27 de abr. de 2010

PRIMEIRO DIA DE AULA!

Ontem foi meu primeiro dia de aula, então fui com um look bem básico, pois não tinha idéia de como as pessoas se vestiam para ir à escola por aqui… e adivinhem??? Já vi que posso me jogar nas produções, as pessoas aqui são mega estilosas e a gente vê de tudo pela rua, adoroooo essa diversidade que rola por aqui, tem gente de tudo quanto é estilo e ninguém fica olhando torto, perfeito!!!
Já vi que minha rotina vai ser bem corrida, mas ontem como não tive aula, foi só um teste de nível para saber em que classe ficar, deu para dar umas voltinhas nos arredores da escola e fazer umas compritchas básicas, já fiz vários achados e se eu chegar cedo hoje de novo já faço um post mostrando para vocês.
Aqui estão as fotos, pensem em uma pessoa louca usando o timer da maquina no meio da rua? Hahahaha...sim, pagamos certos micos pelo nosso blog, mas não to nem ai, aqui ninguém me conhece mesmo né? kkkkkkk

Aqui é o prédio da minha escola! Para quem perguntou, estou estudando na UCLA extension.


Ahhhhhhh e todo mundo quer saber a opinião do namo sobre o novo hair né? Hahaha
Ele nem me reconheceu quando chegou ao aeroporto pra me buscar, eu tava de óculos e ele passou meio direto, foi muito engraçado rs.
Ele gostou, falou que ta lindo, mais moderno e que combina com as roupas que eu uso... olha só que entendido gente? Hehehe...ADOROOOO.
Mas disse que prefere o antigo e que é pra ter essa franja só por um tempo e deixar crescer... Eu também estou concordando porque não consegui me acostumar com esses cabelinhos entrando no meu olho e fico mexendo toda hora, to me incomodando já, acreditam? Vamos ver como vai ficar quando começar a crescer.

Mil beijos e obrigada por todos os desejos de boa sorte, to amando os recadinhos de vocês!

46 comentários:

Bem criadas disse...

Lindo o look "basic"...arrasou!!!
http://bemcriadas2.blogspot.com

liduh disse...

Oi Nicole!
Adorei suas fotos,liiinda! Boa sorte nessa temporada em LA;)
Beijos!

Anônimo disse...

Eu achei mara o seu cabelo novo. Franja é assim... quando a gente não tem e corta, demora pra acostumar! Mas é tão mais charmoso que só cabelão! Já usou ele preso só com a franjinha solta?! Fica lindo também!

Bjo

Anônimo disse...

Que bacana... espero que vc curta bastante cada momento aí. Adorei o look, e essa franjinha está linda d++++... Muito legal heim, seu namo ñ ter reconhecido... srrsrs, quando eu cortei franjinha aconteceu isso com alguns amigos q passavam e ñ reconheciam-me tb.

Beijinhos "Cor-de-Rosa"!

Marché Noir. disse...

Que fotos lindas Nicole! E olha, é verdade a histótia de pagar micos pelo blog. Eu estou começando a me acotumar a sair por aí com minha câmera pendurada no pesçoso e fazendo mil poses em plena avenida principal... ahhaaha, tem sido divertido, garanto!
Concordo com seu namorado também, fique assim por um tempo e depois mude de novo.Mudar é sempre muito gostoso!
Um abraço, Carolina.

Anônimo disse...

amei este look, bem a minha cara :)
sucesso aí em L.A linda!

beijokas

Anônimo disse...

Oi Nicole, sou super fã, não passo um dia se quer sem entrar no seu Blog, nunca tinha deixado comentario,mas hj resolvi q poxa,vamos deixar um recadinho afinal vivo bisbilhotando sua vida né mesmo, boa sorte no novo rumo, e não demora para postar fotinhas ok. Bjus.

Lauriane-Recife/PE

Unknown disse...

Oi linda!
Amei seu oculos, vc pode me falar o modelo/marca?
Bjao e boa sorte ai
Denise

Fabianne disse...

vc, como sempre, espetacular. adorei o cabelo novo, bem moleca... boa sorte, muito beijo na boca e muita diversão em hollywood...

Celina Pessoa disse...

Super ameei o look do dia.. e a franjinha realmente combina com seu estilo.. vc fica linda de qlqr maneira tb, neh.. rsrs... Boa sorte neste novo período!!! Beijãoo Nicole!

lea disse...

Sempre tive medo de franja por isso, sou meio impaciente e cabelo caindo no olho, e uma coisa de tirar a paciencia nao e??? ah Nicole e com o teu bazar como vai ficar se a gente quiser fazer comprinhas, tem como????

Almanaque Feminino disse...

Adorei saber que a amiga blogueira, vai poder estudar e ficar ao lado do namorado, além é claro de está em um local todo especial. Estarei aqui como sempre acompanhado tudo,todas as novidades. Vendo inspirações pra meu blog tb heheh. E claro, torcendo por ti.

Bjs, Noelma.

http://nossoalmanaque.blogspot.com

Samara disse...

Niii adorei o look! Boas aulas =D

Ju disse...

Adoreeeeeei a produção do 1o. dia de aula... até lembrei da ansiedade de qdo era adolescente e tinha q escolher roupa qdo iniciava em uma nova turma, kkkkk. Já q tu vai SIJOGAR nas produçoes, to curiosissima aqui, só esperando pra ver. Bjs.

Monique Burinetti disse...

Que bom que está tudo ótimo, Ni!!!
Conta tudo, tá?
Beijinhos...
Ah, estou louca para o próximo post, rsrs!!
Beijos!!!

Monique Burinetti disse...

Que bom que está tudo ótimo, Ni!!!
Conta tudo, tá?
Beijinhos...
Ah, estou louca para o próximo post, rsrs!!
Beijos!!!

Jady disse...

Oi moça...

Eu sou uma das que fica espiando seus looks sem nunca comentar. Mas quando vc falou em deixar a franja crescer de novo, eu vim votar contra ;-)

Acho que a franja caiu super bem em você... Ficou ainda mais jovial e estilosa. Com um jeitinho de menina sabe?!?!

Não que a minha opinião importe, mas acho sim que vc deveria manter ela por um tempão ;-)

Beijos e bom aprendizado

Tânia Neves disse...

Ni, look básico, mas lindo! Sobre o cabelo, vc fica bonita de qualquer jeito! E essa beleza que falo não é só por fora não, pq msm não te conhecendo pessoalmente vc me passa a impressão de ser uma pessoa super simples e amiga!!! Adoro pessoas assim! Por isso desejo que vc seja cada dia mais e mais feliz!!!! Bjinhus de coração da Tatá!!!

http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

As Senhoritas... disse...

Lindaaa como sempre!!!
Não sei se reparou , mais com a franjinha (e em algumas fotos) tais muito parecida com a Anne Hathaway!!! Concorda?????
rsrsrs

Beijãooo

Érika Melice disse...

Eu achei q vc ficou linda de franja!!!!!!eu também sou adepta mas com este calor deixei crescer, mas agora com o friozinho chegando vou cortar de novo.....bjão e boa sorte nessa nova jornada.....

Cacau. disse...

Eu tbm estou amando essa sua nova fase! Espero que vc tenha muito sucesso aí! E mostre tudinho pra nós aqui. Mas é tudinho mesmo!!!!
Adoro esse blog. Mas só Hj resolvi comentar, sempre entro mas quase nunca te escrevo. Mas até eu fiquei empolgada com essa mudança. Qndo for minha vez, quero muitas dicas. Beijos Flor!

Keliane disse...

Oi Nicole, franja é assim mesmo, pra usar só por um tempinho bem curto, logo cresce... mas que é bom da uma mudada isso é.

Bjusss linda, vou acompanhar esse looks fabulosos e morrer de inveja rssrsr... mas inveja boa viu.

Bjuão♥

Lucidia disse...

Tu já arrasa aqui com teus looks, vais achar um monte de seguidoras por ai...

Lindonaaa como sempreee!!!

BEijooo

Ariella disse...

Amei seu óculos, qual é?? Bjs!!

Unknown disse...

Adorei o look! E tudo é uma questão de prática. Tem uns truquezinhos para a franja ficar no lugar, inclusive pela manhã quando ela resolve ficar meio teimosa. A minha opinião é um pouco tendenciosa pq usei franja quase a vida toda. Mas adorei!! Daqui a pouco o namo acostuma. Kisses.

Pamela disse...

oi Niii
nossa que legal vc passar uma temporada ai estudandoo!!!!!!
tbm tenho vontade de ir pro exterior estudar!
concordo com o seu namorado, ficou linda mas prefiro sem a franja!!
boa sorte ai viu!!!
bjooss

pri_werneck disse...

Ai meniina. Queria pedir pra vc fazer um post tipo sobre o q levar na mala e tal.. pq os looks que vc tem mostrado sao toooooootalmente diferentes, nao tem nada igual entre eles, nem uma pecinha se queer.aAUHUAHUHAUHAHUAHU!
Eu sou um desastre em viagens, ou levo de menos p comprar mais e nao acho nada e fico sem nada ou levo demais e compro demais e nao tenho como trazer e tenho q deixar na casa no boyfriend. AHUAHUAHUAHUAHUAUHUH!

HEEELP!

Jeane disse...

Como sempre básico arrasa!!!E seu cabelo, eu tô amando, a cor tá mt linda!!!
Muita sortep vc!

Ah, poxa eu não sei pq minha foto não aparece no comentário, se souber como faz me diz por favor.
jeanebraz@yahoo.com.br

Bjsssss linda!!

Cris Felix disse...

sahushsauhass
o bofe naum te reconhecer foi engraçado :')
amei o look ;)

ChÊrinho :*

Anônimo disse...

Amei esse look!!! Vc está linda demais!!! A blusa xadrez, achei maravilhosa com o casaco por cima!!!

Sucesso na nova etapa de sua vida!

Beijo Grande!

Bia disse...

Nic, tu ainda vais continuar com a lojinha, como vai ser? Cuuuuurte muito aí querida, tudo de bom pra ti, beijos!

NAYRA LAISE disse...

Pronto...posso falar com a phyna,podre de chic e it girl do momento??Nic,to super feliz por vc,amore!!Che felicidade estar perto dos nossos amores,nè?Sei o q è isso!!Linda,quero lhe perguntar uma coisa...no post do dia 25(do seu niver)vc usou aquele colar e o cardigan de paetes perfeitos,de quem sao?estou planejando ir no brasil esses ano e os quero senao mamma tem Q COMPRAR P MIM,hehehe!!Bjos


http://www.nayralaise.com

Unknown disse...

Oi nicole, mandei um email para você sobre minha encomenda ok? Aguardo sua resposta. Beijos!

Fisio disse...

Vc não cansa de ser linda não menina?! rs
Boa sorte na sua nova etapa, mas me diga uma coisa e a lojinha como fica?

babymaciel disse...

Ola Nicole! A franja ficou otima em voce! Tá linda, arrasando! Daqui a pouco seu amor se acostuma e voce tambem! Vi que voce está usando a sapatilha comprada na sapatonline! Queria agradecer pela dica da sapatilha, vi o post e comprei, é realmente muito confortável! beijão e boas aulas!!!!

renata santos disse...

aii nicole, fico mto feliz por vc!!!!!!
que legal!!
ha, seu cabelo está lindo, logo logo vc se acostuma

deixa eu falar, vc fez progressiva né, então, num estraga mto o cabelo ñ, seu cabelo é tal lindo q parece que é assim natural sem fazer esforço kkk #comofaz?

bjs

Sté disse...

adorei o look..bem american girl..hahaha..conseguiu enviar a tiara flor?
beijks

Unknown disse...

Flor que coisa maravilhosa q vc está pertinho do seu amor e de quebra está estudando se aperfeiçoando néw rsss

Amei seu cabelo novo rss

bjim e boa sorte sempre!

B! disse...

Adorei o look basic =)

Boa sorte em LA =)

beijo

Gii disse...

Tá arrazando! Super linda!
Bjos

Carlinha Fernandes disse...

lindissima

Letícia disse...

O bom dos EUA é isso neh vc pode se vestir do jeito q quiser q tah sussa ninguem ne liga neh!!... curti o look flor...
Qnd eu cortei franja tb tive problemas pq não me acostumava de jeito nenhum...rs
bjs,

Érika disse...

Adorei as fotos!
Eu tbm fiz franjinha tem uma semana. Era um sonho de criança, mas meu cabelo era muito cacheado e não dava. Agora que eu faço progressiva, fiz a tal da franja, mas é difícil de acostumar com o cabelo nos olhos... Mesmos problemas...

Lara L. disse...

Nicole sou sua fã, vc tem twitter?? Amei o look... Tais linda!!!!! Bjsss

Anônimo disse...

Ta mais linda ainda com esse new look, ficou mt show a franjinha. Vc arrasa de qlq jeito Nicole. Bjs, Jú.

Fernanda Maciel disse...

franja incomoda mesmo, e quando começa a crescer é pior ainda... tem aquela fase dela, que não tem jeito: não tem com prender e aí vc tem que ficar ajeitando toda hora! :/
mas assim ficou tão lindinha!!
é questão de costume mesmo!

:*