27 de jun. de 2009

Welcome On Board!!!!

A mais ou menos um ano atrás procurando na internet onde comprar um bendito lenço palestino (aquele preto e branco,xadrez,febreee nos pescoços,lembram?) fui parar em vários blogs de moda,falando da tendência,desde então,fui me apaixonando por alguns blogs, me tornando leitora assídua, afinal super curti a idéia de ter um lugar, com meninas comuns como nós, falando sobre a moda real, aquela que usamos no nosso dia a dia, com idéias incríveis de looks e como aproveitar as tendências e trazê-las para o nosso armário! Sem contar que sempre tem uma pitadinha de gossip também, que eu A-D-O-R-O!!!
Sempre fui apaixonada por moda, e minha diversão é me jogar nas montações e criar os looks que vou usar seja pra ir até a padaria (sim eu não perco uma oportunidade,rs) ou para a balada e os momentos especiais, sou ligadíssima nas novidades, não penso duas vezes antes de inovar no "figurino",afinal moda pra mim é uma forma de expressão de nossa personalidade, uma janela de nossa alma,onde podemos exteriorizar nosso jeito de ser e nos apresentar ao mundo!
Hoje decidi que não quero mais apenas fazer parte do time das leitoras,e senti uma vontade imensa de criar um blog e poder dividir com vocês tudo aquilo que "me apetece" e
"não me apetece" no mundo da moda! Aqui vai ter um pouquinho de tudo: meus looks pessoais, dicas sobre tendências, os looks das famosas, truques de beleza, fofoquinhas fashion (porque não somos de ferro) e tudo mais que eu achar interessante compartilhar!
Espero fazer desse espaço, um lugar descontraído pra gente trocar idéias sobre essas futilidades "essenciais" que toda mulher AMA!!!

SEJAM BEM VINDAS ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

hola soy una francès y quiero mucho tu blog pero es muy dificil de leer lo que escribes porque no hablo la lengua,no es posible de ver una traducion en frances?
tu es realemente bella y tu blog es muy interesante
^^

Anônimo disse...

COMO POR ACASO VISITEI SEU BLOG FIZ O Q FAÇO SEMPRE Q GOSTO PASSEIE POR TODO ELE ATÉ CHEGAR AQUI...
SÓ P CONSTAR
ADOREI.. NÃO LI TUDO..LÓGICO.. MAS LI Q VC QUER SER UMA IT GIRL...
POIS P MIM VC JÁ É...
LEITORA ASSIDUA DAQUI P FRENTE...
PARABÉNS...
CRISTINA

Anônimo disse...

http://friends.rambler.ru/rapiminterg@rambler.ru http://friends.rambler.ru/smellaispiltext@rambler.ru
colombia teen teen outreach

Anônimo disse...

Diabetes Medicine Traditional Medicine Malaysia
http://www.leolibros.com/ - cialis without prescription
You need to find out if there is anything that you can do to prevent it from happening.
[url=http://www.leolibros.com/]cialis 20mg[/url]
ED can be a result of age, stress, medication, or thousands or other reasons.
cialis online pharmacy