9 de set de 2009

I'M BACK!!!!

Oie meninas, vocês não imaginam a saudade que eu fiquei aqui do blog esses dias, mas
eu tive que ser forte e não abrir o laptop em Las Vegas para poder aproveitar ao máximo, já que eram apenas 5 dias. O ritmo foi pesado e a programação incluía baladas, pool parties, mais baladas e mais pool parties hahaha.
Dia livre para compras??? Nem pensar, tive que correr os 4 shoppings que eu queria na tarde em que cheguei, enquanto meu namorado ainda estava a caminho rs. Mas mesmo assim consegui achar muita coisa que eu queria, inclusive a sandália de tachas "a la Balmain " que eu tanto sonhava, e outras coisinhas mais que eu vou mostrando para vocês por aqui esses dias! São tantas fotos que eu vou postar aos poucos os looks na sequência que eu usei na viagem!
Na primeira noite nós fomos na balada "XS" que fica no próprio hotel em que estávamos, o The Wynn. É simplesmente incrível, com vários ambientes, inclusive com piscina na parte externa e cassino! A maior balada que já vi até hoje!
Para essa balada tão especial eu escolhi ir com uma saia de paêtes, bem ao estilo Las Vegas, pois por lá brilho e comprimentos curtinhos não podem faltar! Uma camisa de babados com colete, e maxi colar cheio de voltas para completar!

É claro que não resisti e usei no mesmo dia a sandália que eu comprei! Como vocês tem visto, sapato com tachas é a mais forte tendência para os pés e esse modelito inspirado na tão falada e desejada sandália da Balmain era meu sonho de consumo. Eu nem acreditei quando vi em uma vitrine passeando pelo shopping. Foi com certeza a melhor compra dessa viagem! Estou super feliz!

E sabe o que é o melhor de Las Vegas? Não existe certo, nem errado...você pode ser quem você quiser e fazer o que quiser que ninguém fica te olhando ou julgando. Todo mundo está lá para se divertir...e eu que não gosto quase nada de causar, pedi para as dançarinas darem um "chega mais para lá" que eu queria tirar umas fotos no pole dance hahaha! A-D-O-R-E-I!!!!
Mais algumas fotos na balada com meu "lindo" e com a galera de amigos super divertida que estava com a gente!!!

E por hoje é só meninas, aos poucos vou respondendo os recadinhos deixados por vocês e postando todos os looks da viagem! Espero que tenham tido um ótimo feriado também!
beijinhos ;)

OBS: AMANHÃ TEM O RESULTADO DO SORTEIO DA HEADBAND!!!! FIQUEM LIGADAS!!!

47 comentários:

Modando o mundo disse...

Uau!
Arrasou d+ em vegas heim?!
Que invejinha! Deve ter se divertido horrores!
Tá lindona!

Beijosss

lila pink disse...

Maldade neahh essa sandalia é lindaaaaa de morrer, arrasou

Eva Ana disse...

my mom has these shoes :D

adriana campos disse...

Nicole você é um looooxo.amei essa sandalia.responde uma curiosidade qual é a tua altura?e quanto você pesa?estou interessada em algumas coisas do bazar,assim terie uma ideia melhor de como ficara em mim.desculpa se vc ja postou e ainda não li.
beijos linda demais

stilettostetico disse...

Wooow You're "cyber Back", AND it Truly sounds as such a Dazzling "Party Girl(BOMBshell)-esque" Delight, with your RED polished toes as the sulfurous twist of "Fetish GLAM" !!!!
OR How to ilustrate the (so seductive) idea of "SEXY Freshness" on such a "joyful-issime" way . . .

à Bientôt, Antoine

adriana campos disse...

Nicole isso não eh um hotel é um dream ,proxima ferias meu destino eh Las Vegas!

Cacau disse...

Q delícia de balada!! Vc arrasou com esse look bem estilo Las Vegas mesmo!
(vc pratica pole dancing? acho o máximo!)
Linda linda linda!
Eu tb estava com saudades de entrar aqui e ver novos posts.
Bjs

Fabíola Lara disse...

Oi Ni
Estava com saudades dos seus looks lindos já. E pra variar, ficou show esse!
AMEIIII a sandália!! Deveria ter trazido umas pra vender pra gente... ahhahah Maravilhosa mesmo!
Ansiosa para ver as outras fotos!
Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Rosa Chiclete Makeup disse...

Adoreiiiiiiiii a sandalia é de matar qualquer mortal hahaha
bjok saudade

Priscila disse...

Ahasou no pole dance hein garota...rsr
Um luxooo só, mto linda mesmoo vc e seus looks.
Esse blog eh mto perigoso, pois aumenta a minha taxa de compulsão exagerada por compras...rsr.
Bjo querida e tenha um lindo dia!!!

Lorena Portela disse...

niiiiiii! que delícia tu de volta!

que delícia teus looks novos! preto + branco + brilho é o que há mesmo...

to ansiosa por mais looks.

beijo!

Pati disse...

Oh ceus, que sandalia LINDAAA!!! E amei a foto no pole dance!!! Arrasou!
Bem-vinda, esse passeio vai deixar saudades hein ;-)

Renata Prado disse...

Que luxo essa sandália hein baby!! E arrasou no pole!! heheheeh

joy disse...

linda de maissssssss!! vc sandalia, roupa.. tudo perfeito!!
fiquei entrando no blog todo instante esperando atualização hiihih
bjocaaa

Carlinha disse...

Nossa tudo lindo demais

Ameiii

Estilosa demaisss vc meninaaa


Bjos amoreee

Kate disse...

KAKAKAKA menina vc é o máximo mesmo. Tá pra nascer astral igual ao seu. Sua sandália é linda... Mas e os buffets? Continuam os mesmos? Meu DEus que SAUDADE daqueles buffets dos hotéis (so penso em comida neh? kakaka)

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

ainn que lindaaa...sem noção a sandaliaa é muito perfeitaa..eu amo calçadosss...eu amo tudoo...que loka neh
ehehehehehe

bjokas amada

Pammy disse...

nossa que sandália linda em?
E que passeio gostoso, muito legal mesmo;
bjs

Ana Paula Gomes disse...

Menina arrasou no Pole Dance!!Ai meu sonho e ter um no meu quarto(quando casada) kkkkkkkkkkkkk

Adoro...

bjos

Cacau disse...

Qual é esse esmalte?

Ma Nascimento disse...

morriiiii com a sandália e com a sua saia!
queroooo!

to doidinha pra ver mais fotos!
beijOkas

N. disse...

Linda sandalia!!!
Vc arrasou por la, hein....rsrsrrs..
Bjs

Japa disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa!!!
Ficou tu-do essa foto na pole dance!!!
Ar-ra-sou, gata!!!

A sandália é maravilhosa!

Nossos estilos são bem diferentes, mas admiro mto seus looks!

Beijo,
Japa

Stephanie disse...

Que sandália maravilhosaaaaaaaaaaa!!
E ficou linda essa foto no pole dance, deve ser mto bom lá mesmo!!!

Beijos

Ju disse...

Uauu!!A sandália é linda, você estava linda também!!
Arrasou hein?
BJS

fashioncroquis disse...

Noooooooooooss! Tudo de bom hein?
E essa sandália então, sem comentários, mais que perfeita!

Ameeei o seu look! eu tbm tenha um saia dessas, mais usar aqui no brasil é arriscado! rs

:*** linda!

Ana Paula disse...

hahahahha..adorei vc no pole..mandou bem!

bj

Grasiela disse...

oieee, nossa q sandália linda !!!

um luxoooo, rs

e vc tb como sempre arrasando nos teus looks, bjo

mari t disse...

a sandália é um arraso! quero ver mais looks da viagem! bjos*

ruth ♥ disse...

arraso como sempre rsrsrsr q linda sandalia ela fica mara nu pe, sempre achei q era muito pesada pra esse saltin mais fico linda mesmo, ja quero ver as outras fotos

Tatiana Sooz disse...

Amei a sandália
Eu vi várias tachas dessas para vender no centro, estou pensando em personalizar uma sandália.
Beijo

disse...

oown Nic, você é linda demaaaaaaaais huahuahuhua
que bom que vc tá toda felizona assim
amei as fotos viu?
Trouxe coisas legais para a lojinha? huahuhuaa

beijoos

raquel link - diario de uma fashionista disse...

a foto no pole dança tá otima hehehe...te mandei um e-mail para um entrevista pro meu blog ( la eu explico melhor)! fico no aguardo =)

Jana disse...

Tudo de bom!!! Look, sandália e balada!!! Hihihihi!!! Amei ver tudo isso!!! Bjinhos, e seja bem vinda ao nosso Brasiiiiillll, novamente!!!

Taynara disse...

a sandália é perfeita! :)
a roupa toda é linda ^^
ARRAZOU ;)

Roberta Dias disse...

Adorei as fotos da viagem!

Beijos
Roberta

Elisa disse...

Descobri seu blog no sábado a noite e o já li todo!!!!
Gostei muito da forma como expõe as peças!
Coloque o valor tb!
Parabéns! Vc é linda! E seu blog é profissionalíssimooooooooo
Elisa
elisaguedesnog@hotmail.com

Mara Souza disse...

Esta sandália é tuuuudo! Bem-vinda de volta, Nicole!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Rê :) disse...

LINDA D+
adorei aquela foto do pol dance!

posta mais pra gente ver as roupichas e compras!

bjos

Mirian disse...

Essa sandália me deu um ataque cardíaco. Hehehe.
Você é um arraso, Nicole.
Bjos.

Jéssica disse...

essa sandália tá incrível!
tô apaixonada!

stylismo disse...

Aiii, q linda!!! Tenho uma saia de paetes tb!!! Menina Adorooooooo Vegas, queria mto ir agora q ainda ta calor!! Ja fui 2 vezes esse ano, ta bom demais ja né..hauauahaa... Eu fui na blush no Winn, ai esse hotel eh td!!! É o mais novo de lá né! Depois conta mais de Vegas heim! To curiosa!
bjss

Thalita Godoy disse...

Nicole, ja estavamos com saudade rsrsrs!!! Mas que bom que vc aproveitou bem a viagem, adorei as fotos, lindas e essa sandália, PERFEITA!!!! Agora nós que vamos sumir um pouquinho, vamos aproveitar que estamos em férias do escritório e visitar meus pais no R.S. mas logo voltamos!!!
Bjão querida!!!

Dea アンドレア disse...

Que delícia de viagem!!
nos conte tudo...bjos

Fabianne disse...

Amei o sapato. Ele é incrível!

Thalita Peres disse...

Ni, de onde é a sandália? Eu estou louquíssima por uma. Tem umas a la Balmain da Schutz, acho q vou comprar.
Vegas, que sonho! hehe... Amei a saia de paetês.
Beijos

Nicole Bernardes disse...

Cacau: eu não pratico pole dance não...mas morroooo de vontade hahaha,por isso quando vi o cano lá na balada resolvi me jogar...mas eu não dancei não, foi só graça p/ foto hahaha!

E meninas que não tem blog e entram aqui...super obrigada pelos elogios e pelo carinho! Adoro receber os recadinhos de vocês!

beijos para todas!!!