14 de nov. de 2009

Chanel feelings!

Continuando com as fotos da viagem para San Francisco, hoje mais um look que usei por lá.
Dessa vez eu estava tomada pelo estilo clássico da cidade e montei um look com casaco de tweed, que usei como vestido, bem inspirado nas coleções de Chanel que sempre apresentam formas variadas desse eterno tipo de casaco que nunca sai de moda. Para completar, cinto com fivela dourada, meia calça, sapatilhas, uma boinha e bolsa chanel!
Esse tipo de roupa que usei é atemporal e deixa a mulher feminina e elegante em qualquer ocasião. Por isso, o escolhi para ir jantar na casa dos meus sogros...nessas horas nada de querer ser fashion demais ou aparecer com looks sexys e ousados, é melhor guardar as extravagâncias para eventos em que a ocasião permita. Fica a dica para vocês meninas, pois muitas me perguntam se não tenho medo de errar com as combinações irreverentes que eu uso muitas vezes...o segredo é saber quando e onde você poderá arriscar com um visual mais alternativo!

Chanel feelings...

Alguns cliques preferidos que fiz da linda cidade de San Francisco!


Bom domingo para vocês!

41 comentários:

Dylana Suarez disse...

I love how Parisian you look!

colormenana.blogspot.com

viviane martins disse...

Ficou linda!!!
beeem francesinha mesmo,
menina que cidade linda, ainda continuo tentando convencer o James a ir para SF, quero ver essas casinhas,
pergunta, rola usar salto em SF?
bjs

Natália Limiro de Castro disse...

nossa..
a cada dia vc me surpreende mais.
muito linda mesmo, amei o look, as fotos e san francisco é lindo d+ hein?!espero um dia poder ir tbm rsrs
beijos linda

Marcele disse...

Nii,
amei.
concordo com vc sobre a consiência de quanto e onde ousar.
embora vc estivesse na Califórnia, esse look ficou bem típico 'Francesinha' naqueles invernos beeem rigorosos, sabee?

linda linda.
ah, as fotos estão lindas demais tb.

Beeeijo!

Frazoa, Filipa disse...

Está linda!
Adorei tudo!
E San Francisco?!
Parece ser óptimo!

Frazoa, Filipa disse...

Esqueci de colocar beijos :P

Jana e seus Acessórios disse...

Linda Nicole!!!
Ameeei ver as fotos!!!
Sempre que vejo as fotos de suas viagens, parece viajo junto, hehehe!!! Muito bom conhecer lugares novos, mesmo através de fotos!!!
Bjs e um lindo domingo pra vc!!!

Anee disse...

Voce ficou um escandalo de linda!
Que fotooos lindas da cidade...
Aaa passa la no varalzinho pra ver o post sobre seu blog
Beiijooos

Maria Tereza disse...

ficou linda, e o cenário é maravilhoso!
as fotos ficaram mto legais.

bjos

bom domingo
=)

Anônimo disse...

Quando eu tendo fazer alguma conbinação inusitada diferente do que o pessoal do Brasil está acostumada a ver me sinto estranha fica todo mundo olhando!!!
Por exemplo eu coloquei uma headband um dia desses minha mãe só faltou me esganar:-tira isso da cabeça menina!!
Eu acabei tirando na loja na C&A tava todo mundo me olhando porcausa da headband ai eu acabei tirando!!!:C

Anônimo disse...

Nicole q linda ta estilo blair sua roupa amei =)
bjoca e bom domingo

Lílian santana disse...

Oieee! menina babei no look !ain tão lindo e fofo!e SF é lindo.

AA tem novidade no blog ,e uma delas e a sessão EU ME INSPIRO ...vc me manda uma foto sua usando um look(ou acessório,um sapato...) q vc viu em algum ídolo e deu uma "copiadinha" (manda a sua fot e a do ídolo),q eu posto no meu blog!e ainda ganha um selinho exclusivo !se quiser participa
bjússss

Roberta Pires disse...

Gostei muito do look, parece uma parisiense mesmo.
Não sei porque, mas algumas fotos não abrem toda pra mim, vejo só metade, o q será?

Raíssa disse...

Adorei!! tava linda!! Nicole, te mandei um email no email da lojinha, se der me responda!

Obrigada , beijos

Lorena Portela disse...

ni, ficou lindo! qualquer sogra adoraria o look, hehhee


e as outras fotos tb estão ótimas!

beijos.

Mara Souza disse...

Lindas fotos, Nicole!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Monique Burinetti disse...

Oi Ni!!!
Lindo look e lindo lugar!!!
Seus sogros dever ter muito orgulho da nora que tem... Arrasou!!!!
Beijocas,
Nique!!!

Unknown disse...

ai nicole, ultimamente meu PC não ta carregando todas as fotos :(
hoje pasei aqui pra te dizer q tem selinhos pra vc no blog :)
beijos, to com invejinha otra veis de vc, kkkk queria viajar tanto assim :)

Camila** disse...

Nicole ameeeei o look clássico. Linda linda...

Anônimo disse...

Quando eu olhei essas fotos só lembrei de Pariiisss! :D

Nicole suas fotos estão lindas lindas lindas, très chic!!!

Amei as fotos da cidade, São Francisco é linda mesmo! :D

Beijocas.

Olívia Algusta Handbags disse...

Ameiii o look
perfeitooo, linda
bjao querida!!

Unknown disse...

aaaaahhh Nicole, põe pra vender esse teu casaco de tweed, que tu usou nestas fotos... A.M.E.I. =)

bjo flore, lindos looks

Ohanna Corrêa disse...

Amei o look, um clássico mesmo!!
Queria saber tuuuuuuuuuuuuuuudo sobre seu cabelo, poderia fazer um post sobre isso!
Comecei um blog hoje e espero que possamos trocar informações fashionistas!
o blog tá ótimo! bj!

Lizy disse...

ficou linda³³³
adorooo ver seus looks e como vc é
chic e fashion!


;****

Gê disse...

O seu óculos eh de qual marcaaa??

adoro o blog!

Cacau disse...

Chiqréééééérrima!!!

Salad of Style disse...

Você é linda e poucas pessoas conseguem fazer produções tão legais quanto as suas !
Você usa tudo o que tem de bom nas últimas tendências e faz um mix delas. Parabéns !
Amei o seu blog, eu posso adicionar nos meus favoritos?
Se puder dá uma passadinha no meu também sobre moda.
www.addictedforfashion.blogspot.com
beijos

NaT disse...

Mto fina!! Chanel ficaria orgulhosa!!
bjs

Kelinha disse...

k fotos!!!!!
e estas linda :)

Anônimo disse...

Lindo!!! Adoro esses modelitos clássicos. Gosto de seus looks ousados, mas eu tenho medo de errar também. Beijos
Simone

Lilian Larrañaga disse...

Foto liiindas! E vc tava suuper fofa com esse look! Amei demais! :)
=*

Brown and Cappuccino disse...

estas maravilhosa em todas as fotografias... tens de me explicar como consegues estar sempre tao encantadora nas tuas viagens... quando eu viajo só consigo usar jeans e tennis... em dezembro vou viajar para a alemanha e já estou a planear levar jeans e casacos quentes... :)

beijinhos***

márcia*

Ana Paula disse...

Que look lindo Ni. Esse lugar é perfeito né.

Anônimo disse...

Que tudo de bom hein?
Agora que eu vi todas as fotinhas...e fiquei encantada, que luxooooo!
rsrsrs
Quero ver os seus achados de lá...

Beijãoo

De Mattos disse...

Amei as suas fotos, especialmente a P&B com o efeito! Show!!
Bj!

Paulinhaa disse...

Nossa vi do seu blog no blog da Ane!Faço moda e admirei seus looks irreverentes,gosto das suas jogadas e vc não erra em nada!
E vc parece ser uma pessoa super simpatica!!

Adorei seu look SAN FRANCISCO parece aquela atriz de Gossip Girl a blair,acheiparecidas!!

beijoookas viu nicole!

Letícia disse...

Muito PODER vc nessas fotos!!!!... amei!!!!!.... que boina + graça é essa!!!!!???>, adoro boinas!!!!
bjs,

Patricia de Faria disse...

Bonequinha de luxo!!! amei!!
O problema é que num d pra usar esses looks por aqui.
Imagina eu nesse calor do rio de janeiro assim?? ninguém merece né?
Então esses eu guardo pra viagens.
Pq temos que ter senso né?
E vc sempre consegue montar seus looks pr ocasiões certas, eu começo a chegar a conclusão que ser chique é exatamente isso, sabe combinar roupas e acessórios com o evento, local, clima e ocasião.
bjs

Patricia de Faria disse...

Ahhhh num custa repetir né? QUERO uma bolsa dessa na minha vida!! rs

Raíssa Cardeal disse...

Que look lindo Niole! Beeem francesa e beem boneca, a boina é um verdadeiro charme, e o trench coat nem se fala.

Amei as fotos da cidade, fiquei com uma vontade enorme de conhecer San Francisco!

Beijos Nicole.

Carolina Marques disse...

De que marca é essa sapatilha que vc usou?
É tão linda!

Beijo.