26 de jan. de 2010

IT LAÇAROTE!!!!

Esse ano, uma designer de bolsas brasileira em especial mexeu com nossos desejos fashionistas e fez todas nós colocarmos suas criações em nossas wishlist! Estou falando da super talentosa Raquel Trevisi, que em sua última coleção abusou dos laços e encantou todas nós com peças ultra femininas!
Desde o começo que vi a coleção fiquei babando na clutch de laço, super fofa e diferente de tudo que vemos por aí. Para minha felicidade, a Raquel mega ultra querida, entrou em contato comigo, depois que participei de algumas tags lá no blog dela e me mandou uma de presente!
Imaginem a minha alegria quando recebi esse mimo mais que especial! Fiquei extasiada!

Meu primeiro look com meu laçarote dourado, foi bem menina, delicado e divertido como a clutch...só o começo de muitos looks que virão com meu novo xodó!

Adorei que dá para encaixar a mão entre a bolsa e o laço, ela fica presinha e fácil de carregar! Uma graça! Não teve uma pessoa que não veio perguntar de onde era minha bolsa...jurooooooo! Sucesso absoluto!

Quem ainda não conhece e quiser ver mais criações da Raquel, é só entra no site e conferir:

CLICA AQUI!!!

Ela também tem um blog incrível sobre moda, atualizado diariamente que é minha passagem obrigatória sempre:

http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/

Fiz uma seleção das minhas peças preferidas da coleção da Raquel Trevisi, puro luxoooo!!!! E sabe o que é perfeito? Ela vende online também ;)

40 comentários:

Daiene Calmon disse...

As bolsas dela são maravilhosas! E essa clutch de laço, que luxo viu?

Eu sempre fico de olho nas bolsas de cor pink, mas depois de ver a sua, passei a desejar as douradas! kk

E o look ficou lindo como sempre! Adoro saia de babados! Very Cute!

Beijão querida!

Natália Limiro de Castro disse...

Relmente as bolsas dela são maravilhosas, essa de laço em especial é perfeita. Todo mundo apaixona né?! haha

lindissimo o look nicole

beijinhos flor

Cacau disse...

Ela tem bolsas incríveis mesmo, to com várias na minha wish list só esperando passarem as contas de início de ano!

Lorena Portela disse...

ai que querida essa coisinha de laço!!!

a roupitcha tb, mas isso é o de praxe.

beijos frô.

Unknown disse...

Nossa não conhecia ela! as bolsas são lindas! Amei!

Carol Heinrichs disse...

Amei todas as bolsas...
Muito bom uma designer Brasileira com tanto talento!
Tô babando site dela!!!!
E o seu look dispença comentários, né? acertanto sempre.
beijos beijooosss

Unknown disse...

Adorei!! lindaaa mesmo! ai ai ai, já quero uma pra mim tb!! ehehe
aahhh sim, e vc consegue montar super look's! linda!

beijão!!

Kitsch Chic disse...

Ai que pena que eu não ganhei :(

As bolsas dela são puro loosho!!!
Adorei essa dourada sua e olha que não gosto dessa cor hein!

Bjs
Carol

Carolina. disse...

Que luxo seu look Nicole.
Amei esta camiseta listrada. As listras sempre estão em meu maior patamar. Acho tudo.
Linda bolsa, parabéns.
Um super abraço,

marchenoir-mode.blogspot.com

Taylor Sterling disse...

this is sooo darling! I love that bow bag!!

B! disse...

Muito original essa bolsa!

beijinhos

Liana Tami disse...

Nicoleeeee... que surpresa mais fofa! Adorei o post, vou colocar suas fotos lá no blog da Raquel, tá?
Eu também estou muito in love com a minha clutch de laço. Dá vontade de usar todo dia!

A gente adora muito você.


Bjos
Liana Tami
http://raqueltrevisi.com.br/blog

milena disse...

amei a clutch, maravilhosa! o look tambem ficou lindo! mas o esmalte, qual é? *-*

Unknown disse...

adorei a bolsa! é um mimo, a cor é linda também!
qual a cor do seu esmalte? *.*
beijos querida!

Yasmin disse...

Que bolsas lindas! E a sua saia preta eh um ahaso! hauhauhauh
beijos!

Marcele disse...

amigaaa!!!

nunca mais dei as caras por aqui, mas nao deixo de ver seu blog sempre.
amei essa produção..
as bolsas da Rachel são realmente sensacionais, e essa do laçarote é paixão nacional!!!

ta liiiiiiinda demais!!

saudade.

Beijos!!!

Debora Nunes disse...

Sou louca por essa bolsinha..........
Bjocas

Ohanna Corrêa disse...

Nic(a intima), se te visse na rua ia te invejar horrores - falei.

quero ser magraaaaaaaaaaaaa =/


http://www.thecatwalkcloset.com/

Thalita Godoy disse...

Nicole que arraso e esse look, e que bolsas incríveis, adorei!!! Ah!!! Fizemos um post sobre a venda dos cabides de bigode, se vc se interessar, dá uma passada no bubble...
Bjs

Jana e seus Acessórios disse...

Vc sempre linda!!!
E a cluth um arraso, vou lá conferir no site!!!
Bjs e um ótimo dia!!!

Gabriela Lopes disse...

oi nicole ,meu nome é gabriela
me ajuda a divulgar meu blog? porfavor http://garotaemoda.blogspot.com/

Daniele Assis disse...

Linda, tanto a bolsa quanto você!
E obrigada pelo primeiro comentário no meu blog, isso é muito importante pra mim...

Anônimo disse...

Too babando até agora, mas tenho 17 anos e sou estagiária, tá fora do meu alcance =/
Espero que ela faça algumas bolsas mais baratinhas *---*

Raquel Trevisi disse...

Nicole querida!
Preciso dizer alguma coisa com tantos elogios de tantas?
Você é incrivelmente perfeita!!!!
Muito obrigada pelos elogios, pelos post e pelo carinho.

Beijos e beijos no coração.

Anônimo disse...

Amei sua bolsa-laço,sou louca por bolsas... Mt Linda!!!!!

Kate disse...

Ah, bem fofo mesmo o laçarote!!!

O Nicky, vc ta taaao bronzeada! Que linda!!! Como tu faz pra não aparecer aquelas marcas horroroooosas de bikini e mesmo assim ficar com essa cor mara?

beijo

Nicole Bernardes disse...

Como vcs gostam de esmaltes heim meninas? hehehe...vou começar a falar mais do assunto!
Esse meu é o rosa pink da linha artística da colorama! Fica meio fúcsia, adoroooo!

bjinhos

Kitsch Chic disse...

Eu viii, tô de olho no blog dela pra participar dos sorteios! rs
:D

Bjs
Carol

Anônimo disse...

Adorei seu look! principalmente o cinto! arrasou!

aliás, adorei o blog todo! parabéns! vou virar leitora assídua :)

Carolina. disse...

Olá Nicole,
muitíssimo obrigada pelo dica. Vou tentar e assim que conseguir te dou um "alô" pra você saber que ficou tudo ok!
Obrigada novamente. Abraço grande,

marchenoir-mode.blogspot.com

Ny disse...

Essa clutch é muito linda!!!!!
Eu adorei! E adorei conhecer o trabalho da Raquel também!
E você sempre linda! Beijos grandes da sumida aqui!!!!

Lual disse...

realmente é perfeito!!!

Ohanna Corrêa disse...

Nicoleeeeeeeeeeeeeeeee
que cabelo é aquele, do post mais recente?
MENINA ME CONTA TUDO ! =O

qual câmera você tem? muitas vezes a câmera é muito boa, a gente só precisa aprender uns truquezinhos dela... eu tenho 3, e a melhor é uma nikon grandona daquelas de trocar lentes, mas pouco uso exatamente pq não sei usar a ponto de tirar boas fotos, e foi o mesmo com as duas outras, achava que a camera era ruim mas ruim mesmo era a fotografa hahahaha!

me conta ai eu posso tentar te ajudar!
beijoos!

Camila Amorim disse...

Cada bolsa mais linda que a outra!! Tá rolando sorteio no meu blog, participa! =]

May disse...

Nicoleee caramba sua bolsa é Linda!!!

A coleção dela tá perfeita para minha pessoa que ama laços! rsrs

Beijosss

Camila Moraes disse...

Ni..
Não canso de entrar aqui e olhar seus looks!! Vc é linda e tem um gosssto que faz a gente babar!! hahahaha
Adorei a clutch!! Mt lindinha.
Suuper beijosss!!

Monique Burinetti disse...

Nicoleeeee!!! Amei muitooo essa bolsa!!!!
Vc está um abuso de linda, rsrsrrs!!!
Beijos!!!

Ana Cristina disse...

Nicole
Adooooro o seu blog!
Dá uma passada no meu blog para conhecer a nova coleção de maxi colares!
BEIJO
Ana
Te seguindo sempre!

Unknown disse...

Niiicole, é uma das primeiras vezes que entro e estou encantada pelas roupas, vi ali do lado a sua loja virtual e me apaixonei por varias.. e tbm algumas outras coisas que não achei nada sobre a venda.. como poderiamos fazer pra nos comunicar? Aguardo seu contato..
Beijos*

Nicole Bernardes disse...

JULIANA: OI querida, que legal que gostou das roupas e das produções. Para fazer algum pedido de peças da lojinha é só me mandar email no meupedidovirtual@hotmail.com com a lista de coisas que deseja junto com seu CEP.
Mas realmente não é tudo que eu uso que tenho pra vender, são apenas as peças que estão expostas lá no outro blog.
bjosssss