5 de jul. de 2009

Tendencinha para o verão: Floral Skirt você vai usar e amar!

Eu sei que ainda estamos no começo do inverno e vai demorar para nos montarmos nos looks de verão...mas acabei de voltar de Miami e por lá a temperatura está pegando fogo e uma tendencinha forte já desponta: as saias floridas de cintura alta. Vi em várias vitrines e já nos corpinhos das gringas cheias de estilo. Fiquei apaixonada, achei mega feminina e com carinha de retrô! Super aderi a moda e comprei a minha na Forever 21, que infelizmente não tem aqui, mas acredito que elas vão invadir as coleções de cá no verão ( Hellooo C&A, Renner...não percam essa rs!)
Eu usei assim:

Já tinha visto a peça em várias produções de meninas estrangeiras no lookbook.nu (pra quem não conhece é um site onde meninas(os) do mundo inteiro postam suas produções e recebem comentários dos internautas, super válido ter entre seus favoritos para se inspirar e saber o que está rolando de novidade, afinal não é qualquer um que é aceito por lá e pode sair colocando suas fotos, tem que mostrar que tem muito estilo e atitude).

Veja como elas já estão arrasando usando a sainha:

Se você gostou e não quer perder tempo e esperar ela chegar nas lojas por aqui, pode fuçar no armário da mãe, cortar alguma saia longa, ou ainda tentar achar nos brechós, pois a peça é super vintage. E quanto ao frio, é só jogar uma meia calça e uma jaquetinha como fez a menina da última foto, que o problema já está resolvido...vou usar a minha assim jááá!!!



8 comentários:

Gabrielle Braz disse...

Ameeeei !!!!! Ni vc arrasa muitooo
beijoooos

Rafa Gobbi disse...

Ni....estou amando o bloggg!!!
saudadesss

Ana Paula disse...

Que look lindo!

Olhaaaaaa..já vou comprar um pano e mandar fazer...rsrsr

beijos

- Nathalia ; disse...

Nossa meu que blog legaaaaal *-* / Virei fã, ta lindona

Nicole Bernardes disse...

Uhulllllll...que bom que estão gostando meninas! Tô super feliz!
Voltem semrpeeeeeeee!
bjossss

Unknown disse...

Lindo esse look! Teve inclusive um desfile do Fashion Rio, da Têca, seu não me engano, que desfilou essas saias maravilhosas!

Eu não tinha pensado na possibilidade de já usar agora no inverno, com meia calça, arrasou na dica!

Bel disse...

ficou lindo, lindo...
Bjos

pribrandt disse...

bah, esse look ficou aaaalgo de lindo..