4 de jul. de 2009

Look do dia: WET Legging!

As wet leggings, que tem esse nome por seu aspecto molhado vem conquistando cada vez mais admiradoras e invadindo os closets das "it girls"! O efeito brilhante da peça dá ao look um ar de anos 80 e um visual rock glam, super indicado para as programações noturnas! Pra variar as celebridades de Hollywood foram as primeiras a usar, veja como elas montaram suas produções com a peça:


Eu comprei a minha no ano passado e já usei muitas vezes, no começo o pessoal até estranhava, mas agora já é sucesso absoluto. Ontem eu fui na balada "Mokai" aqui em São Paulo, e montei meu look assim:

camiseta old school+jaquetinha de couro+cinto de correntes +wet legging+ sandália de tachas

Outra combinação que fiz com a legging recentemente e adorei, foi com bata de tecido leve e coletinho de tachas, ficou assim:

A dica que dou para quem quer usar a sua e acertar, é nunca combinar com uma parte de cima muito justa ou curta, pois a peça marca bastante e acaba ficando vulgar. Camisetas, batas e vestidinhos que cubram a região do quadril são a melhor pedida! Ou ainda jogando um blazer ou jaqueta mais cumprida, assim como fizeram Gisele Bünchen,Kate Moss e Anne Hathaway nas fotos da montagem acima. Para completar as sandálias pesadas e as unkle boots são o melhor complemento para a produção!

11 comentários:

Anônimo disse...

E ai como vai??? Li esse post sobre as wet leggings e achei bacana, não porque gosto de usar hahaha sou cabeleireiro mas ainda gosto de mulher, soh estou escrevendo mesmo pra te encorajar a continuar com esse blog, pois sei o trabalho que dá manter isso atualizado, alem do mais pode abrir outras portas pra vc. os textos estão superbem escritos mas minha sugestão é que vc altere o texto do seu profile achei um pouco amador mas de resto está bem demais, bjs charlles veraz (lembra dessa "caco de azulejo")

Ana Paula disse...

Adorei o post e seu blog.
Com relação ao look, achei lindo! Estou "aguada" para comprar minha Wet Legging.

beijinhos Nicole.

Mara Souza disse...

Oi, Nicole! Vim agradecer a visita e vi este post! Ando super a fim de comprar uma wet legging, você acha que é confortável de usar? Beijos!

Thereza disse...

Menina! To in love com seu blog!!!
Adorei tudo e principalmente seu estilo!!!
Esse look tá MARA!!!!

Nicole Bernardes disse...

Charlez queridoooo....claro que lembro! que legal ver vc por aqui, valeu pela dica, vou repensar no meu profile hehehe

E meninas: adoroooo que vcs estão curtindo...vem muito mais por aí!
Valeu!!!

O'STYLE disse...

This outfit rocks! Adoro ,estas muito

sexy!

www.opmstyle.blogspot.com

Olga x!

beijo!

Anônimo disse...

Se vc puder, conta onde comprou sua wet legging........bjos

Nicole Bernardes disse...

Oi, eu comprei a minha na American Apparel em Miami, mas deve ter na loja de São paulo tb lá no jardins! Já vi também na Zara, na C&A e na ópera rock...espero ter ajudado!
bjos

Anônimo disse...

Oi Nicole! A jaqueta perfecto que eu tava querendo saber é essa... vc vende? onde vc comprou? queria uma igual.... BEIJOS! Seu blog é mto mto legal!
Ass: Silvia

silvinha loira disse...

O seu blog é simplesmente maravilhoso!!!
você está de parabéns.
Quanto ao seu look não preciso falar nada arrrrrasssssou!!!!
Meio sonho é ter uma legging dessa, adorei onde posso comprar uma?
Beijos.....

Nicole Bernardes disse...

Oie Silvinha, não comprei a minha no Brasil, mas essa semana eu vi na Renner pra vender, dá uma olhadinha lá!
bjos querida e obrigada pelos elogios, fico feliz que vc curtiu o blog!