30 de set. de 2009

Trend Alert: Bandage Skirt!

Falei que essa semana não ia ter nem post, mas eu não resisto...meu namorado chegou ontem de L.A junto com nosso querido Dr. Hollywood para a festa de lançamento dos produtos dele que a partir de agora serão vendidos pela Polishop. Eu tinhaaaaa que ir, mesmo que depois tivesse que ir morrendo fazer prova hoje hahaha. A festa rolou na balada Museum, com coquetel e desfile das peças da linha de Shapewear do Dr. Rey!
Não tirei fotos do evento, pois quando cheguei lá vi que a máquina estava sem bateria...arghhhhhh odeio quando isso acontece! Ainda bem que deu para garantir os clics do look antes de sair de casa!

E por falar no look, depois dos tão cobiçados e maravilhosos bandage dresses, agora as bandage skirts, seguindo a mesma linha dos vestidos, feitos com tiras largas e firmes que modelam o corpo como se fosse uma bandagem, estão aparecendo para nos conquistar também!
Quando eu vi essa vermelha na H&M na última viagem que fiz, por um precinho tão bom, não resisti e aderi a tendência também! Fica super sexy e moderno se souber fazer a combinação certa, lá nos EUA é o que mais se via nas baladas. Com certeza com essa moda, vamos ter que usar muito as cintas da coleção de shapewear do Dr. Rey para apertar a cinturinha hahaha

Para completar o look usei um bolero de paêtes (tendencinha também) e os acessórios de tachas!
Pin-up!!! rs

Close no make!

Bandage skirts para se inspirar!!!

27 de set. de 2009

Look do segundo dia de desfile!!!

Genteeee, posso falar?...já estou em provas na facul, a lojinha do blog está bombando demais, vários livros do curso de teatro pra ler, cenas para decorar...e meu bloguizinho que eu tanto amo se encontra aqui em abandono! Deus...faça as horas passarem mais devagar por favor, estou com aquela terrível sensação que as 24 horas de um dia não são suficientes para fazer tudo que preciso! Arghhhhhhh...e essa semana que vai começar, só tende a piorar com as provas, acho que nem vou conseguir postar :(
Enfim, só hoje estou conseguindo postar o look que usei no 2o dia de desfile que fiz no shopping Praiamar em Santos! Para aguentar as quase 12 horas dentro do shopping, provando roupas, ensaiando, esperando e esperando pra maquiar e fazer cabelo, o look tem que ser bem confortável! E nada melhor que minha amiga wet legging combinada com batinha soltinha e sapatilhas!

Conforto sem perder o estilo!

24 de set. de 2009

Relembrando os tempos de modelo...Desfile do shopping Praiamar Santos!

Amigassss lindas do blog, já estava com saudades de vocês!!! Como eu disse esses dias não tenho conseguido responder os recadinhos e eu juro que isso me chateia...porque eu gosto de falar com vocês!!! Eu falei aqui que ia levar o laptop lá para os desfiles do shopping que eu fiz 3a e 4a feira e que aproveitaria para colocar tudo em dia enquanto ficava lá esperando no camarim, mas a internet não funcionou lá :((
Não fiquem tristes comigo! Eu demoro, mas respondo...vocês sabem hehehe

Vamos ao look do primeiro dia de desfile!!!

Shorts jeans (é o meu boyfriend shorts que eu enrolei bem pra ficar mais curtinho dessa vez) com boyfriend blazer, t-shirt de listras e botas cowboy!

Ficou assim:
Eu estava louca para usar o boyfriend blazer assim com shortinhos, eu acho que fica super legal essa quebra do blazer sério com o shorts detonado!

Carolzinha...minha melhor amiga!

Que mudelaaa que não gosta de fazer caras e bocas pras fotos? rs

As Panteras!!! Amei essa foto debaixo!

E depois do desfile, descontração no lounge da TIM...viver sem fronteiras hahaha


21 de set. de 2009

Boho Style...So Sweet!

Eu sou uma apaixonada pelo Boho Style! Acho incrível essa vibe super eclética que ele tem, composto por uma mistura de vários estilos:o cigano, étnico, campestre, romântico, rústico e vintage...ufaaa, haja influências rs!
Considerado uma revisão do clássico look hippie, o segredo do boho style é misturar peças românticas e leves como vestidinhos florais, sainhas com rendas e babados; com jeans surrados, sapatos e acessórios rústicos. Bolsas de couro com franjas e headbands de courinho também completam o visual.

Eu montei um look super fofo com essa sainha, combinando com o coletinho jeans, o cinto rústico e a bota cowboy! E sabe a melhor coisa? Tem mais dela à venda na lojinha virtual! Acabei de postar muitas novidades por lá!!!

Eu me arrumando para as fotos ;)
Sienna Miller é para mim a musa quando o assunto é Boho Style, ninguém melhor do que ela para nos ensinar a usar essa tendência, olhem quantos looks lindos ela monta fazendo a combinação de peças românticas com botinhas de camurça ou cowboy! ELA É DIVA!
INSPIRE-SE!!!


Meninas eu estou super em atraso em responder os comentários de vocês, mas eu prometo que amanhã eu coloco tudo em dia! Vou relembrar meus tempos de modelo e fazer o desfile do Shopping Praiamar aqui de Santos (quem tiver por aqui, estão convidados para assistir, é só pedir convite nas lojas do shopping), e com isso passarei a tarde inteira no camarim esperando e esperando...aí já viu né? Laptop na bolsa e lá vamos nós hehehe!

19 de set. de 2009

Mix de tendências!

Hoje em dia não existe mais esse conceito de que para um look estar correto é preciso estar tudo combinando entre si, com as peças do mesmo estilo e influência. Muito pelo contrário, a mistura de estilos em uma só produção está cada vez mais em alta, o que nos dá a liberdade de criar e reinventar nossas peças muito mais. Misturar o leve com o pesado, o romântico com o rocker, o chique com o podrinho; nunca foi tão cool fazer essas quebras e contrastes em uma mesma produção!
O meu look de ontem traduz totalmente esse pensamento, com um mix de várias tendências o visual ficou super divertido e descolado. Em um mesmo look juntei a saia florida de cintura alta, as tachas, a cor pink flúor, jaqueta de couro e a bota pesada estilo coturno (várias das tendencinhas que estamos de olho no momento).
Eu já tinha usado essa saia antes, em um visual super fofo e romântico e ontem com a mesma peça foi possível criar um visual rocker, e aí está a prova de que quanto mais sairmos do óbvio, e pararmos de seguir certas regrinhas ultrapassadas, conseguiremos usar muito mais as peças que temos, sem nunca parecer que estamos repetindo aquele item.
O look ficou assim:

FREEDOM!!!

17 de set. de 2009

I love my wet legging!


vestido de listras + colete + wet legging + sapato oxford aberto
Esse foi o look que usei sábado para sair aqui em Santos com as amigas em uma baladinha, como sempre a wet legging levantou a produção! Sem ela o look ficaria bem comum...para mim é a melhor tendência que surgiu nesses últimos tempos, fico pensando como eu não usei isso antes!
Já falei sobre elas aqui no blog...clica aqui para ver!

16 de set. de 2009

Meu fantástico mundo por aí...

Oie meninas! Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre mim, hoje tem uma entrevistinha que respondi lá no blog da Ruth do "lilOblög", clique aqui para ver!

E ontem também teve entrevistinha minha no blog "Diário de uma fashionista" da Raquel Link, clique aqui para ver!

Eu adoro responder essas entrevistinhas, pois assim vocês podem me conhecer melhor e descobrir coisinhas além do meu guarda-roupa! Espero que passem lá para conferir e que gostem!

E quanto a Ruth e a Raquel , super obrigada queridas...eu adorei o convite de vocês!!!

15 de set. de 2009

Boyfriend blazer + calça de couro + colar de franjas!

Por fim, os looks de Las Vegas acabaram e eu já estou aqui cheia de looks novos que usei essa semana para postar!
Simplesmente ando pagando minha língua ultimamente, pois estou adorando usar os blazers da minha mãe dos anos 90. Eu que vivia reclamando, porque ela não se desfazia dessas tranqueiras que só ocupavam lugar no armário, com essas ombreiras e cortes tão largos, agora me vejo toda hora correndo lá para ver se acho mais um modelinho de boyfriend blazer escondido. Eu jurava que nunca mais voltaríamos a usar essa modelagem grande e ombros estruturados, e como ainda era criança na época que o blazer fazia sucesso, nunca tinha usado e achava bem estranho e cafona. Mas como sempre a moda nos surpreende e hoje eu estou achando tão cool e chique, que não largo mais. Já usei e falei sobre eles aqui no blog (aqui e aqui).
E agora aproveitando o look com essa pegada rocker anos 90...vou falar de uma tendência forte nos acessórios que são as franjas de metal. Seja nos colares, nas pulseiras ou nos brincos...elas vem forte e enfeitam nossos looks com muito glamour. Eu já aderi e acho que vale a pena ficar de olho na peça que já tem sido vista nos mais antenados pelo mundo afora. Elas deixam qualquer t-shirt ou vestido básico super glam e não precisa mais de nada!

Eu usei com o boyfriend blazer, calça de couro e unkle boots:


Acessórios super hype de franjas para se inspirar:


14 de set. de 2009

Um "Bandage Dress" para chamar de meu!

Desde que a febre dos bandage dresses resurgiu dos anos 80 com a marca Hervé Léger, eu venho babando nas celebridades que desfilam por aí com seus mais variados modelos. Para quem não sabe o modelo é assim chamado, por ser feito todo de tiras bem firmes como se fosse uma bandagem, que adere no corpo e deixa a mulher super curvilínea. Algumas estações passando e eu até hoje não tive coragem de investir essa granaaa toda em um original (não sai por menos de uns 700 dólares), pois eu tenho mania de usar um vestido e não querer repetir depois tão cedo. Enfim, eis que eu vou na nossa loja amiga do peito, Forever 21, que infelizmente não tem aqui no Brasil e encontro esse pretinho genérico para chamar de meu hahaha. O efeito é mais ou menos o mesmo, ficando super firme e colado no corpo, só que não tinha aquelas tão maravilhosas variações que Hervé faz, só mesmo esse pretinho básico. E o melhor de tudo? Paguei apenas 23 doletas no vestido, meu namorado não acreditou quando contei logo depois dele elogiar e falar que meu vestido era super sofisticado hehehe. Adoro quando isso acontece!

Vejam como ficou o look, que já usei lá mesmo em Vegas:

Colar lindo, também da Forever21:

Para completar, sapato estilo oxford, aberto (tendência para o verão)

Como na foto com ele no corpo não deu para ver o efeito de bandagem, tirei uma foto dele mais de perto:

Parte de trás com zíper dourado:

As celebridades de Hollywwod usando os tão cobiçados Hervé Léger:


Meu sonho de consumo para passar o ano novo, é um branco ou creme como os das fotos abaixo, quem sabe até lá crio coragem e abro a mão hehehe


Ah, e para quem ficou afim de ter o seu também, fiquei sabendo que a Zara já tem uma opção, ma snão vi ainda, vou conferir e depois conto para vocês!

So cute!!!

Esse look eu confesso que eu amei, ficou tão fofo ;)
É uma das combinações que eu mais uso: vestidinho ou bata com shortinhos jeans e botas cowboy e para completar a headband de courinho trançado (essa eu que fiz, é só trançar 3 tiras de courinho e amarrar atrás, super fácil) compondo um look bem "boho style".
Eu saí assim para fazer umas comprinhas no dia que cheguei lá em Las Vegas, foi o único espacinho de tempo que eu encontrei e acabei indo a 4 shoppings em uma só tarde hahaha.
A cor do vestido em tom pastél já é uma das fortes tendências do verão, com tecido rendado ...fica bem feminino!

Vista maravilhosa do hotel:


13 de set. de 2009

I gotta feeling that tonight's gonna be a good night!!!

Eu nunca vi gostarem tanto de "pool party" como em Las Vegas hahaha...até de noite rolou uma festa em volta da piscina, nessa mesma balada que eu fui no primeiro dia, a "XS" , só que na parte externa! As meninas de lá falaram que iam de biquini e salto alto e eu fiquei até em dúvida do que iria usar, porque nunca tinha ido em uma pool party de noite. Então coloquei essa bata por cima de uma saia e um biquini (só por garantia, já que eu nem cogitei ficar desfilando de biquini e salto alto, porque eu acho esquisito rs, mas é o que mais se usa por lá). No fim adorei o resultado do meu look, pois ficou parecendo um vestido mesmo, com tecido super levinho e com aquele toque de trasnparência que sabemos que está super em alta né?

O look ficou assim:
Nosso bangalô na balada, uma delícia:

Tentei tirar uma foto da festa, pois o lugar era lindo...mas à noite fica difícil conseguir boas fotos externas né? Espero que dê para ver um pouquinho, pois era incrível!