...

puts a Britneeey eh total fim diii carrera! huahsuhau! Lindo vestido da " Haaana Montana" bjooos

mariafulo disse...

Lea e Pik estão fabulosas. Nao desmereço o look da Taylor, mas simplesmente não agueto mais tanta douçura, tanta perfeição... ejooa!
Lady gaga é sem dúvida a personificação do pop a imagem vende muito mais do que a música (não foi uma critica, adoro as músicas)
Nicole, dá uma olhada em outras fotos da J.lo. Está horrivel, superapertado! hahahahaha
Adorei o post! Beijos

Raíssa disse...

Nic! AMEI o post!! Acho que vc deveria fazer esse tp de post mais vezes!! hehe. Eu gosto da Britney, admito que essa não é a melhor escolha que ela poderia ter mas discordo em relação ao corpo dela, ta bem mais magra que antes, ate mais bonita.. ela pareça gorda ai talvez pelo angulo ou pelo jeito da roupa! hehe.
Beijos:*

Nicole Bernardes disse...

Ebaaaa...que bom que vcs gostaram de post assim também!
Quando tiver uns red carpets bem baphônicos então vou destilar o meu veneno hahaha...ou não né?
Depende das escolhas das celebrities hehehe.
Tomara que das próximas tenha mais acertos ;)

Obrigada pelos coments...me divirto com vcs tb!

Carolina Barcelos disse...

Sim, adorei esse tipo de post, falou de cada Look com calma, e sem medo de criticar o que não estava bom mesmo. Claro que vale fazer mais post assim!! Conheci hoje, mas já adoro seu Blog! beeijos ;*

JANE disse...

Ahh Taylor smepre muito fofa..+ esse vestido é lindo porem nao combinou com ela, alem de vcs olharem bem da pra ver a marca certinha da calcinha preta aii..

Ahh adorei..post sempre
bejoks