28 de ago de 2009

2 cool 4 back 2 school

Depois de uma "semana jurídica" na faculdade, bem chata e formal...finalmente chegou sexta-feira e minha criatividade gritaaaa e implora por looks divertidos e descolados!
Hoje usei outro boyfriend shorts com uma lavagem mais escura, t-shirt e colete (para variar hehe) com meia calça e botas cowboy!
Um look cool e confortável, que se eu pudesse usaria todos os dias de tanto que eu gostei!


Quem ainda não esta participando do sorteio, não esqueça de deixar seu nome e email no post anterior para concorrer a uma linda Headband! As inscrições vão até o dia 9 de Setembro...ainda tem bastante tempo! Não da para ficar de fora desse sorteio heim meninas?

38 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Muito legal o look, tenho usado muito shorts , meias e botas, adoooro.
Bjobjo

lila pink disse...

Haaa, nick tah lindaaa, eu amo coletes,é qse uniforme de facul hsuahshuau, tb tenhu varios, é mt massa neh, super versatil.. bjoa

Larissa disse...

Nicole,
adorei seus looks! Seu blog ja esta adicionado a minha lista de favoritos.

Alias, como voce e bonita!

Beijos,
Lari

Japa disse...

Oi querida!
Mto cool!!!

Vc acerta sempre! Seu estilo é admirável, adoro a versatilidade dos seus looks!

Beijos,
Japa

Tatiana Sooz disse...

Linda... obrigado por passar no meu blog, vou te linkar... seu blog arraza!!!!
Eu sou viciada em short jeans, t-shirt e colete!
Quando não uso meia, coloco uma sapatilha...

tem twitter?
Beijo

Gisa Dias* disse...

Lindaaaa NI, muito muito, adoro seus looks, ja te falei isso né?

Bjokas e bom sábado!

ruth ♥ disse...

adorei u look, ate q enfin ja tenho meu boyfriend short ;) logo logo vou postar, amei sua camsieta e seu colete

Juliana disse...

Ficou muito legal, adoro meia-calça com shorts!! Bjs

Dinha disse...

Poxa, q coincidência! Criei meu blog ontem e olhando esse blog: http://loucurasdemoda.blogspot.com/2009/08/o-que-te-inspira.html
achei o seu, q tem praticamente o mesmo título q o meu! se eu soubesse do seu blog antes, pode ter ctz q eu teria escolhido outro título hahahha
enfim, seu blog é lindo e vc é mto bonita e estilosa! bom final de semana ;*

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

produção lindaaa
amei a t-shirt
=DDD

Michelle Viana disse...

Tá linda!!! Amo short, colete e meia! Fica lindo! Amei o look!
Bjokas

PAULA disse...

Vi uma reportagem sua em uma revista sobre cabelos... linda como sempre!!! Além de babar por todos os seus figurinos, babo também pelo seu cabelo. Que cor e texturas lindas!!! Conte para mim o segredo da cor?
beijos

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Fabiana disse...

Adorei o look, como sempre...
Adoro esses shorts boyfriend, mas não uso pq sempre acabo me achando mais magrela do que já sou quando uso =(
vc ficou lindona, claro...
bjoosss

Cacau disse...

Sou apaixonada por esse tipo de bota, confortável e vai bem com saias, vestidos, calças, shorts, td!!!

Hj usei o vestidinho estampado verde com botas cowboys caramelo e fiz o maior sucesso!

Bjs e ótimo fds!

Paulo Ferba disse...

Pode deixar sempre estarei por aqui... =)

Abraços

Bru disse...

Ficou lindo, ficou tudo perfeito.bjs

Carlinha disse...

Ai que lindo look

Lindo e confortável né?

Bjos flor

Déia disse...

Que lindo o modelito!:)
AMEI!:)
Me fala onde que vc compra aquela calça acid wash jeans! LINDA demais!:)

:*******

MARIINHA disse...

Olá Nicole, vou passando por aqui sempre que posso. Gosto de saber o que se vai usando. Beijinhos daqui de Lisboa

Mara Souza disse...

Oi, querida!
Aproveite o finde!

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

bem meninas um dos meus blogs vcs jah conhecem o: http://talvezvocetropecenisso.blogspot.com/
e agora estou divulgando meu mais novo blog:

http://porjohdagort.blogspot.com/

se quiserem dar umaa fussadinha por la sinta-se a vontadee...hihihihi

bjokas da joh

Bebel Sousa disse...

É isso ai, conforto e estilo uma combinação perfeita!!!

bjus

Ellen Miguel disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. bjos

Tânia disse...

Nossa flor, muito lindo o seu look, alias tudo fica lindo em vc!
bjimm
Maria do Blush

www.mariadoblush.blogspot.com/

Giselle disse...

Menina, eu adooooro short com meia calça, tudo de bom. Você como sempre ficou linda e descolada.


Tem selinho pra vc lá no blog. Beijos.

Déia disse...

depois entra no nosso blog q tem post sobre a beauty fair!:)


www.bombshellsisters.blogspot.com

:*********

N. disse...

Linda combinação do colete como short!
Bjs

Thalita Peres disse...

Ni, amei a camiseta de caveiras! Está linda em todas as fotos!
Beijos

Thalita Godoy disse...

Linda, linda, linda!!! Adorei a camiseta!!!
Bjus

Cristiane Inokuma disse...

Olá!
Ah, sexta-feira é o dia certo para usar aquela combinação mais descolada, com carinha de fim-de-semana, uma delícia.
Como já escreveram acima, adoro sua versatilidade, você combina os estilos com muita personalidade ;)
Bjos!

Fabianne disse...

O look todo tá show, mas a caveirinha é muito simpática...

Ana Paula disse...

Ficou perfeito esse look, também amei.

Mirian disse...

Esse look já é asua cara, Nicole.
Bjos, querida.

Luci Marçal disse...

Nicole vc parece uma barbie!!! linda d+!
parabéns pelo estilo, gosto muito!
bjim

Garotas do Blog disse...

aaah esse blog é perfeito !
dopakspdkaopkdoakpfa
o look tá lindo
e é bem meu estilo
;D

beijoo
- M.

TatisMakeup disse...

Nicole...adorei conhecer o seu blog.....seu estilo e dos meus......Tati.

Nicolee Barbosa disse...

Hahá o look que eu precisa e vindo de uma Nicole ;D