10 de dez. de 2009

Nem tudo que é tendência me apetece!

Os esmaltes neon vieram com tudo nesse verão e algumas cores viraram febre entre as fashionistas que até perderam o sono em busca de uma bendita cor difícil de achar!
O tal verde jade da marca Big Universo que conseguiu um tom bem próximo do esmalte desejo da Chanel, de mesmo nome, é o queridinho das blogueiras no momento!
Pois bem, há um mês atrás estava eu na fila de uma perfumaria e o dito cujo do esmalte estava la dando mole por menos de 2 reais em uma banquinha. Comprei e depois de 1 mês ensaiando para usar, essa semana aproveitei que estou gravando um curta lá no curso de teatro, onde eu faço uma roqueirinha bem doida e passei o verdinho como pretexto para gravar as cenas dela hehehe! E não é que eu odiei? Achei que fica bem esquisito e nada feminino, por mais trend que possa ser, achei que ficou brega, e grita em qualquer produção que eu faça! Estou me sentindo um E.T com essas unhas verdes, e o pior é que terei gravação dessa personagem até 6a feira e a menina da produção já me avisou: Oooooo não vai mudar o esmalte heim? Porque ele aparece bastante quando você fala e mexe as mãos...arghhhhhh que ódio!
Pior foi meu namorado que chegou ontem e começou a rir quando viu as unhas: Linda, esmalte de criancinha???? hahahaha...essa foi a gota d'água!

Pois bem, fiz esse post desabafo pra mostrar que nem tudo que esta na moda é para gente! Temos que usar aquilo que nos faz sentir bem! E esse esmalte com certeza deve ficar melhor em quem tem um estilo mais moderninho do que o meu! No quesito unhas ainda sou um pouco caretinha ;)

E vocês, já entraram na onda do verdinho nas unhas? Gostaram? Me conteeeeem...quero saber se sou a única conta a maré hehehe!!!!

81 comentários:

gigi disse...

aaai ainda continuo achando liiindo de morrer e adorei na sua mão..mas gosto é gosto neh!?
hehehehe
:***

Anônimo disse...

eu tbm odiei, comprei a um tempãooo, nunca usei e nem pretendo hauhuhuaha

beijos lindona!

Francine disse...

Pintei minhas unhas de verde há umas duas semanas... Minha irmã chegou de viagem para me visitar e nem deu oi (juro!), a primeira coisa que disse foi "meu deus, que esmalte horroroso é esse?"! hahaha Meus colegas de sala também, todos comentaram com um arzinho de "esmalte verde...?!". Eu continuo achando legal, inclusive em ti :)
Um beijão!

Ana Luísa disse...

eu nunca usei nem pretendo. gosto de usar esmalte vermelho, rosa pink, lilás... mas verde e azul NEVER! acho que nao fica bem em mim.

Anônimo disse...

Nicole, penso como você!
Até hoje nunca postei nada dessas cores de esmalte no meu blog, porque simplesmente não me imagino usando-os.
Beijos

Unknown disse...

love your nail polish

http://doviliukou.blogspot.com/

Clara Campelo disse...

adorei os olhos.
;*

Fabíola Lara disse...

hahahah... legal!
Eu já usei azul, verde água.
Comprei o Menta da Risque, mas ainda não tive coragem! Esse Jade eu também não usei!
Mas gosto muito de esmaltes coloridos!!
Rs
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

MusicFer disse...

Oiii Nick, menina não comprei esse da Big não, aqui onde moro não acho de jeito nenhum mas até tinha ficado com vontade de experimentar...achei que ficou bonito em ti, mas é assim mesmo, certas coisas não agradam mesmo, eu por exemplo não gosto mto de esmalte vermelho, eu até passo e tudo mas acho que fica tão sem graça pra mim, é de cada um mesmo né, mas não fica encucada, que mesmo vc não gostando, ficou lindo em ti!
Bjãooooooooooo
FER

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu ainda prefiro as cores neutras ou tons vobrantes... deve ser por que sou branquinha ^^

bjooo!

Fernanda Ferreira disse...

Adoro essa cor...e acho que ficou otima em você!

mais se não está se sentindo bem...não rola!!

Beijos

AYROSA. disse...

Oi amiga,
Eu só fico no rosa chiclete!rsrs
Dê uma olhadinha na minha loja:
www.ayrosa.com. Espero que goste!

Beijinhos,

Anônimo disse...

Eu estou amando essa onda de esmaltes mega coloridos.

Já usei o verde duas vezés, a 1ª misturei um branquinho, com o verde ambos da Colorama.
Depois andando pela blogosfera encontrei o Jade, não o dá Chanel (kakakaka) da Big Universo bem baratinho. E me joguei.

Achei lindo em vc. Grande Bjo.

Cloeh disse...

ADOOOOOOOREEEEEI sua sinceridade!EU CONCORDO MUUUUIITO!!!EU TAMBÉM acho que NEM TUDO QUE É MODA É BONITO OU COMBINA COM NOSSO ESTILO.EU SOU 70%CLÁSSICA E 30% "INVENTADORA DE MODA"rs.

bjs minha linda e lembranças pro love...

Unknown disse...

Ahh eu acho mto fofo! talvez se fosse um verde mais clarinho, ficasse mais discreto.. Já pensei em fazer uma misturinha com um branco se eu chegasse a comprar o jade da big universo, mas ainda não o achei..
Também fico pensando se qnd pintar as unhas dessa cor, não ficarei me sentindo estranha! Pelo menos aqui em casa eu sei que todos vão implicar com essa cor! haha

Monike Evelen disse...

nossa estou In Love com a onda neon. Ontem fui na casa de um amigo com essa cor de esmalte e a mãe dele ficou chocada como muita gente rs*.Mas fazer oq não tem como agradar a todos.
Bjs linda!
***S2***

Monique Burinetti disse...

Oi Ni!!!
Eu fiquei louca para usar um azul que comprei um dia desses e pintei só uma unha e tirei, rsrsrsrsrs... Acho bonito, mas acho que não consigo mudar tão radicalmente, sempre uso vermelho, rosa, café, e essas outras mais "normais"... Mas eu amei em você!!!
Beijocas!!!!
Nique!!!

Monique Burinetti disse...

Ah... Eu tenho um esmalte verde pistache aqui que comprei e nem usei ainda... Depois te falo o que achei!!!
Beijos!!!

lila pink disse...

hsuhaushu amiga pois eu fiz uma misturinh ainda pior , pq fikou mais infantil rss, um verde azuladinhoo q eu amei.. mas eu gosto dessas coisas diferentes ...
mais realmente nem td q é moda agrada a todos...
bjãoo

Nicole Bernardes disse...

Que barato ne meninas? Esse esmalte e' super divisor de opinioes hehehe. Nao e' que eu nao goste dos neons, estava semana passada com laranja, adoro pink, coral...me impliquei mesmo foi com o verde rs!
Mas agora que tive o apoio de algumas de vcs que disseram que ficou bom, vou superar a cara feia do povo olhando pra minha mao ate 6a feira hahaha...ai vou chegar da gravacao e passar um preto mesmo em cima pra ir pra festa de aniversario do meu namorado! kkkkk

bjinhos e orbigada pelos manifestos rs

Kate disse...

Que engraçado isso né? Eu comprei vááários esmaltes berrantes (o sereia, o marina, o pink da big universo, o araxá que é LARANJA) mas o UNICO que eu NÃO CONSEGUI usar foi o tal do verde meio abacate igual a esse aí.

Incrivel, implorei pra minha irma mandar (ela comprou o da Chanel mesmo) e quando chegou fiquei até sem graça de tão horroroso que é. Não combinou em nada comigo, mas vou confessar que gostei da cor nas suas maos...

beijo

Lolla disse...

Nossa!Eu usei e não gostei nem desgostei.
Minha mãe sempre diz: "você fica bem com qualquer cor",então não sei,ninguém opina,mas acho que fica muito "oi,cheguei do circo",hahsahshshhua.

Sté disse...

tbm nao tenho coragem...primeiro pq meu namorado riria de mim..e tbm me sentiria um et!!Rs
bjks

Ana Paula Gomes disse...

Pois semana passada eu ganhei um esmalte verde da risqué, lindo por sinal. Ai misturei ele com branco para ficar mais claro. Ficou da mesma cor que o seu, mas eu passei e não consegui ficar com ele. Minha mão ficou parecendo mão de doente. Pessoa de hepatite, pois sou negra e em vez de ficar vivo, igual os rosas, vermelhos, lilás e laranja. Ficou morto.
Estou ate com dó, porque quem me deu adora ver minhas unhas coloridas, e eu não consigo usar.. kkkkkkkkkkkkk

Beijos

Carolina. disse...

Ah nisso eu concordo plenamente com você. Se olhar minhas fotos vai perceber que também não me aderi nessa moda. Acho um tanto quanto "ousado" se é que me entende, e um tanto cafona também.
Ontem fui na manicure com a intenção de passar um esmalte verde (não tão arregalado quanto este), mas desisti na hora em que vi o a cor através do vidro do esmalte, e a manicure ainda disse que ficou chateada por ter de usar novamente os benditos vermelhos.
Pois é, eu sou uma fiel adepta dos vermelhos e dos branquinhos, ainda não me atrevi nem aos rosas.
Mas acho que esse negócio de moda não é para todos mesmo. Adorei o fato de você se expor sobre este assunto.
Um grande abraço,
marchenoir-mode.blogspot.com

Cacau disse...

hahahaha Eu estou amando essa onde de esmaltes neon Ni. Ontem encontrei com umas amigas q me trouxeram alguns sob encomenda pq aqui em Itatiba eu não encontrava e entre eles estavam o Jade da Big Universo e outros em tons de rosas mto neons.
Qdo vi em algumas celebridades achei mto legal, pretendo passar o meu sábado qdo for fazer as unhas e aí vou saber se gostei. Masss eu outro dia usei o Sereia da Impala, q não é neon, mas é doferente por ser um azul-esverdeado (ou verde-azulado) e adorei.
O duro é q chama mesmo atenção e temos q cuidar pra usar só roupas neutras. Pode ser q eu tb acabe não gostando, mas preciso arriscar pra ver!

Bjsss

Unknown disse...

Oi Nicole, Apesar de você não ter gostado eu amei o esmalte em você. Por enquanto só experimentei o Rosa Chiclete e amei! Tô namorando uns tons de Laranja. vamô vê!
O Azul eu comprei, ficou parecendo tinta de caneta estourada.. gostei não...
bjo

Unknown disse...

oi!!!
Achei lindo em vc! hehe
Bom amo as cores Neon, mas pra esmalte ainda não saí do Rosa Chiclete e estou procurando um laranja. comprei um azul que quando experimentei ficou parecendo tinta de caneta estourada. Não rolou! :)
Bj

Karol Natali disse...

aaa , eu achei muito lindo. To esperando arranjar tempo pra ir comprar um desse :D

Cláudia Dal Pozzo disse...

Eu n sou mega descolada na forma de me vestir, mas amo este verde... Nunca usei, mas assim que me deparar com um, quero muuuuuuuuuuuuuuuuito, ainda mais por 2 reais, né? se n gostar, no problens!!!

Descobri um esmalte bafho, o Selene tb da Big Univerno. Lindo!!!

Bjokas,

Elisa Cardehari disse...

nossa acontece o mesmo comigo,sempre acho q sou veha e antiquada,ate comprei um esmalte dourado da avon,mas q feio detestei,pra variar uso sempre o classico renda ou vermelhinho basico.

Carla Roberta disse...

KKKKK... adorei!!!
Nessa onda de esmaltes super coloridos e diferentes, tenho gostado muitos dos rosas e dos laranjas, mas os azuis e os verdes... hummm... não me convenceram!!! Tb não gostei nenhum pouco!!!
Mas tem quem goste não é?
Nicole te mandei um email no dia 7, e reencaminhei ontem...dá uma olhadinha lá please?
Bjinhos

Cami Crocetti disse...

Oii Ni!!
Ahh, não achei ruim em vc não...
Mas eu sou MTO careta pra esmalte, só uso francesinha e qndo quero impressionar, vermelho!
hahaha, mas não adianta, não gosto pronto e acabou! fico no pc o dia inteiro, fico olhando pras minhas mãos o dia inteiro, imagine ficar olhando pras pontonhas do dedo verde o dia todo?!?! aff, não dá...
Beijos Lindona!

Ana Paula disse...

Nunca usei, mas quero usar pra ver se fica legal :)

Hannah Sá disse...

ASSIM... acho que um verde mais escuro ficaria melhor... esse verde eu não gostei em ninguém, parece balinha de menta... oõ

Unknown disse...

ainda não testei o verde! mas to adorando azul (marina da impala, nem sei se chega a ser uma tendencia mas eu adorei!)passei o sereia tambem é um verde azulado...gostei mais ou menos !

Mara Souza disse...

Eu ainda não testei o esmalte verde, mas continuo curiosa pra testar.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

Nossa

rsrs, eu adoro!!!

mas gosto é gosto né amiga?

bjoss

Lual disse...

é... eu acho lindo! mas concordo, tem que gostar e ter a ver com o estilo mesmo.

Raquel disse...

Eu particularmente amo unhas coloridas, principalmente verdes, mas realmente odiei ESSE verde aé, ele é estranho demais, slá, não gostei, mas uso bastante um da colorama, agora não lembro o nome, mas ele é mais escuro e até um pouco fosco. adoro.

beeijós, amo seu blog, ele é incrivel, é fascinante !

:D

Anônimo disse...

eu também não gostei muito do verde! eu ganhei esse esmalte da Big Universo para poder divulgar no blog, passei, tirei as fotos, até escrevi no post que não me senti muito bem com aquela cor eheh
eu gosto bastante de esmalte colorido, mas nem tanto! um que é tendência da estação e eu adorei foi o lilás pastel! ai sim dá para usar tranquilo!
bjoo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...me acabei de rir com o comentário do seu boy....aff..eu concordo com vc...tb não gosto...dessa nova onda de esmaltes diferentes...gossto dos laranjas...e até ensaio pra usar aquele azulzão channel feelings...mas só...essse verde mentaa/jade/whatever...não tá com nadaaaaaaaaaaaaa...bjks...adoooro seu blog!!

Unknown disse...

eu acho bonito, inclusive gostei dele em ti, mas se tu nao gosta, é um direito teu!

Natasha De Rose disse...

Eu fiquei louca atrás dele e comprei também, mas na mão achei que não tem nada a ver com o Jade Chanel, porque o da Big Universo é muito fosforescente, e o da channel é um verde mais chique, com brilhinhos discretos, uma cor mais pastel mesmo... eu curti muito o da Big Universo, tudo a ver com o meu estilo, mas não tirou minha vontade de usar o da Chanel, tive que fazer misturinha pra ficar mais parecido... ainda nem usei!

Nas Coisas de Luciana disse...

Nossa...ta lindo...
É pura falta de costume...E não pense que seu namorado é o único..O meu acha coisa meio de festa a fantasia...Mas ele já está ate acostumando pq essa semana mesmo ele me ajudou a escolher um em tom de azul e adorou...
Só não vale usar toda semana, pq enjoa mesmo...
Bjs

Camila** disse...

Ei Nicole, se você que é bem ousada não curte o verde, imagine eu então.. rss.. Minha cunhada Vanessa do www.andandopelamoda.blogspot.com ADORA esmaltes desse tipo e nela fica lindo, mas eu não tenho coragem de usar.. :(

Anônimo disse...

Aaaah eu acho LINDO! Pena que por aqui onde moro ainda não consegui encontrar nenhum neonzinho :( rsrs e em vc ficou perfeito tbm, mas se vc nã gostou... reza pra poder tirar logo hahahaha, Bjs e seu blog é TUDOOO!

J^^h Dagort disse...

é verdadee nicole nao combina nehum pouco contigu essa cor nas unhas...vc eh mais glamurosa e requintada ehehehehhhe bjoss amadaa

Letícia disse...

Eu acho essa cor tão lindinha!!!.. + eu confesso q eu era bem caretinha tb para as cores das unhas!!!=D
bjs,

Anee disse...

Não consigo usar cores assim.. haaha
não é a minha cara..
ameei tua maquiagem
hoje o post no varalzinho foi sobre a Alessandra Ambrósio, por sua indicação :)
beiijoos Nicolee

Marcela disse...

Não sei porque mas de todas as cores do verão esse verde é a que eu menos gosto. Curto mais aquelas da Impala, sabe? O marina, o sereia...Esses, sim, são lindos de mais!

beijinhos

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

poxa amiga sabe que antes de entrar no seu , entrei no da carlinha e ela ta com esse esmalte igualzinho essa semana rsrsr...

Eu não gosto desse tom de verde "claro" mesmo que ele tenha tom neon; mais eu te indico um verde que já usei é o "verde palmeira" da colorama.
Ele é lindo e tem o tom fechado e não neon.Te recomendo
Outro tb que gostari de ver nas suas era a misturinha de "noite de gala"-colorama com "obsessão"-risqué.
chique!
ótimo para vc ir para festinha do seu "lindo!

bjos!

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

outra coisa que queria te perguntar...
sabe aquelas blusas "podrinhas" que estão se usando?
queria usar com wet legging mais como não consegui a minha, com que uso?
2° saia de cintura alta cor (goiaba) ou (nude pro rosinha claro) com que uso?

ainn desculpe por estar te perturbando é que estou com muita duvida, e como te acho super stylist", te pergunto né?

Pri

essa pergunta não precisa postar se não quiser, me responde se quiser pelo orkut ou pelo blog e pronto, vou entender do mesmo jeito!!!

bjos e te admiro demais!

Anônimo disse...

Usei esse esmalte a 2 semanas atras, até então nunca tinha me divertido tanto com uma simples cor de esmalte. Ninguem disse que fosse feio, mas TODOMUNDO, chegou perto pra ver. No supermercado uma mulher me parou pra perguntar que esmalte era esse, que ela nunca imaginou na vida que um dia poderia achar bonito esmalte verde! Na academia que frequento fiquei conhecida como a garota das unhas verdes fashion, e tem gente que me procura pra ver qual esmalte estou usando na semana. Hoje estou com o Puro glamour da colorama com a cobertura matificante MAT PLUS também da Big Universo. Estou adorando essa onda...

Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Danii disse...

Aiiiiii eu adorei!1
mas as minhas unhas ainda nao tao grandes o suficiente para para colocar no blog!!!


Linda beijos!!

Recrazygirl disse...

Oie, ah eu estou adorando essa tendência colorida nas unhas! Estou usando e abusando! hehe
Bjsss

Juliana disse...

Oii Nicole, acabei de conhecer seu blog pelo blog da Raquel Trevisi, e adorei, mto, mto.
bjuss

Unknown disse...

Oiii, Nicole adooooro o jade, acho a cor linda, tenho usado horrores e achei que ficou tão liiindo em vc, mas gosto é gosto né?
Bjobjo

sininhu disse...

guriaa
tb sou total caretinha pra unhas!
huahaha
mas ainda acho que ganho de ti, sou viciada em francesinha (francesona na real, pq eu gosto da parte branca bem grandona) e não abro mão por na-da!
já tive minha fase de rosa neon, mas lá nos meus 15 anos de idade.

acredito que esmalte e maquiagem é uma coisa que não se deve seguir as últimas modinhas, pq vai muito do tom de pele (e estilo tb né) de cada pessoa.


ainda bem que não é só eu que penso assim em relação a esmaltes! ;D

;*

-- disse...

eu sou MTO careta pra esmalte, só uso francesinha e qndo quero impressionar, vermelho! [2]
Concordo plenamente com a Camila.Imagine uma executiva ghegando numa reuniao na China com esmalte neon???
nao consigo usar mesmo.
bj

Ju disse...

Eu queria tentar o MENTA Arábica, da Risqué, mas não sei não... tb to ensaiando pra usar o azul marinho da Colorama, super tendência no USA.

Jessica disse...

Tenho a mesma opinião, desde que vi nos blogs a galera frenética pelo tal do esmalte pensei, mas peraí... veeerde? Ahh, para tudo!

E ctzaa que uma galera não gosta mas fica assim de assumir pq tá na moda! Eu não curto não, nem combina com nada e nem é bonito! haha

beijão!

Olívia disse...

Não é a única! Eu tb achei essa cor uma tristeza... Ah! Seu blog é o máximo!!!! Entro todos os dias!!!

Anônimo disse...

Acho bem infantil mesmo esmaltes verde, azul, laranja cenoura, pink demais etc, mas ate q gostei do verdinho em vc, afinal td fica lindo em vc :D Bjs!

Anônimo disse...

oi florzinha!
estou contigo nessa, quando eu era mais novinha, lá pelos meus 15,16 aninhos adorava essas cores diferentes, mas nao tem como trabalhar com um verdinho na mão né?! muuuito esquisitinho!!!
até gosto de umas cores diferentes mas tudo entorno de rosa/roxo/vermelho/marron naada muito espalhafatoso hehe
um beijaoo ;**

Blog da Cris Cunha disse...

Concordo com você!
Esses cores de esmalte neon, precisa
ter o estilo correto para
usá-los.
Eu Também não sou adepta
a tudo que está na moda.
E com certeza essa não me pega!
Abraços

Sabrina Mix disse...

Oi, Nicky!

Eu ainda não experimentei esse. Mas o Azul Hortênsia da Risqué fica ótimo. Quase um clássico.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

LINDO acho maravilhoso e adoro cores diferentes...
Mas depende da postura e do estilo da pessoa, ja pintei de verde e foi só elogios...
Mas ficou lindo em você!

Millena Lopes disse...

Ai Nicole, eu tbm fico só ensaiando usar este verde.... sou muito conservadora no que sito unhas, outro dia passei um rosa meu chiclete e achei lindo, porém dois dias depois ja tava achando breguinha...auhshuahuashu

:.Letícia Teles.: disse...

Também odiei esse esmalte!
Comprei achando que ia ficar um verdinho fofo, mas é muito gritante, breguinha mesmo...
Agora tá parado aqui em casa... uma pena! Sou louca por esmaltes e odeio quando isso acontece =/
Bjão Nicole! Adoro seu blog!

Lilian disse...

que nada! eu tb deteeeestoooo!

Unknown disse...

Ainda bem que aguém concorda comigo ! Pensei que fosse só eu que achava feio. Outro dia falei com minhas amigas: " não sou adolescente para usar unha verde, azul bebê.."

Fernanda disse...

Olha Nicole ainda não sei se gostou ou não pq ainda não o experimentei.

Como fiquei algumas semanas s/ ir a manicure por estar em época d prova e entrega d trabalho, minhas unhas quebraram todas. E pra experimentar essas cores louquinhas tem q estar c/ unhas medianas pelo menos.

Agora tenho outro problema pq elas estão curta e não me dá vontade d ir fazê-las, sempre achando q não vale a pena q vou fazer em casa e tal e nada. E sei q ela só vai crescer qdo voltar a ser feita.

Ai como sou complicada.

Mariana Vilar disse...

Eu AMEI o Jade da BU! Demorei uns dias, mas amei o fato dele ser meio abacate.

Qdo quero usar sei que tenho moderar nas roupas, mas no geral eu amei

Minha vó virou fão tb!

Beijos


Paetês & Cia

Lizy disse...

eu usei um verdinho só q era mais cheguei do que esse e tmb odiei!
eu sai do salão amando e no dia seguinte eu queria cortar minha mão fora de tão feio!
uasasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh

;****

Unknown disse...

Eu comprei o Pistache da Impala e adoreei, vai ver que é pq eu adoro verde hauahuaauahua
mas fez sucesso na faculdade, a mulherada adorou.

A melhor coisa foi ouvir da minha priminha que ela não gostou pq tem cor de meleca de nariz.
UhauhUAHUahuHAUHauhUH

Kat. disse...

- Nossa, eu atóron esmaltes neon, eu uso bastante um verde (Pistache - Impala), mas não comprei esse da Big, pq não tem aqi na minha city --' Mas realmente não fica bem em tooodas as pessoas, até pq cd um tem seu style né :)
:*

Anônimo disse...

concordo com voce!!! rs desculpa, mas não gostei..

Myrlya disse...

Eu amei esse esmalte, já usei duas vezes, mas tenho que concordar... nem tudo o que é moda combina com a gente. Bom senso sempre, né?
Beijinhos, adoro seu blog.

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e