11 de jul. de 2009

Color jeans...você não tem saudade do seu?

Quem nunca usou um jeans colorido né? Principalmente nos anos 90 onde a calça era sucesso absoluto (eu tinha uma de cada cor)!
Pois bem...acredito que faz uns 2 anos que as marcas estão tentando nos envolver novamente nessa tendência, as celebridades já aderiram, mas ainda acho que a galera não se animou muito com o "revival fashion" por aqui. Eu particularmente adoro, acho a peça cheia de atitude e ousadia, para quem não quer passar despercebido rs.
O único cuidado a ser tomado, é na hora de escolher as outras peças que irão compor o look, não tem muito como fugir do preto,branco e tons neutros na hora de montar a produção, pois corre-se o risco de ficar brega e sair parecendo o Tiririca (medooo)! Tudo COLORIDO não dá!!!

Fora isso, não tem erro...escolha uma modelagem skinny para ficar bem atual e arraseeee com sua color jeans!

EU USEI ASSIM:

As celebridades acertaram em cheio não arriscando muito na combinação de cores (amarelo+preto reinou absoluto):

Um comentário:

Maluhitz disse...

Oi Nicole td bem?
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela iniciativa de criar o blog e transmitir suas experiências com a moda!!! Estou acompanhando seu blog desde o comecinho através da dica de uma amiga! Adoreiii!!! Suas roupas, modelitos e combinações encantam sempre!!!
Hoje não resisti e vim lhe fazer um convite! Bom, tenho um blog de vendas de maquiagem e é muito acessado diariamente. Gostaria de saber se você tem interesse em que eu faça um post divulgando o seu blog ainda mais que o seu post de hoje foi mara!! Nem todo mundo consegue fazer um tutorial assim tão perfeito e com qualidade nas fotos!! Me apaixonei! Se quiser fazer um textinho, ou algum que esteja usando pra divulgar seu blog é só me passar e com ele uma foto sua pra elas verem quem é a pessoa elegante que estou apresentando, ou uma montagem, vc quem sabe! Tem várias fotos lindas suas. Espero o seu contato em breve. Pode apagar esse recadinho tah? Bejinhos