11 de fev. de 2011

MINHAS DICAS DE NY - PARTE II "NIGHT LIFE"

E como prometido, vamos a segunda parte do post sobre Nova York, com dicas quentíssimas para quem gosta de curtir a noite nos lugares mais badalados do momento!
A nightlife em NY é super agitada e tem programas para todos os gostos e bolsos, mas nesse post eu vou falar apenas dos Hot Spots atuais, os lugares mais disputados e bem frequentados, onde vocês poderão esbarrar com celebrities, modelos, wall street guys e jet setters do mundo inteiro hahaha!
Vou começar pelos restaurantes! Durante o dia, eu prefiro me jogar nos restaurantes fast food mesmo (que estão por todas as esquinas da cidade) para não perder tempo durante a "turistagem" ou comprinhas, afinal uma refeição num lugar bacana toma bastante tempo. Sendo assim, a noite é hora de caprichar, né? Para quem gosta de comer bem, a escolha dos restaurantes é ponto crucial numa viagem, pois cada jantar pode se tornar uma experiência inesquecível! Fiz uma seleção para vocês com meus restaurantes favoritos, os quais assino em baixo. Vamos conhecer?

PASTIS: o Bistrô francês é um clássico da cidade. Quem já foi para NY, provavelmente já conhece e quem não foi não pode deixar de ir. A pedida? Steak ao molho bernaise com fritas...o melhor que já comi na minha vida!

9 9th Ave. between 12th and 13th St. - Meatpacking

NOBU: o restaurante japonês foi sensação quando abriu as portas em NY! As pessoas se matavam para conseguir uma reserva e isso podia demorar até 1 mês...hoje já não é mais o hit do momento, mas a culinária japonesa moderna continua atraindo as pessoas com pratos originais e saborosos!

105 Hudson St - Tribeca

STK: é uma verdadeira steakhouse tipicamente americana, porém com um toque de luxo e sofisticação! Tem som ambiente alto e se você não pensa em esticar para a balada, pode ir para lá que o restaurante em si já te deixa com a sensação de que curtiu uma noite e tanto!

26 little W. 12th St. - Meatpacking

Mr. CHOW: Quer comemorar uma data especial? O Mr. Chow é minha indicação! O restaurante chinês é super top e reconhecido por seu requinte. Quando abriu as portas há um bom tempo atrás, foi definido por ninguém menos do que Givenchy como "Precious Jewel Box".


105 Hudson St. - Tribeca


HURRICANE: restaurente de cozinha pan-asiática (que engloba sabores japoneses, chineses, tailandeses,vietnamitas e até indonésios). Super cool, é perfeito para aquele "esquenta" antes da badala! É famoso por seus drinks fashionistas e também pelos coquetéis gigantes, que você pode dividir na mesa, onde bebe através de canudos gigantes!

26St. com Park Ave.

BEAUTY & ESSEX :É um club lounge gigante de vários andares que impressionapela decoração! A especialidades são os pratos pequenos para dividir com a mesa ou comer no bar, então é também uma ótima opção para ir com a galera antes da balada!

146 Essex St. - Lower East Side

The Darby: este é o que podemos chamar de it-restaurante do momento! Recém-inaugurado pelos donos das baladas 1OAK e Butter, tem sido super bem frequentado pela galera que curte a noite de Manhattan e encanta com sua decoração (você ainda corre o rsico de encontrar uma celebridade jantando ao seu lado). Com certeza o restaurante mais HOT!

244W 14 St - West Village

INDOCHINE : Foi nesse restaurante asiático do SOHO que fomos na festa fechada do namorado de Calvin Klein! Se o top estilista escolheu o lugar para a super festa do seu bophe, nem preciso contar para você que é o queridinho dos fashionistas e descolados de NY, né?

430 Lafayette St. - SOHO

BUDAKKAN: Mais um asiático sofisticado, para quem quiser se sentir jantando em um palacete, com a decoração requintada e os mega lustres suspensos acima das mesas! Tem também um bar, que é ótima opção para encontrar os amigos para uma vodka apenas antes da balada!

75 9th St. Ave.


SPICE MARKET: Comida asiática realmente está na moda pelas bandas dos EUA e a maioria dos top restaurentes investem nesse paladar. Aqui no gigantesco Spice Market, você se sente num templo de tão grandioso que o espaço é, enquanto saboreia iguarias da Tailândia!

403 W. 13th St. - Meatpacking

CIPRIANI DOWNTOWN: Queridinho dos brasieliros, o restaurente italiano é passagem certa para aqueles que já conhecem NY. Não é a toa que todos retornam, a comida é deliciosa e o ambiente super agradável! Na parte de cima, ainda tem um lounge para tomar uns drinques antes da balada que está sempre cheio de gente bonita!

376 W. Broadway - Downtown

E agora vamos as baladas, porque é "isso que o povo gosta e é isso que o povo quer", né? hahahaInfelizmente conseguir entrar nas baladas mais tops e concorridas do momento em NY não é tarefa fácil. Apesar de achar ridículo o esquema adotado, eu tenho que contar para vocês como funciona para não se assustarem quando chegarem lá! Os seguranças e hostess decidem quem entra ou não julgando totalmente pela aparência, então se não forem com a sua cara, você pode ficar na fila eternamente até cansar e voltar para casa! Portanto, capriche no look, coloque seu maior salto e chegue maravilhosa e confiante na porta. Se você estiver em um grupo só de mulheres bonitas fica mais fácil, porém se tiver homem junto tem que conhecer algum promoter ou comprar uma mesa na balada para ser liberado, não tem outro jeito! A maioria das baladas não cobra nada de entrada e você só paga o que beber, por isso esse esquema tão restrito!

1OAK: Essa é minha preferida! Cheia de modelos, galera fashion e bonita que fielmente se encontram por lá toda semana (depois de ir 2 vezes lá você já se sente em casa)...toca um som bem comercial para se acabar de dançar na pista de dança ou em cima do sofá hahaha! As celebridades adoram dar pinta por lá (@bruna_marx já viu Leonardo di Caprio e Gerard Butter, tá bom assim?)

453 W. 17th St. - Chelsea
PROVOCATEUR: Mais sofisticada, fica dentro do badaladíssimo hotel Gansevoort e tem investido forte na contratação de DJs internacionais poderosos. A decoraçaõ foi inspirada na turnê "Virgin" de 1985 de Madona...só digo uma coisa: luxo, poder and seduction!!!

Hudson St. - betwen 13th & gansevoort St. - Meatpacking

BOOM BOOM ROOM: Também está entre as queridinhas do momento! Localizada no topo do hotel Standard, sua maior atração e diferencial com certeza é a linda vista panorâmica da cidade!

848 Washington St. - Meatpacking

SL (Simyone Lounge): E essa é a que vocês mais esperavam...a tal balada onde encontramos com "Chuck Bass". Bem pequenininha, o clima intimista atrai muitas celebridades que se sentem a vontade para fazer suas loucuras hahaha. Lá dentro você se sente em uma private party e toma até coragem para conversar e ficar BFF do seu ídolo, né?

409 W 14th St. - Meatpacking

JULIET: Curte um Hip-Hop chique? Se jogue na Juliet...balada onde Rihana e Jay-Z já balançaram seus esqueletos. Nunca dancei tanto como no dia que fui...

539 W. 21 St. - Chelsea

AVENUE: A Avenue é aquele tipo de lugar que você pode ir para jantar e a medida que o som vai aumentando você vai se jogando nos drinques e se soltando. Perfeita para comemorações de aniversários (dá para juntar as mesas e formar um super grupo). Fica bem pertinho da 1OAK, se não conseguir entrar lá...é só tentar "cá" que acredito que é mais fácil hehehe.


116 10Th Ave - Chelsea

LAVO: Gosta do clima de Las Vegas? Balada grande, dançarinas performáticas e house music? Vá para o Lavo que você vai pirar!

39 East 58th St.


THE BOX: Se você é uma pessoa careta não vá para a The Box, já aviso logo de cara. Ao entrar o lugar assusta um pouco os desavisados rs...a decoração dá todo um clima de cabaré/bordel chique e atrae uma galera mais alternativa como o público GLS. Por lá você vai ver performances de transformistas, mulheres com seios de fora, pole dances (sim, foi lá que fiz essas fotos que vocês viram AQUI)...mas tudo isso é só teatro! O lugar é sério e não tem nada de putaria, muito pelo contrário, só gente descolada de NY! para se jogar e dançar como se ninguém estivesse vendo ;)

189 Crystie St - Lower East Side

LAVO BRUNCH: Não acontece durante a noite, mas não deixa de ser uma balada! O famoso brunch de sábado que eu já mostrei aqui para vocês é imperdível! A melhor festa de NY na minha opinião. Comer uma delciosa pizza de carpaccio de salmão regada a champagne as 2 horas da tarde é sensacinal! para entrar somente com mesa, então reserve com bastante antecedência porque está sempr lotado!

39 East 58th St.


Bom, é isso girls...com essas dicas dá para se jogar em Nova York e ficar no mínimo 1 mês inteiro só festando e comendo bem, né? Espero que tenham gostado dessa super seleção dos melhores programas da Big Apple...qualquer dúvida podem perguntar nos comentários ou me mandar por email que eu responderei com prazer!

16 comentários:

Sah disse...

Eiiii estou amando as dicas de passeio em NY pois vou para lá no final de julho \o/ e já estou ate te seguindo para acompanhar bem as dicas rsrs :D lindo seu blog bjus

Andrea Brito disse...

Amei amei amei....só o que tenho a dizer haha
Vou guardar essas dicas a 7 chaves para quando for a NY.
Beijos Ni ;**


www.echic.blog.com :D

Silvana Matos disse...

AMEI AMEI AMEI...estou indo pra NY em maio e vou aproveitar muito todas suas dicas, espero ter a mesma sorte que vc e encontrar Chuck Bass na balada uahuahua

Obrigada pelo post.

:D bjs

Anônimo disse...

Eu quero ir pra New York com voce, pode? kkkkkk
Assim eu entro em todas as festas!!!Lindaaaa to amando os posts sobre NY!
beijao

Suellen

Vicky disse...

Amei as dicas!! Serão utéis com certeza!Bjs!

Anônimo disse...

Adoorei as dicas :)

@anacarolpaivaa (segue aí?)
carolpaivablog.wordpress.com

Anônimo disse...

Nossa, essa é uma das viagens dos meus sonhos!!!!

Ni, olha meu look Miss Trendy:

http://fashionuptowngirls.blogspot.com/2011/02/filme-do-dia-look-do-dia.html

Anônimo disse...

Super dicas Nicole! Pode deixar que vou registrar tudo para quando for NY! Tem um post muitooo bacana sobre PEÇAS EM COURO lá no blog! Bjs

http://www.meuarmariodeideias.blogspot.com/

Jamille disse...

Nic, esse post foi super "de utilidade pública" hahaha obrigada pelas dicas, querida!

bjosss

Hyppiechic disse...

Oi Nicole treabalho com joalheria e tenho uma loja virtual quando puder de uma olhadinha :
www.hyppiechic.etsy.com

Muito Obrigado

Joao & Sonia
Hyppiechic Team

Anônimo disse...

Ni,

Vc tem uma nova compradora da Miss Trendy: minha mãe. kkkkkkkkkkk
Ela fez a festa, comprou vestidinhos lindos e chapéus!!!

Kallycia Bose disse...

Nicole, o dia que eu for a NY, e eu VOU, com certeza usarei suas dicas!
Adoro seu blog e sempre estou por aqui.
Me inspiro muito no seu estilo e acho que todas deveriam se inspirar.
Tenho um blog e com certeza vc é uma referência pra ele.
Se der dá uma passada por lá e confere se vc gosta!
http://kallycia.blogspot.com/
Beijos
Ka.

elô disse...

Tudo anotadissimo!
tô indo prá lá mês que vem e espero visitar alguns dos lugares que tu deu a dica!

beesos.

Juliana disse...

Uauuu... que dicas hein?! Realmente precisa de um mês para aproveitar metade disso tudo!!! Puro luxo, amei!!!!
bjs

Le Mur Rose disse...

Adorei as dicas.
Vários eu não conhecia!
Em Maio vou conhecer alguns.
Bjs Raquel!

Natacha disse...

Amei as dicas de NY!
Bom, estava dando uma olhadinha na sua loja e gostaria de saber se vc terá novamente o vestido de renda preto com fundo rosê estilo Lady Like, em tamanho P.
Sou do RJ, e amei este vestido, queria muito ele para eu usar em um coquetel.
Obrigada.
Bjo!