4 de fev de 2010

AS CEREJINHAS DO BOLO!

Shorts jeans e t-shirt básica? Todo mundo tem, certo?...certoooooo!
Que tal agora dar a sua cara a essa dupla super confortável, apostando em acessórios descolados que são a sua cara?
Essa é a minha aposta de sempre: escolho as peças que serão como a massa do bolo e depois enfeito com as cerejinhas...ops, acessórios hehehe. Coletes, colares, um sapato diferente ou colorido, uma bolsa cheia de atitude como a de franjas são ingredientes que fazem a receita sair do comum, mas continuar no ponto certo.
Mais um look da série: Básico sim...sem graça nunca! E viva os acessórios!

O coque alto, feito de qualquer maneira tem sido meu aliado a esses dias de calor extremo, dá um ar super despojado ao look, deixa super fresquinha...além de ser super trend! Só tenho andado assim!

56 comentários:

Cacau disse...

Adoroooo looks assim com peças básicas!!
Quero um shorts assim co o bolso aparecendo, acho tão legal.
Gostei do coque assim bem alto, vou tentar.

Bjs

Natália Limiro disse...

Lindissimo o look nicole
Você sabe como ninguém escolher e usar suas cerejinhas haha

beijos flor

Camila177 disse...

lindo o colar!!!

Patrícia Pierra disse...

Ameeii!
Eu tbm só estou andando com roupas
assim, bem frescas, aqui tá 40ºC!
rsrsrs

:*

Aline Miessa disse...

Como vc prende seu coque? Grampos, presilha, com o proprio cabelo? Ainda nao acertei! Valeu.. bjss

Deborah disse...

Amo isso até por nesse calor não há nada melhor que um shortinho e camiseta, mas nunca básica é isso ai! Adorei o modelito e as dicas...bjos

Tatazinha disse...

Ni...
Concordo plenamente com vc! Acho que os acessórios encrementam qualquer visual básico. Tá lindaaaa! Ah, amei a sandália!
Bjinhus

Aline Luz disse...

Oi, Nicole.
Está estilosa no look! Gostei.
Tenho uma rasteira dessa marrom! Fica bem com short mesmo.
Obrigada pelos comentários também.
Beijos!

Vivian Ingrid disse...

Ameeeeeeei o coque Nicole... Também vou aderi-lo nesse calor do Rio...bjocas

Kate disse...

Nicky que máximo esses shorts que mostram a parte de dentro do bolso. Tenho visto aos poucos, achei super legal.

Concordo muito com o que vc falu lá no blog. Antigamente "it girl" era it girl MESMO, aquelas que ditavam tendencias, que inovavam, que usavam um sapato d U$ 5,00 e ficavam tão legais quanto se estivessem de louboutin...

Hoje em dia qquer patricinha cafona que tem grana e hermés é it girl... Dá até pra entender pq a alice ficou P...

Beijoooo

Jana disse...

Oi linda!!!
Adoro estes looks, básico sim, mas sem graça nunca!!! Os acessórios são tudo de bom e fazem a diferença!!! E com esse calor só com coque mesmo, né ;o)Bjs !!!

Ny disse...

Oi, Nicole! Sério que começou a namorar no mesmo dia?
Que legal!
Então saiba que é um dia especial!!!!!! E tomara que o casório venha logo!!!
Linda a sua produção!
Você tem razão, adorei as "cerejinhas do bolo"...rs... Beijos!!

Raquel disse...

Oi nicole..

detalhes fazem toda diferença né..
adorei

bjinhusss

http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

polymerization disse...

Os acessórios realmente fazem toda a diferença. Tá lindo o look! E nesse calorão, nada melhor do que um short e uma camisa básica. Bjão

Taís Barreto . Pílulas-de-Moda disse...

Nicole, linda como smpre! Tava dando uma olhada nos posts abaixo e qeria saber onde vc cmprou a saia de plumas que usou no SPFW? Deve ter sido em alguma viajem p os eua né? Heheheh mas a esperança é a última que morre! Bjs!

B a la Moda disse...

You look very pretty.

xoxo
B* a la Moda

Carol disse...

Ola Nicole, achei seu blog suuuper por acaso um dia na internet e agora estou sempre dando uma olhadinha.. adoreiii.. ja me inspirei em vaaarios looks seus!!!
Gostaria de te fazer um pedido.. que vc faca um look que voce ache bonito, do seu estilo, para sair de dia, noite.. enfim... mas com tenis.. admito que nao sou tao fa de tenis mas para mim eh uma coisa necessaria quando se faz faculdade e tambem para uns dias mais tranquilos.. rs!!! Ainda nao vi um look seu de tenis! Bom eh isso... estou sempre de olho aqui.. vc eh simplismente lindaaa, um charme!!! Super beijo!

Cis disse...

Ni, tenho que te confessar não saio de casa sem a terceira peça, como aqui na ilha o calor ta que ta acabo optando pelos coletinhos coloridos e que vida que dão a produção, né?! E cada vez que olho os teus coletinhos tenho vontade de comprar mais um.

E uma biju, uma sandalia bapho tira qualquer bermudinha e camiseta branca do básico.

beijos

Shirley Stamou disse...

Adorei o post!
beijos,
Shirley Stamou
Garotas Modernas

Mirian disse...

Essa bolsa é mara, Nicole. Acessórios mudam qualquer visual. Amei os seus, especialmente esse colar lindo.
Bjokas

renata santos disse...

oi nicole!!!
adorei o colar de franja eu queroo

bjss

Monique Burinetti disse...

Eu amo loks assim, Ni!!!!!
Ficou linda d+!!!
Beijocas!!!!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Concordo contigo, básico sim, mas com as cerejinhas do bolo. Sapatos, bolsas e acessórios super dão um up no mais básico dos looks.
Tá linda.
Bjobjo

Danny Assis disse...

Menina tá cada vez mais linda!E o estilo não precisa nem falar, cada foto parece tirada de um editorial de moda.Saudade de passear por aqui...
Bjinhos

Danii disse...

aaaaaaaaaaaaai adorei o post!!
nunca pensei nessa comparacao foi OTIMA!!
e sim eu tbm estou VIVENDO
a base de coques!!

beijos

Priscila D' Von disse...

Adorei.

Tava em duvida de como sair hoje, te copieo super...

Ainda nao conhecia aqui, adorei seu blog.

Bju

Priscila

Se quiser me fazer uma visita...
www.cafedvon.com.br

Ana Paula Gomes disse...

Nossa que luxo este short em Ni,
Você irá vender dele também?

Beijos

Eva Mendes disse...

Eu amo esse LOOK descontraidissimo =)

Eva Mendes disse...

ps - e como eu desejo o Verão aqui em Portugal!!!

Camila Amorim disse...

Coque super Vic Ceridono, adoro!

Daniele Assis disse...

Supercool, adorei o short!!!

Anônimo disse...

Voce possui tantas fotos bonitas,so não entendo pq colocou uma que não te favoreceu como a principal do blog( a que ta no titulo)..

Bj, vc é muito bonita!!

Liana Tami disse...

Adorei o look!
Como ex rocker e baterista eu adooooro looks com uma pegada de atitude assim. Tá linda!

Defectus Perambulorum disse...

Tb sou 100% básica + acessorios. Adorei.

NaT disse...

Lindo look, basico e confortavel!
Adorei o colar!

Bjs

Marília Lopes disse...

Adorei a sandália. De onde é???

Fernanda disse...

Lindo o look, linda você!
Beijão

Agenda de Mulher disse...

Adorei o look e as dicas. Com estas fotos dá p ver q se pode ter um look fantástico mesmo de calções e t-shirt.
Bjs

Yasmin disse...

adorei o look! tenho uma certa dificuldade de fazer coque alto, meu cabelo pesa muito! ahasou no óculos e na sandália ;D

stylismo disse...

Vc sempre arrasandooooo.. Estive na sua cidade!!! rsrs
bjss

Carolina. disse...

Amei o jogo do básico.
O coque foi o que mais gostei na produção. Incrível como este aparato pode modificar todo um look de forma simples, mas super tendencia.
Abraços Flor,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Carol Heinrichs disse...

Nicole, se tem uma coisa que eu adoro é isso!
Tees básicas, shortinho e o resto que a imaginação mandar...
geralmente faço exatamente como você: oclão, colar, maxibolsa e sandália bapho!
a-dorooooo
beijãooo

Carol disse...

Arrasou no look, Nic!!!
Como sempre!
super beijooooo

Sté disse...

amei a rasteirinha..tenho uma parecida!
bjao flor

disse...

Eu super concordo com você, Nic! Eu fiz um post assim essa semana! Acessórios tem um poder incrível!
beijoooooooo

Bru disse...

que sandalia bapho é esta!! tu podia colocar as marcas ein, ia ser uma boa!
amei o look despojado, super fresquinho e atual.
Um beijao lindona!

Letícia disse...

E viva os acessorios mesmo!!!!.. adoro compor um look basico com acessorios bacanas!!!.. amei o shots!!!
bjs,

Gisa Dias* disse...

Um ahazooooo*

bjokas*

marcela disse...

ficou lindaaa
super despojada mesmo

bjão

Nicole Bernardes disse...

CAROL: Que legal que vc adorou o blog, fico feliz que vc tenha vindo parar aqui hehe.
Sobre os looks com tênis eu vou te confessar que vai ser muito difícil ver por aqui, eu nunca uso pq eu ODEIO tênis rs...tenho uns 2 só, que coloco apenas pra academia e no momento eu nem tô malhando
hehehe.
Quando eu ia pra faculdade, no calor optava por rasteirinha ou sapatilhas e no inverno por botas daquelas rasteiras.
Não tenho nenhum modelinho mais descolado pra usar pra sair, é questão de gosto mesmo...não me sinto bem de tênis :(
Vou ficar te devendo tá? Não fica chateada comigo hahaha. Esse look de hoje por exemplo dá pra ser usado com tênis tb...fica legal, é só trocar!
Bjossssss

Nicole Bernardes disse...

PARA QUEM PERGUNTOU SOBRE A SANDÁLIA: Eu comprei uns 2 verões atrás na loja A/Z CAZALTURE em SP. Não sei se tem essa loja em todos estados, mas quem estiver em SP, eu super indico. Sempre tem modelinhos diferentes, super tendências e o preço é ótimo!

O SHORTS com o bolso pra fora eu comprei em Miami na urban outfiters , mas vi um muitooo parecido na planet girls outro dia. Achei meio carinho pra marca, uns 150,00..mas era uma graça!

NÃO DEU PRA RESPONDER OS ÚLTIMOS COMENTS DO BLOG, MAS EU PROMETO QUE DURANTE A SEMANA VOU VISITAR O BLOG DE TODAS VOCÊS QUE PASSAM POR AQUI ;)

BEIJINHOSSSSSS

Nicole Bernardes disse...

AHHHH SOBRE O COQUE, EU ENROLO O CABELO E FAÇO UM NÓ COM ELE E DEPOIS PASSO UM ELASTIQUINHO OU UNS 2 GRAMPINHOS EM VOLTA SÓ PRA SEGURAR. DO JEITO QUE PARAR EU DEIXO, BEM DESCONTRAÍDO MESMO ;)

ॐ Camilla disse...

AMO coque bem no alto com esse estilo de óculos aviator.
caiu super bem em vc. bem despojado

;)
bjos nicole

It Guéls disse...

Nicole!
Que bom que gostou do It Guéls!!!!
Fiquei super feliz, pois acompanho o seu blog há um tempão!!!!

Volte sempre, viu??????!

Bjuuuuuuuuuuu!

Lady Vilglenia disse...

olá adoro visitar seu blog acho um luxoooo vc arrasa sempre nos seus looks rsrs,parabens tem mt charme estou em fase de construçao do meu blog,e vc foi minha inspiraçao e a madrinha dele gostaria de publicar uma foto sua posso??? ....espero em breve estar a td vapor rsrsr trocando idéias com tds as minhas amigas!!!!
bjs

Nicole Bernardes disse...

Lady Viglenia: OI querida, que delicia saber que meu blog inspirou vc a fazer um tb, fico muito feliz!
POde usar minha foto sim, fica a vontade sempre que quiser ;)
Boa sorte com o novo espaco!
Nao estou conseguindo deixar recado la, deve ter algum problema, da uma olhadinha nisso!
bjinhossssss