26 de jun. de 2010

BOHO GIRL!

A minha passada aqui pelo Brasil foi uma correria danada e eu não tive tempo de fotografar nehum lookzinho sequer :(( Amanhã já estou voltando para LA!
Passei a semana toda trabalhando com as roupas da loja virtual e matando a saudade da family e dos meus doguinhos...então também não teve nada que vocês perderam hehehe, mal saí de casa e me joguei no moleton (eeee friozinho bom hehe)!
Deixo vocês hoje com mais um look que usei semana passada ainda em LA.
Esse é mais um look com a pegada BOHO que eu adoroooo. Vestidinho de estampa floral bem miudinha (vai bombar em nosso verão) com maxi colete de malha (tem na lojinha em preto, vcs viram?) e over the knee rasteira em camurça marrom, com acessórios em ouro velho para completar o look bohemian e deixá-lo mais rústico. Eu me sinto tão confortável quando uso esse tipo de roupa, acho que realmente já faz parte do meu estilo!
Para completar, fiz essa trança lateral de raíz super na raça, porque não aguento mais a franjinha chata que está demorando para crescer hahaha! Foi muito fácil de fazer, nunca tinha tentado e me surpreendi com o resultado! Saiu de primeira hehehe

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A LOJA VIRTUAL!!!

Meninas, recebi cerca de 200 emails de uma só vez com pedidos da loja e no meio do caminho enquanto respondia, recebi um aviso do hotmail travando minhas respostas, alegando que eu já tinha usado mais do que o permitido em 24hs hahaha. Coisa estranha né? Acho que eles acharam que eu estava mandando spam! Então quem ainda não recebeu resposta, fique calma por favor!!! Assim que resolver esse problema dou seguimento as respostas!

Também ocorreu que muitas meninas estão pedindo a mesma peça e a maioria é única, então respondo a primeira que me pediu em ordem de chegada e se a compra não se efetua em dois dias eu atendo a próxima,ok?

Obrigada pela paciência e confiança ;))

16 comentários:

Priscila disse...

Adoro quando varia a paisagem! Lindas as fotos. Adorei a roupa.

Boa viageeeee de volta!

Beijos.

Anônimo disse...

Nic essa sua bota é da sapato online? Ow mas ta linda! :)

Júlia disse...

ai pelo amor de deus, a jaquetinha militar não é única né? ): ): sério, vou chorar mto! hahaha. trás mais pra gente nic. você linda como sempre! e eu primeira! uhul!
<33333333

Júlia disse...

ops, sonhei que eu era a primeira! aiehiuaeia. ok...

Cris disse...

Adorei conhecer seu blog! fiquei tão apaixonada por ele, que vi páginas e páginas sem parar!! rs!! vc é mto simpática, linda e estilosa! seus looks são super inspiradores e o melhor é que dá para fazer um look parecido, ou comprando na sua lojinha (que eu adorei os preços!) ou com peças que nós temos e não sabemos combinar! adorei! entrou para meu blog roll..qria fazer uma entrevista cm vc no meu blog, d como escolhe suas produções, qm t inspira, assuntos d moda...o q acha?? topa?? tb qria postar uns looks seus no meu blog..s vc autorizar!! http://baton-cris.blogspot.com.. aguardo resposta!!! bjão..

Carolina Marques disse...

Ficou lindo o look, a trança tbm!

Beijo.

Daniela Paschoalin disse...

Nossa que vestido fofo! Dá pra usar com jaquetinha tb!!!!
Bjinhos!

Hannie disse...

Oiee...
Tudo bem?
Nossa simplesmente ameii, seu blog, mas como vc é linda hein;*
Passei o dia todo olhando os seus posts fikei praticamente viciada, enquanto ñ vi todos os post's até o 1° ñ parei...
Vc é minha musa, seu blog é o melhor q vi até hj...
PARABÉNS.!

Anônimo disse...

NICOLE AMOOOO ESSA BOTA,ELA LEVANTA QUALQUER PRODUÇÃOO NÃO TEM COMO TRAZER UMAS ASSIM POR ENCOMENDA????

BEIJOOS

Cacau disse...

Esse é dos meus estilos preferidos!! Vestidinhos leves com meia e botas, amo!!!!

Por mim usaria botas o ano td! rsrsr

Ana Paula disse...

que charme esse vestidinho.

lea disse...

Lindoan paraabens pro blog, to sempre aqui viu, tava linda ness look como sempre, bjos

Unknown disse...

olá, eu tb mandei um e-mail, inclusive acho que vc ainda estava postando as novidades da lojinho, pois tinha me interessado, ppor um monte de coisas, mas como tenho que selecionar, acabei mandando um e-mail com interesse no vestido de renda preto, no vestido de ombro, na jaqueta com botoes dourados e depois acabei mandando mais um e-mail com interesse na tiara, pois qdo eu mandei o primeiro e-mail ainda não estava postado. Bom, espero que vc ainda não tenha vendido, pq senão vou ficar mto triste, são lindas as novidades da lojinha. parabéns pelo blog e pelo seu bom gosto. bjos

Giovana disse...

Não tem UM look aqui que não me inspira, juro. Lindíssima! Essa bota, então?!?! Amei!

Mil beijos!

Freedom disse...

Nick, demais esse look!!!
Adoro a bota alpinista, comprei uma mas ainda não usei :'( Nesse calor de Recife minha querida... é horrível compor um look mais trabalhado, a gente vive quase sem roupas... kkkkkkkkkkkk
Linda, linda! Adorei a trança! Ficou perfeita!!!
Kisses!

Natty disse...

Hola Nicole! Estas siempre linda!
Dime esa trenza la hiciste vos? Enseñanos en el video porfaaaaaa!!!!!!
besotes =**