27 de jul. de 2009

O bicho está solto!!!

Sempre fui fã da estampa de oncinha! Ela some um pouco às vezes, depois volta com tudo, seja em acessórios, vestidos, bolsas, sapatos...tenho visto a estampa em tudo quanto e lugar, mas o que me chamou a atenção por esses tempos, foi a grande quantidade de casacos de oncinha! Meu lado perua gritou e eu não resisti em comprar o meu, depois de ver como dá para montar vários looks legais com a peça, sem necessariamente sair por aí fantasiada, chamando muito a atenção! O segredo é usar com outras peças de tom neutro e nunca querer juntar mais de uma peça com a estampa no look (o famoso conjuntinho,eca)! Eu acho que a estampa faz milagres, deixando a mulher sexy até quando está toda coberta, como no caso dos casacos!

Eu usei assim:


Muitas celebridades já foram vistas usando também:

Sei que a estampa de oncinha divide opiniões, tem sempre os que amam e aqueles que odeiam… e vocês? A qual time pertencem???

Obrigada pelos comentários, estou super feliz que em pouco tempo o blog esta sendo tão visitado! Espero que continuem gostando!!!

5 comentários:

Ponny disse...

Realmente a oncinha está de volta... passeando pelo shopping pude perceber a quantidade de peças q exibem a camuflagem animal da estampa de oncinha (eu sou super fã)! ;D

Anônimo disse...

oieee.. ah sou suspeita..adoro estampa de bicho... na medida certa né..adorei o seu look...
bjss

Anônimo disse...

Adoreeeeiiiii !!!!
bjos

Thalita Peres disse...

Sou suspeita para falar, pois amo!!!!
Beijos

pribrandt disse...

owwwwn..amei esse look!
abraço!