13 de out de 2009

High Socks...elas estão de volta!

Atire a primeira pedra quem nunca usou a meia esticadinha até a canela ou acima dos joelhoes na infância ou até na adolescência! Eu super usava e amava, tinha uma de cada cor. Para minha alegria de uns tempos para cá tenho visto essa tendência voltando cada vez mais forte, nos desfiles e editorias de moda.
Nessas últimas semanas o clima andou esfriando pelas outras bandas do hemisfério e as mais trendsetters já montaram seus looks com as high socks, que vão bombar no inverno por lá.
Acredito que nós só vamos começar a ver por aqui na próxima estação, mas como eu sou ansiosa e não vi a cara do verão ainda aqui em São Paulo, já aderi a tendência! Eu gosto mais do modelinho bem alto, acima dos joelhos e vou providenciar uma para o inverno. Mas acredito que no verão até dá para usar naqueles dias mais fresquinhos, a meia mais curtinha com sandália pesada ou abotinada, que também é cool!
Ahhhh e nada de montar aquele look ninfetinha, o legal é usar com peças que não lembrem o modelito colegial para dar modernidade e deixar o look atual.

Eu usei assim:


Looks para se inspirar:

59 comentários:

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

fica um charme neh...sem falar que bem bom para a estação de agora...pelo menos eu sinto friu nas minhas canela aiuahsiauhsiuah bjosss nicoleee..

Gabriela Santillo disse...

Quero muuito uma, pra usar com oxford shoes de salto! Fica belo!
Beeijos!

ruth ♥ disse...

adoro essa tendencia, amei desde q vi uma foto da ashlee simpson no estilo das famosas na justlia, hahaha era preta com allstar e uma blusa listrada hahaha eu fiquei doida querendo copiar o look, não era dificil né? jhahahaha mais agora sei q teria vergonhinnha de usar rsrsrs
quem sabe eu me animo

Luci Marçal disse...

Em vc muita coisa fica boa, mais acho que nem todos fica bom... em mim não ficaria nada legal...
um bjim amiga super star

Mara Souza disse...

Sempre achei meias três-quartos uma gracinha! Que bom que voltaram.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Li. disse...

Eu amoooo essas meias! Tenho uma que adoro usar com shortinho, camiseta e casaco. :)
=*

Carlinha disse...

nossa mas que linda heim

ameiii

usei muito assim rsrs, hj não sei se tenho coragem, vou ver

Lorena Portela disse...

ô niii! dos looks das fotos, o mais legal é o teu!

:D

beijo.

Larissa (: disse...

nossa, eu amo essas meias
e também adorava quando criança hahaha
eu acho um chaaarme, super fofas *-*

Marcela disse...

é mto bonitinho meeeesmo.. adorei!

Dea アンドレア disse...

Essa meia esticada é muuuito usada aqui!
Incluisve já coloquei umas fts no blog.
Ficou linda em vc.
bjinhos

Giselle disse...

3/4 eu não gosto não, mas 5/8 (que vai sobre o joelho) acho liiindo! faz tempo q não uso.... mas olha um look:
http://www.flickr.com/photos/gergelim/2797903010/in/set-72157604138367095/
:)

Letícia disse...

Tb gosto dessas meias coloridas esticadinhas!!!!.. acho q ficam um charme e realmente aonde está o calor por aqui????.... pq eu tb soh toh vendo frioooooo!!!!
bjs,

Ma Nascimento disse...

MARAAAAAAAAA!
Me deu até vontade de usar =)

Sté disse...

em vc fica lindo! mas nao consigo usar...
adoro seus looks
bjs flor

Cacau disse...

Aiii acho q eu não consigo usar assim, mas acho fofo pra quem tem estilo!

Defectus Perambulorum disse...

Nossa... usei muito qdo tinha uns 15 anos, com saias estilo Kilt, rsrsrs. A moda vai... a moda vem...

Dani Rodrigues disse...

Nick! Eu usei muito tbm! :D O seu look é lindo! Amei!

Bjos
Dani
Acesse: www.miscelaniumfashion.blogspot.com

Clara disse...

ah ja vi mta gtn usando e já usei MUITO há uns 3 anos atras, mas n sei se arrisco denovo. tlvz n faça parte do meu estilo atual ou eu tenha medo de parecer mais baxinha haha.
xxxxxxx

Thalita Peres disse...

Ni, caramba! Transmissão de post! Fiz um sobre essas meias também! Eu super vou usar, até no verao, as meias 3/4 com sandália mais pesada.
Beijos

Danii disse...

Sempre gostei de high socks desde quando eu assistia Sakura qeu ja queria usar!!
Quando eu tinha uns 12 anos na epoca era moda, ai eu usava uma toda colorida listrada, com sapato de boneco de salta platarma!! aishddhahdhd



Linda!!

Duda disse...

Eu usei muito essas meias, que bom que a moda voltou.

Nicky, eu gosto mais quando vc coloca fotos coloridas, assim dá pra ver a cor real da roupa

Adorei o vestidinho

Camila C. disse...

Ah, adoro high socks! Ficou ótimo em vc! Aliás, o que não fica bom em vc né? :}
Eu tô com 3 pares e ainda não usei, o calor daqui não deixa! hehe
;**

B a la Moda disse...

You look very beautiful!! I love the idea of socks although I need to get some. I have ones that are green with pink polka dots.
xoxo
B* a la Moda

lepassionn disse...

Lindissima *-* adoro essas meias e tava mesmo precisando de inspiração! Adorei teu blog, beijinhos =*

Ana Paula disse...

Em vc tudo fica legallll...agora se eu colocar uma meia assim, não consigo sustentar o look não..kkkkkkkkkk

Frazoa, Filipa disse...

ADORO-AS!
beijoo

fashioncroquis disse...

Legaaal, ficou lindo pra ti...
mais não sei se eu teria coragem
de usar, só se ficasse discreto,
como uma ankle boot preta com uma
meia preta, nem iria aparecer, dai
eu usaria! rsrs

:* :* gataaa

Thalita Godoy disse...

Ai Nicole, tenho que falar, vc é foda!!!! rsrsrsrsrsrs
Vc consegue deixar qqr look lindo demais!!!!
Bjs

Rayssa disse...

Oieee, nossa useeei tanto isso
e adoravaaaaaaaa
USHAIUHSouiA HSuia
Aquii ainda ta meio friuzinhoo dá pra usar e abusar.
Vou me inspirar num desse looks pro findi
Beijoooos

Flavia disse...

fiquei um tempo sem passar por aqui..mas teu mundo continua fantastico!
tendencia super fofa!
bisous

Pati disse...

Eu AMOOO!!
Principalmente as que passam do joelho!!

*****Aninha***** disse...

Citei vc lá no meu blog por causa das high socks!
Espero que não se importe!
bjaoooo

Jeane disse...

Fica lindo mas na Bahia não rola. Amei o vestido, curtinho como gosto, quero fazer um,rsrs.È de seda ou cetim? Bjs Nicole, tudo em vc fk lindo msm.

Jerusa Além disse...

Olá, passei para conhecer o teu blog e vou virar seguidora ok? Se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, se vc gosta de moda tenho certeza que vai gostar das réplicas que trabalho! Bjs e ótima tarde pra vc

Jerusa Além disse...

Olá, passei para conhecer o teu blog e vou virar seguidora ok? Se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, se vc gosta de moda tenho certeza que vai gostar das réplicas que trabalho! Bjs e ótima tarde pra vc

Danny Assis disse...

Nossa...eu usei muito quando criança!E que bom que voltaram.
Não sei quando vou usar, mas vou me arriscar!
Ficou muito legal!Eu adorei!Vc se supera a cada look!
Já falei que vc me lebra a Isis Valverde?! (acho que é o sorriso), mas vc é bem mais bonita!rsrs
Bjinhos

Na. disse...

Adorei o look e a estampa do vestido!!
Bjs

Mi Souza disse...

Ei, nic, estou precisando de saber como faz p mandar emails so p minhas seguidoras do meu blog http://seuliquidificador.blogspot.com/, será q vc sabe...BJOS MIMI

Rayssa disse...

Oiee, vou lá fuçar então ver o que achooo.
Beijooos

Bruna D. disse...

vi que vc tem um maltês acho lindoooo!
amo dogs ^^
quero mais um... ;D
amei seu look.
;*

Cris disse...

nicole, vou te socaaar :)
como pode ser tão linda?
ashaushashuashasus

e esse look ta perfeito meo bem, super arrasou *_*


chÊrinho ;*


Ahh, tem sorteio la no blog, participa tá :)

chÊrinho ;*

Duda disse...

Oi Nick, já chegaram minhas encomendas, adorei. Vc foi super pontual, obrigada
Bjs

**Má** disse...

Nossa... primeira vez que venho no seu blog... Vc é uma bonequinha... adorei tudo por aqui e vou acompanhar!!!

Fabianne disse...

linda, linda, linda. Um dos meus preferidos até hj...

Thici disse...

ai... achei lindoo
mas ainda tenho q me acostumar com a ideia
até ver se dar certo comigo.
beijinhos

"Docka" Boneca Platinada disse...

Essas meias são lindas, ajudam a compor um visual "meio colege girl"...na Suécia as gurias usavam de lã fina acima dos joelhos e por cima da meia calca - maldito frio! hehe

E vc tem razão, acredito q todas nós já usamos esse modelo de meia.

Um beijo!!! :)

Neyara disse...

Tbm prefiro as que ficam a cima do joelho, se não fica muito colegial, acho estranho, hehehhe
Adoro essa moda! Linda!
Beijo :)

Barbara disse...

Ameii ficou maravilhoso...
Bjaum

Carol Marques disse...

Muito fofo o look!

Beijo.

Edna Fadinha disse...

Ficou lindo mesmo.
Nicole te mandei um e-mail sobre o pedido do cardigã,vou aguardar seu retorno.
Bjs

Desi disse...

hippie super chic, Nick|!!
Tá linda :D

beijão!

Mara Souza disse...

Nicole, querida, deixei uma enquete pra você lá no blog, neste link: http://verypinksmile.blogspot.com/2009/10/obrigadinha.html

Beijos!
Mara

leticiamdo disse...

Tá linda!
Na minha infância eu usava aquelas meias listradas coloridas...hehe
Bjuss

Aline Prado disse...

oi nick :)
nossa adorei o look.
muito cliche, mas toda vez que venho aqui sempre adoro suas produ :)
essa idea das meias é bem legal, but achei a produçao da namoradenha do efron um tanto como ninfetinha sim.
foi como voce disse tomar cuidado com a produçao pra nao ficar over ne :)
:*

Eva Mendes disse...

sim!
estao na moda novamente e dao um look fantastico.
beijao*

Fabíola Lara disse...

Indiquei o Fantástico Mundo de Nicole lá no meu blog: http://fabilara.blogspot.com/2009/10/fabilara-por-ai-miss-b.html

Bjuu
Fabi

Ana Paula Gomes disse...

Esta é uma moda, que não vejo tanto sucesso pelo Brasil...

Se for em epocas de frio pode ate ser..

O look está lindo como sempre...

bjos

Ma Nascimento disse...

tá sumida gata, to sentindo falta dos seus looks!

beijOkas