10 de set. de 2009

ATENÇÃO: Sobre o sorteio da Headband!

Oie gente, como prometido hoje eu estaria divulgando aqui o resultado da ganhadora da Headband através do programa de sorteio virtual. Infelizmente eu não sabia que esse programa não funcionava para o Windows vista e estou aqui quebrando a minha cabeça a horas tentando instalar e já estou morrendo de sono. Amanhã vou pensar em uma solução e se alguém tiver uma sugestão ou souber um macete para fazer funcionar esse bendito programa aqui no meu pc...pleaseee!!! Ajude uma blogueira sem habilidades para informática hehehe!

Prometo resolver isso amanhã e vir com outros posts dos looks de Las Vegas...tô me recuperando ainda da viagem que foi pesada e essa diferença de 4 horas de fuso está me tombando rs!

beijokas ;)

4 comentários:

Gisa Dias* disse...

Ai querida,tomara que vc ache uma solução, uma maneira de fazer... eu tbm ja quebrei a minha com isso, e to quebrando ainda porque tbm quero fazer um sorteio no meu!
Aiiiaiiii


bjokas e boa sexta****

Aline Vinhoti disse...

Oi Nicole, eu fiz um sorteio no blog e usei o site http://www.random.org/
Problema resolvido! rsrsrs...
Beijos

Marcele disse...

Nii,

vc nao tem como fazer esse sorteio em algum outro computador?

Mariana :) disse...

nick...estou espionando seu blog a alguns dias e ainda num tinha deixado coments....estou adorando e passei pra minhas amigas e elas tbm adoraraum!!!...as vezes temos muitas peças no guarda roupa sem ideia de como inovar, entao os blogs nos ajudaum a inpirarmos em algumas dicas,... e as suas sao otimas....