17 de ago. de 2009

Party Non Stop!!!!

Genteeeee, esse blog foi totalmente abandonado no final de semana, mas teve bons motivos! Primeiro que meu namorado (que mora nos EUA) está aqui em São Paulo e eu acabo esquecendo da existência da internet quando chega esse encontro tão esperado hehehe...e segundo que o Dr. Rey (Doutor Hollywood) também estava aqui em São Paulo. Para quem não sabe ele tem uma comunidade que fala sobre beleza no site do meu namorado, o QUEPASA.COM e eu sou fã número 1 dele!!! Ele é muito querido, animado, uma simpatia em pessoa e com certeza é por isso que faz tanto sucesso. Depois da última vez que ele esteve aqui e o site fez uma super festa para ele na Pink, é clarooo que não ia mais conseguir passar longe de uma festinha hehehe...e lá fomos nós dessa vez para a Mokai! A baladinha foi sensacional e para compensar a falta de posts...aqui vai uma sequência de fotos dos melhores momentos da festa!!!

O figurino foi beeem inspirado em Hollywood dessa vez, uma coisa mais "red carpet" hahaha, aproveitei para me jogar e usei um vestido com tule e renda azul tomara que caia, com minhas "high boots"!!!

Dr. Rey, EU e meu namorado!
Abaixo eu e Dr. Rey; que quando contei que tinha feito um blog, resolveu me contar um pouco sobre o seu estilo hehe...ele mesmo definiu como "Pimp Chic" (que seria um estilo cafetão sofisticado, com peças de grifes). Ele adora cores, camisetas justinhas e decotadas para mostrar o corpitcho malhado com correntes e pulseiras de prata completando o look sempre! Tem quem questione a sua audácia nas escolhas, mas acho que ele criou um personagem já, e esta forma de se vestir diferente dos outros fez com que ele se destacasse ainda mais com muita personalidade...ELE PODE NÉ GENTE? rs


Abaixo, para quem ainda não conhecia...esse é o meu Lindo, amorzinho da minha vida!!!!


Olha o flagraaaaaaa!!!! rs

A mulheradaaaaaaa na festa!!!


Momento "We love Chanel" já no fim da balada hahaha


Estou super atrasada em responder meus recadinhos, mas 4a feira estou de volta em Santos, na minha rotinha normal e farei isso com calma tá meninas? E os outros looks do final de semana também vão aparecer por aqui ;)
Beijinhos!!!

48 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, você estava linda, seu namorado é lindo e o Dr. Rey, nem se fala né! hahahahhaha
Adorei o look, essas botas deram um ar mais glaam ao vestidinho azul! Beijos

Anônimo disse...

Nossaaa só a senhorita quis ser chique esse fds hen !?!?! Adorei!!
bjo bjo bjo

Gisa Dias* disse...

Lindaaaa... lindona como sempre!


bjokas*

Anônimo disse...

Oiiie, obrigada por responder meu e-mail! rs obrigada pelas dicas, etc.
Tá maravilhosa nesse vestido azul, e o que é essa bota? tuuuuuudo de bom hein? :)
Adorei todas as fotos, seu namorado é um gato, parabéns! e o Dr. tbm, bem ousado, mais parece ser muiiiito querido! beijokas

Bru disse...

ficou otima a combinacao nicole!
festere animado ein! beijao bru

Marcela disse...

Adorei o look, lindíssimo demais! Parabéns! E eu tbm sou fã do Dr. Rey! Que luxo vc conhecer ele!!!!

Beijos

Rayssa disse...

Oiee lindaaa, Euu sou fã do Dr Rey assisto sempree a serie dele. Me levaa junto na proximaa
UAHSi hoauS
Nossa teu namoradoo mora mais longe que o meu, o meu mora em Belem-pa
UAHIshasho uas
Beijoos

Unknown disse...

menina, que baphoooooooo total, ele eh tudo que haaaaa.... kd a mulher dele aquela chata? pelo menos parece no seriado....


beijos, linda...
sucesso, sempre estarei por aki, beijossss...

Carol Dornelles disse...

Meu Deus!
Ela é realmente importante!
Pq para andar como Dr mais querido do mundo...
Só gente rica, famosa e importante!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa mas que mulher mais chikkk, simplesmente amei o look, não perco um domingo na rede tv o dr robert e assisto sempre no E! tbm, acho ele uma simpatia!!!

Quero uma bolsa dessas!!! Vai pra seu brechó não amiga? Rsrrs, já procurei por aqui e não acho!!!

Bjosss

Mariane Martins Manso disse...

Oi Ni!! Td bem?? (olha eu jah intima, neh?)
vc está linda e eu adoro essa sua bota! tenho uma parecida. ah... meu namorado mora na holanda. Eu entendo vc, viu?

E vc? Tá pensando em ir pra lá?? Como é q é?

E EU TBM QUERO IR JUNTO NA PROXIMA FESTA!!!!

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Luci Marçal disse...

fala sério Nicole!!!
muito baphonica vc!!!
adorei o vestido+bota+carão+make-up+tudo...
bjim

Mirian Soares disse...

Ai que doctor lindo, my God!!!
Eu amei a cor desse vestido. Que tonalidade de azul é essa? Lindo demais e caiu muito bem em você (o que não cai, né?).
Bjos, querida.

J^^h Dagort disse...

maravilhosaaaaaaa!!!!amei o look o azul do vestido maravilhosaa..e a bota de mulher fata??????ameiiiiiiiiii

Unknown disse...

q lindaaa, vc tem um sorriso maravilindo hahahahha, q bom q se encotro con u namorado ;) eu ainda não acredito q conhece tão de perto u doctor rey hahahhahaha ja vi varias veces u programa dele, q legal

Anônimo disse...

ARRASOUUU.. Adorei!! Aii essas botas são demais...
bjsss

Stylosophy | Lisi disse...

Just beauuuuuuuuuuuutiful - como ele fala né! Acho ele um fofo, mesmo com aquele estilo duvidoso, como vc disse: é um personagem né.
I think he's HOT!
Lindas fotos e a da channel ficou tudo.
Aproveite bem seu amor por aqui!
Bjins.

Unknown disse...

Oi, Nicole! Eu sempre entro aqui, mas é a primeira vez que resolvi comentar... E eu queria te deixar uma sugestao/pedido... É que assim... Eu acho súúúper bacana ver suas producoes, fotos... Mas me surgiu uma curiosidade muito grande sobre a sua vida, o que vc faz... Entao, se vc achar interessante, seria súper legal que vc contasse um pouco da sua vida... O que vc faz, como é o namorado morar nos eua e vc ficar por aqui, como vc concilia todos os seus compromissos com a faculdade, se seus planos futuros sao se formar e advogar ou ir correndo pros eua ficar com o seu namorado... Aiii, conte de vc! rs Tipo aquelas coisas de revista... Um dia com Nicole! :)
Bjao, sucesso!

.carolina gaio disse...

Nossa que luxo total issooooooooooooooooooo, amei.
beijnhus

Vertiginoso disse...

Woooow I really the way "Girly" inspiration (delightfully) adorns itself on such "SM CHIC-issimes" attires with you . . . to compose such a Roaring cocktail of GLAM !!!
Just like a "BOMBshell-esque" deflagration of SEXY Freshness . . .

à Bientôt, Antoine

Fabianne disse...

Eu acho o Dr. Rey um tanto qto exagerado, mas admiro a coragem dele de fazer o q bem entende...
E vc, como sempre, linda...

Thalita Godoy disse...

Nicole, com esse look vc esta perdoadíssima pelo sumiço!!! Que linda, vestido perfeito, bota então!!!
E não acredito, menina vc conhece o Dr. Rey, que luxo!!! Sou fã dele, apesar de passar a maior parte do programa dele de olhos fechamos, por não ter estomago suficiente pra aguentar!!!
Bjus

X disse...

Amigo obrigado pela sua visita e deixar comentários, o seu olhar é super merecem um "10."
Beijos

Ana Paula disse...

Vc estava linda Ni.
O estilo do Dr. Ray é bem cafetão mesmo..rsrsrsr
Tem carinha de simpático mesmo.

bjs

Aline Oliveira disse...

vcs sairam todos daquelas revistas de gente chique e famosa?
Meu Deus, que lindos.
Adorei a botona, linda de viver!
beijo

Anônimo disse...

que botas são essas!!! *---*

NatiLopes disse...

uam verdadeira diva!!!!

essa bota me lembrou a q a xuxa usava qnd era mais nova, só q branco hehehe

Cacau disse...

Poderosa!!! Parece uma boneca com esse vestido lindo!
Q chic com o Dr. Rey (acho ele ´máximo!!!) e suas amigas tb são lindas hein, vc ajda nos looks delas?

Ah, vc recebeu meu email do depósito?
Bjsss

Kate disse...

Menina tu é um luxo mesmo neh? Não tem pra ninguém, ciquerrima vc. Se eu não visse o look cm meus proprios olhos (saia super estruturada com um baita botão comprido) ia dizer q ficou uó mas vc ficou LINA e muito estilosa.

Em tempo: Minha irmã já fez cirurgia na clínica dele (ela não me disse se foi ele em pessoa que fez, ela não mora aqui) e só teve elogios... Disse que o atendimento foi fantástico.

Grande bj.

Cristiane Inokuma disse...

Olá, Nicole! Tudo bem?
Que linda! Este vestido ficou perfeito, sem contar que a cor também é incrível! Mas claro que tudo fica perfeito, considerando a dona do look! ;)
Bjos!

ps.: como mudei de e-mail há pouco tempo, e ainda estou aprendendo a usar o gmail, será que meu e-mail chegou aí?

O'STYLE disse...

Tudas muito bonitas!!

Olga,

beijinhos!

A Sapatólatra disse...

já faz um tempo que leio seu blog mas nunca comento, mas fico me perguntando o que leva alguém tão linda,sofisticada e com a vida de celebridade fazer um blog?? vc é muito carismática isso se ler nas entrelinhas do que vc escreve, e esse Dr. Rey é um sonho de lindo, vc faz parte de um sonho não é? suas roupas são lindas, seu mundo é perfeito...vc é diferente do que costumamos encontrar nos blogs por aí, estilosa até dizer chega, mas não basta tudo isso se vc não fosse tão simples, sua simplicidade é o seu diferencíal, vc não é metida embora tinha tudo pra ser.

bjinhos
venho aqui todos os dias, pq é contagiante seu espaço.

Cilene

Roberta Dias disse...

Passei por aqui!!
Beijos


http://mundinhodaro.blogspot.com/

Giselle disse...

Só gente fina e bonita heim? Arrasa sempre!

Pio disse...

Amei as fotos,ameeeeeeeei o look!
Parfait!
E adoro Dr. Rey!!
Agora,nao da pra ficar na net enquanto o namorado ta ai né? super te entendo!

bjoo

Fabíola Lara disse...

Nossa Nicole, adorei demais seu blog, seus looks, sua simpatia e personalidade!!!
Muito bacana mesmo. Já me tornei seguidora e estarei aqui sempre.
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

NaT disse...

Gente, não acredito que vc usou essas botas! Vc é a 1ª pessoa que eu vejo usando elas na vida real!
Parabens pela ousadia!
Bjs

Ingrid Araujo disse...

Oláaa moça! Achei o vestido lindo e já coloquei o link do seu blog no In-Closet fashion.

Beijos e se cuida!

Lily Zemuner disse...

Chique vc, hein? Adooooro Dr. Ray, acho-o o máximo! Meu cirurgião plástico é a cara dele! hahahaha... quem não tem Ray, caça com um similar mesmo.

Ameeeei o look. Vc é um escândalo.

B-jo.

Nessa disse...

Sexy³²³²³²!!!
Valeu pela visitinha!

Bjosss!

Giovanna disse...

Adorei o look!! adorei demais seu blog!
xoxo
Giovanna
http://bohomarket.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Como diz o nome do blog, fantástico!
Conheci esse espaço hoje!
Muito legal!
Beijo!

Anônimo disse...

Nicole, obrigada pela visita! Adorei teu blog, vc é linda! Esse look tá tudo de lindo e eu adoroooo o Dr. Rey, acho ele um fofo!
beijo, tô te seguindo.

Lual disse...

adorei esse vestido! nossa... amei muito!

Diário Virtual disse...

Quanto glamour!!!!!!!!!!!

Uhuhuhu!!

bjos

Nicole Bernardes disse...

Paula: super obrigada, principalmente sobre o elgio ao namo hehehe!!! bjos

Bettina: obrigada também, valeu pela dica. Eu nunca falei sobre mim,porque pensei que ninguém queria saber hehehe.Mas sempre vou inserindo coisinhas minhas durante os posts sobre os looks,contando um pouco do que faço! Vou preparar um especial sobre isso então ;)
Muito obrigada pelo carinho! Bjão

Sapatólatra: menina fiquei até emocionada com seus elogios. Saiba que eu tenho um prazer enorme em fazer esse blog e minha alegria é receber esse retorno positivo de vcs! Minha vida não é 24hs um sonho, eu tb tenho meus dias chatos de faculdade, academia, trabalho como uma pessoa normal hehehe. A diferença é que não perco a oportunidade de dar um pouco de brilho e glamour a tudo que eu faço,pq eu adoro!!! Continue me visitando semrpe! E obrigada!!!

Na verdade obrigada a todas vcs pelo carinho de todos os dias! Tô adorando as novas amizades que estão surgindo com o blog!!!

Kira Aderne disse...

Nicole!
O DR. Rey é o máximo!!!
Adoro o programa dele e acho que ele é uma pessoa super pé no chão! Deve ter sido um prazer conhecê-lo!

Arrasou!
Tbm estou amando as botas acima do joelho! Se aqui fosse frio o suficiente...está arrasando nos looks!

Mil beijos,
amo o blog!
Kira

Mariane Martins Manso disse...

linda?? daonde é o seu vestido??

bjs mari