29 de jun. de 2009

Chapéu Panamá...Vale a pena!!!!

Eu sei que falar de chapéu Panamá não é mais nenhuma novidade, mas eu AMO tanto o meu que tinha que compartilhar minha opnião aqui com vocês!
Há dois anos atrás, quando fui para Saint Tropez passar o verão, fiquei extasiada quando vi pela primeira vez o modelito chiquérrimo na cabeça das gringas, pensei na hora: Preciso ter o meu!
Por lá encontrei pra vender em vários lugares...mas o precinho não estava nada "amigo" e fiquei então na dúvida se esse hit ia virar e se valia a pena investir tanto no modelo.
De lá pra cá comecei a vê-lo enfeitando a cabeça das celebrities mais badaladas e não tive dúvida que ele vinha pra ficar!
Comprei o meu há 1 ano mais ou menos e já usei tantoooo que meus outros chapéus ficaram esquecidos, fica super sofisticado com bata branca para ir a praia, é só jogar um shortinhos jeans e o figurino já te acompanha para uma esticadinha no almoço ou nas compras! Na balada também dá pra usar, combinando com vestidinhos estampados, looks preto e branco, ou uma linda camisa com calça jeans...fica cool!

EU USEI ASSIM:

*DIA*


*NOITE*

Na minha humilde opnião (rs), acredito que a peça não será um desses "boons fashionistas" e já que voltou com tudo, vai se tornar um clássico usado por muito e muito tempo, por isso...VALE A PENA INVESTIR NO SEU!!!

5 comentários:

Thalita Peres disse...

Oi, Ni!
Chapéu Panamá é tudo mesmo!!!
Beijos

Nicole Bernardes disse...

Eeeee Thalita...que bom ver vc aqui!
bjokasss querida

Ana Paula disse...

Olá querida! tbm amo esse chapeu só que ainda nao comprei, alias achei somente pela internet. Queria saber onde comprou o seu e estou na duvida tb pq acabei encontrando vários modelos do Panamá com pequenas mudanças (abas maiores e tal)
Queria que vc me desse essa dica!
beijos :)

Isabela disse...

Também queria saber onde vc comprou, tô muito atrás de um pq acho lindo demaisss!
isabelasn@hotmail.com
bjo!

Samara Segatto disse...

Oi Nicole! Amei seu blog!!! Sou fascinada por moda e meu maior sonho é ir p/ os Estados Unidos e conhecer LA... todo dia entro pra ver se tem novas fotos!!! Eu amei a sua bota preta, mas como vc disse, aqui no Brasil ta dificil de achar uma parecida... e no Zappos eles não enviam p/ cá neh... vc não poderia comprar pra mim e colocá-la a venda no MercadoLivre? Obrigada!!! Bjos
Samara (ssegatto@yahoo.com.br ou samara_segatto@hotmail.com)